Ex-maçom explica a relação entre o demônio e a maçonaria
Re: Ex-maçom explica a relação entre o demônio e a maçonaria
Como eu disse, não tem segredo http://solepro.com.br/Textos/Ma%C3%A7on ... Camino.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.saraiva.com.br/rito-escoces- ... 73775.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.saraiva.com.br/rito-escoces- ... 73775.html" onclick="window.open(this.href);return false;

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Raramente se vê pessoas muito pobres sendo maçons. Querendo ou não, isso é uma realidade. É claro que os maçons têm seus segredos, afinal, são pessoas influentes. Morei em cidades do interior onde praticamente todos os homens da elite eram maçons. Os que não participavam da maçonaria, geralmente alegavam motivações religiosas. Além disso, sei que eles adoravam convidar pessoas como delegados, auditores da receita federal, juízes, gerentes do Banco do Brasil, entre outros.
Tenho uma grande amiga cujo pai foi maçom atuante. Ela relatou que ele contava que a partir de um certo grau, só é possível ascender sendo rico. Talvez seja um certo exagero da parte dela, mas pelo o que dizem, faz sentido.
Tenho uma grande amiga cujo pai foi maçom atuante. Ela relatou que ele contava que a partir de um certo grau, só é possível ascender sendo rico. Talvez seja um certo exagero da parte dela, mas pelo o que dizem, faz sentido.
Eu já fui convidado 2 vezes. E das duas eu recusei. hehehe
Não sei como é, mas pelo que me falaram tinha muitas reuniões que a pessoa deveria comparecer. E eu não sou muito fã dessas obrigações fora trabalho não. Aí achei que não iria dar certo.
Outra coisa é se jogar em uma organização sem saber exatamente o que eles fazem é estranho pra mim.
Aliais isso é bem confuso. Quem aceita entrar na maçonaria aceita entrar em uma coisa que ele nem sabe o que de fato é, correto? Tipo, eles falam que são reuniões, que discutem atualidades, praticam o bem pra humanidade, etc....Mas certamente há segredos que a pessoa que aceita ainda não sabe....Isso que também me deixa com um pé atrás.
Não sei como é, mas pelo que me falaram tinha muitas reuniões que a pessoa deveria comparecer. E eu não sou muito fã dessas obrigações fora trabalho não. Aí achei que não iria dar certo.
Outra coisa é se jogar em uma organização sem saber exatamente o que eles fazem é estranho pra mim.
Aliais isso é bem confuso. Quem aceita entrar na maçonaria aceita entrar em uma coisa que ele nem sabe o que de fato é, correto? Tipo, eles falam que são reuniões, que discutem atualidades, praticam o bem pra humanidade, etc....Mas certamente há segredos que a pessoa que aceita ainda não sabe....Isso que também me deixa com um pé atrás.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Também. Pessoal pensa que tudo tem que ser igual Instagram, só mandar um convite para entrar e se não deixar tem algo errado.Bruges escreveu:Tenho percebido um pouco de ciúmes de alguns não-maçons...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- rei gabiru
- Contato:
Igor Vovchanchyn escreveu:
Me tira uma duvida então, o cara entao pode entrar ganhando um salário minimo, mas a família desse cidadão de salario minimo não tem dinheiro? Não digo milionário mas com status na cidade?
Por isso que eu disse que pobre n entra, pq só entra quem tem, se não for o cidadão é a família, eu posso ganhar um salario mas meu pai 15 mil mês.
Contínuo a afirmativa, pobre não entra, primeiro porque não anda nesses círculos sociais para ser convidado, e nem tem como oferecer nada aos irmãos c sua influencia.
O problema quanto ao cidadão de poucas posses é que há um custo mensal para se manter na Maçonaria.
Mas há lojas mais humildes, onde os integrantes são digamos "menos favorecidos".
Há lojas humildes e outras ricas.
Dificilmente um policial militar vai ser convidado a entrar em uma loja de empresários, por exemplo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
tcdal escreveu:
S:.F:.U:. irmão! Estamos aí.
Bom saber que nunca estamos sozinhos...
T.'.F.'.A.'.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Esses códigos de vocês estão me deixando tenso. O único código que sei é da Irmandade Konami: ↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A Select StartChander escreveu:
T.'.F.'.A.'.
Kkkkkkkkkkkk
Brincadeira a parte, todos (maçons) que conheço são pessoas legais. Não acho que seja regra, mas esse inconformismo com o legado maçom, para mim, não se justifica.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

P.'.P.'.Chander escreveu:
T.'.F.'.A.'.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Lee Jun-Fan escreveu:
Esses códigos de vocês estão me deixando tenso. O único código que sei é da Irmandade Konami: ↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A Select Start
Kkkkkkkkkkkk
Brincadeira a parte, todos (maçons) que conheço são pessoas legais. Não acho que seja regra, mas esse inconformismo com o legado maçom, para mim, não se justifica.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade Lee... não entendo o porque de, as vezes, ouvirmos discursos de ódio e de menosprezo, sendo que nosso objetivo sempre foi ajudar ao próximo... Li cada coisa nesse tópico que não sei se dá vontade de rir ou chorar... rs.
Quanto ao vendedor de livros, só tenho a lamentar por envolver o nome da Maçonaria desse jeito.
Abç.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Porra, olha os caras cheio de códigos! hahahaha
Maçonaria tem alguma coisa a ver com a Rosacruz?
Meu pai se fudeu com um Maçon aí. Ele, sempre muito bem de vida, pediu o nome do meu pai emprestado para pagar uma divida de uma caminhonete. Nunca devolveu o dinheiro.
É normal maçons darem golpes em pessoas avarentas?
Maçonaria tem alguma coisa a ver com a Rosacruz?
Meu pai se fudeu com um Maçon aí. Ele, sempre muito bem de vida, pediu o nome do meu pai emprestado para pagar uma divida de uma caminhonete. Nunca devolveu o dinheiro.
É normal maçons darem golpes em pessoas avarentas?
Chander escreveu:
T.'.F.'.A.'.
V.´.S.`.F.`. by mestre JEFF (grão mestre mil grau)
hahahaha....Cheio de goteira no BJJF!!!

e que ninguém respondeu, o que se fazem nas reuniões? Falam sobre a Dilma e o PT? Falam do espetáculo "macaquinhos"? Falam da importância de acreditar em um grande arquiteto do Universo?
Pior é os FeministO desse fórum, que lástima!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:56, em um total de 1 vez.
Ficam jogando Banco Imobiliário!alexvozao escreveu:e que ninguém respondeu, o que se fazem nas reuniões? Falam sobre a Dilma e o PT? Falam do espetáculo "macaquinhos"? Falam da importância de acreditar em um grande arquiteto do Universo?
Agora falando sério, uma hora alguém vai sumir e ter as mensagem deletadas do fórum por se comprometer com detalhes! Avisei!