Sim na tv ué. Se o sinal da tv é retransmitido pra internet.KRATOSCS escreveu: Na tv? to falando da tv não vou assistir pelo not nem ferrando.
ESPN perde direitos da Liga dos Campeões!!!
Re: ESPN perde direitos da Liga dos Campeões!!!

Na espn tinha que ter mais lutas de boxe. Raramente passa.

Porra, fudeu...
Sou assinante da SKY e não tem o EI. Vai ficar difícil assistir a UCL assim.
Geralmente na hora dos jogos tô no trabalho, mas sempre via os replays na ESPN.
Sou assinante da SKY e não tem o EI. Vai ficar difícil assistir a UCL assim.
Geralmente na hora dos jogos tô no trabalho, mas sempre via os replays na ESPN.
- Raphael Shaka
- Contato:
Esse esporte interativo é um lixo.
Viciado não é doente 
A transmissão da NFL no EI é mto esquisita.
Ainda acho que a ESPN vai dar um jeito de passar a ucl.
Ainda acho que a ESPN vai dar um jeito de passar a ucl.
-
Fedor Machida
- Contato:
Ri alto aqui!!!!Vi a cena todinha!!! kkkParaguas escreveu:Que merda hein! PQP!!! Ter que aguentar narração daquele tal de Henning ( sei lá como se escreve ) e o pior, aguentar os comentários daqueles babacas que ficam sentados no sofá e daquela anta que só fica falando xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Já valeu o meu dia aqui no OFF do BJJ!!!!
FATO!!! Os caras fizeram certinho!! Foi exatamente isso que a FOX fez... falou pra NET e pra SKY: "aé? não vão me colocar no pacote de vcs? Pera aí.. " Tirou a libertadores da Sportv e ficou com a exclusividade no canal fechado e ainda mandou os assinantes ligarem exigindo o FOX nos pacotes. E o final a gente já sabe. Já tem até FOX Sports 2!!!!rei gabiru escreveu:O bom e que todas as operadoras vao tr de incluir o EI na grade.
EI fez uma jogada de mestre e vai crescer pra cacete nesses próximos anos por conta da ousadia.
Relaxem que logo logo a NET e a SKY vão anunciar o EI na sua grade. Questão de tempo.
Tenho OiTV, o EI está em meu pacote.
pelo menos tenho esse EI
e contanto q a ESPN não perca direitos sobre a NFL, vou ficar tranquilo
e contanto q a ESPN não perca direitos sobre a NFL, vou ficar tranquilo
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
2Tarantino escreveu: Estamos na torcida para que isso aconteça.
Mermao, se EI nao entrar nas operadoras é o início do fim deles. Esses campeonatos são vendidos pacotes de patrocínio com base na audiência. E se eles não tiverem, não fecha a conta.
O Terra está quase quebrando por causa das Olimpíadas. Pagou uma grana preta. Vendeu os pacotes mas não tinha inventário. Resultado? Praticamente não podia vender além dos pacotes de Olimpíadas e o buraco foi abrindo...
Sent from my iPhone using Tapatalk
O Terra está quase quebrando por causa das Olimpíadas. Pagou uma grana preta. Vendeu os pacotes mas não tinha inventário. Resultado? Praticamente não podia vender além dos pacotes de Olimpíadas e o buraco foi abrindo...
Sent from my iPhone using Tapatalk

Putz com certeza vou reclamar com a net pra incluir a EI. No mais, os comentaristas da ESPN vão ficar arrasados pois a UCL era o top deles. Na EI também tem MMA se não me engano.
Sent from my iPad using Tapatalk
Sent from my iPad using Tapatalk
O problema do EI é q eles só tem 1 canal, ou seja, jogos simultâneos nunca mais.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

- Igor Vovchanchyn
- Contato:
não sei ai, mas aqui em casa até na parabolica tem o canal...
acho que a estrategia foi a seguinte, gastaram um horror pra ter o campeonato, e a operadora que quiser que gaste 2 horrores para colocar o canal na grade.
acho que a estrategia foi a seguinte, gastaram um horror pra ter o campeonato, e a operadora que quiser que gaste 2 horrores para colocar o canal na grade.
Uma pena, pois para o canal continuar crescendo, o retorno financeiro do campeonato é importante.
Fora que é disparado(se não for único) o canal que tem os melhores profissionais.
Abraço!
Fora que é disparado(se não for único) o canal que tem os melhores profissionais.
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
- King James
- Contato:
Eles possuem tbm o EI nordeste, mas esse canal é pago a parte.SuraH escreveu:O problema do EI é q eles só tem 1 canal, ou seja, jogos simultâneos nunca mais.
Pelo menos, na ClaroTv