Pra quem odeia o Luciano Andrade
- Zé Tempero
- Contato:
Re: Pra quem odeia o Luciano Andrade
Ninguém tá queimando o cara não. Apenas expressando a opinião com relação ao trabalho dele.
E eu nem acho ele dos piores no Combate, pq o Canal Combate tem muita gente ruim. Muita mesmo. Mas dizer que alguém sente inveja do cara por não achar o trabalho dele bom é forçar.
E eu nem acho ele dos piores no Combate, pq o Canal Combate tem muita gente ruim. Muita mesmo. Mas dizer que alguém sente inveja do cara por não achar o trabalho dele bom é forçar.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mas a equipe Goldberg/Rogan/Florian não é tudo isso não
Rogan e Florian já se mostraram babacas depois de mostrar preferência por tais lutadores.
Rogan e Florian já se mostraram babacas depois de mostrar preferência por tais lutadores.
- Craig Nicholls
- Contato:
Rogan vacila demais no quesito de preferência a lutadores, porém é um bom comentarista. Ver uma transmissão em inglês, pra quem entende a língua, é extremamente mais empolgante que a brVictor Martins escreveu:Mas a equipe Goldberg/Rogan/Florian não é tudo isso não
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Rhodes está queimado o cara a tempos, não é a primeira transmissão que percebi isso.
Rhodes é insuportável, não curto mesmo o cara ... Luciano acho bom como comentarista e o menor pior do combate junto com o Carlão.
Já o "Grão Mestre" eu me pergunto como ele ainda é comentarista ... não consegue nem falar corretamente o nome dos lutadores.
Rhodes é insuportável, não curto mesmo o cara ... Luciano acho bom como comentarista e o menor pior do combate junto com o Carlão.
Já o "Grão Mestre" eu me pergunto como ele ainda é comentarista ... não consegue nem falar corretamente o nome dos lutadores.
Não sabia que o Luciano tinha tantos halteres! Hahah
Acho ele um bom comentarista, apesar da falta de carisma.
O Borracha faz falta até hoje. Outro dia ele foi entrevistado lá, não sei porque ele não volta. Vacilo.
Acho ele um bom comentarista, apesar da falta de carisma.
O Borracha faz falta até hoje. Outro dia ele foi entrevistado lá, não sei porque ele não volta. Vacilo.
Acho o Rhodes insuportável. Parcial, repetivivo, fica tentando emplacar aqueles bordões idiotas, a forma como tenta passar amoção numa luta onde não está acontecendo porra nenhuma, as patadas que dá no Luciano, puta babaca.
"Não é à toa que o MMA é o esporte que mais cresce no mundo !"
Chato demais.
Chato demais.
Isso é verdade. Fico puto com a parcialidade do Rogan, mas o cara entende pra caralho mesmo.MH92 escreveu:
Joe Rogan é um bosta puxa saquista, mas ele entende muito. Dois exemplos que pra mim provam esse ponto:
-Quando o Korean Zombie finalizou o Leonard Garcia com um twister, o Rogan cantou o golpe antes da finalização pegar
-Quando o Eddie Alvarez lutou com o Melendez, tomou um soco no nariz e ao final do round, assou o nariz pra limpar o sangue, os olhos dele fecharam imediatamente e o Joe Rogan explicou a parada de não poder assoar o nariz na hora.
Nunca na galáxia que alguém do Combate comentaria isso.
Já o Goldberg não fede e não cheira. Mil vezes o Ranalo alí.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Goldberg é a mesma coisa do Rhoodes. A diferença é que o Goldberg parece mais narrador de MMA. Rhoodes parece narrador de futebol, mistura de Milton Leite com Galvão Bueno.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Sem mais.Diogo_Cwb escreveu:Acho o Rhodes insuportável. Parcial, repetivivo, fica tentando emplacar aqueles bordões idiotas, a forma como tenta passar amoção numa luta onde não está acontecendo porra nenhuma, as patadas que dá no Luciano, puta babaca.
Chato demais.
Na minha opinião, de todos os narradores o combate ficou com o pior deles.
Prefiro mil vezes a quando a galera do sportv narrava, Sergio Mauricio,Lucas Pereira e João Guilherme.
Prefiro mil vezes a quando a galera do sportv narrava, Sergio Mauricio,Lucas Pereira e João Guilherme.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
- Palhaço de Fórum
O Rhoodes tem mais o perfil Rede Globo. Ele deve seguir a linha editorial da Globo, que é a de ser “carismático” e Pacheco. A emissora está pouco se fodendo para a parte técnica.
Quanto ao Joe Rogan;
http://ftw.usatoday.com/2015/08/joe-rog ... next-fight" onclick="window.open(this.href);return false;
Quanto ao Joe Rogan;
http://ftw.usatoday.com/2015/08/joe-rog ... next-fight" onclick="window.open(this.href);return false;
Falou tudo, sem falar nos exageros.ironbrun escreveu:
Kyra comentando melhor que o Luciano nem o maior hater concordaria. Só em luta de Jiu-Jitsu e ilhe lá. O cara também e faixa preta e é jornalista. A kyra foi multi campeã de BJJ e submission mas comentando é fraca. Rhodes é um nojo! Deus me livre! O cara até hoje não sabe diferenciar um direto de um cruzado!!! Tem posições longe de causar perigo e ele começa a chuva de bordões como se o cara estivesse a bater. Combate está deprimente, mas monopólio é isso mesmo.
A Kyra sempre torce pros lutadores de BJJ, e mesmo qdo esses perdem claramente o round, ela diz q eles venceram...
Na luta do Cristiano Marcelo no japão, acho inclusive que foi a última dele, a Kyra disse que o CM tinha vencido um round, sendo que ele passou o round todo por baixo travando o adversário, não tentou absolutamente nada. Ai a Kyra vem dizendo que o adversário não foi muito efetivo... foi fodaFCB escreveu:
Falou tudo, sem falar nos exageros.
A Kyra sempre torce pros lutadores de BJJ, e mesmo qdo esses perdem claramente o round, ela diz q eles venceram...

-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Smolka zuluzou o Holohan no primeiro round e a dupla dinâmica conseguiu dar 10-9 pro Irlandês
Não tem como achar a Kyra boa comentarista, não tem.
Não tem como achar a Kyra boa comentarista, não tem.
Achei que só eu notava isso.ironbrun escreveu:
Kyra comentando melhor que o Luciano nem o maior hater concordaria. Só em luta de Jiu-Jitsu e ilhe lá. O cara também e faixa preta e é jornalista. A kyra foi multi campeã de BJJ e submission mas comentando é fraca. Rhodes é um nojo! Deus me livre! O cara até hoje não sabe diferenciar um direto de um cruzado!!! Tem posições longe de causar perigo e ele começa a chuva de bordões como se o cara estivesse a bater. Combate está deprimente, mas monopólio é isso mesmo.
O cara cansa de errar nome de soco.