São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
O ex técnico do San Lorenza é o nome.. Edgardo Bauza
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Tem rumores que ele vem?DOSTRY escreveu:O ex técnico do San Lorenza é o nome.. Edgardo Bauza
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
parabens molecada
nao tem nenhuma culpa da crise, agora é esperar que nao se espelhem nos vagabundos do profissional
tem gente boa pra subir ano que vem
nao tem nenhuma culpa da crise, agora é esperar que nao se espelhem nos vagabundos do profissional
tem gente boa pra subir ano que vem
http://www.foxsports.com.br/videos/5732 ... sao-opcoes" onclick="window.open(this.href);return false;adauto_mma escreveu: Tem rumores que ele vem?
@IFDrago me disse hoje logo cedo o argentino Edgardo Bauza poderá ser o novo técnico do São Paulo.
Guilherme Wolverine escreveu:
Ah sim mas eu estou pensando em algo assim.
Por exemplo, eu fui totalmente contra aquele afastamento coletivo na época do Ney Franco, parecido com o que a mulambada fez com os jogadores deles a pouco.
Isso só faz com que os jogadores que já não estão na crista da onda percam mais mercado.
Essa é uma visão business da coisa, que precisa ser racional e até por isso não estou malhando tanto o Leco por essa entrevista de ontem. Mas no lado esportivo são outros 500, principalmente porque esses caras não estão dando retorno nenhum, somado isso a parte passional do torcedor daí vira um barril de pólvora.
E o teu Málaga será que não se interessa por um cara acima da média, Paulo Henrique o nome dele. Lembra um pouco o Isco sem tanta velocidade, mas compensa com visão de jogo e um toque magistral.
Rapaz, o caso do Málaga é único e deveria ser alvo de estudo. Único time da história comprado por um sheik bilionário mão de vaca. Málaga tá tão na merda, que nem grana pra comprar o Reinaldo eles devem ter.
Não satisfeito em vender TODOS os melhores jogadores do time, o sheik mandou vender os melhores jogadores da base também kkkkkkkkkkkkkkk
A torcida está 10x mais puta que a torcida do SPFC. Málaga é último colocado do campeonato espanhol e candidato fortíssimo ao rebaixamento. Situação é triste demais, muito pior que a nossa.
abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Aí sim uma ótima notícia!DOSTRY escreveu: http://www.foxsports.com.br/videos/5732 ... sao-opcoes" onclick="window.open(this.href);return false;
@IFDrago me disse hoje logo cedo o argentino Edgardo Bauza poderá ser o novo técnico do São Paulo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
http://www.gremioavalanche.com.br/news.asp?nID=16551" onclick="window.open(this.href);return false;
Maicon por 4,5 milhas
Maicon por 4,5 milhas
- Pitbulldog
- Contato:
aquatico escreveu:GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
SOBERANO, CARALHO
Depois toma 6 e não sabe pq!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Pitbulldog escreveu:
Depois toma 6 e não sabe pq!
esse time sub-20 nao tomava 6
Pode subir o Inacio, Banguele e David Neres pra ontem!!!!
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Serto.
Diretoria do SP fazendo black friday. Tudo pela metade..
Ainda sem ceder jogadores.
Mais um ótimo negócio do gustavo.Aposto q vai ter comissaozinha
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Kkkkkkkk esse mesmo time foi eliminado do Paulista sub 20 tomando duas surras do Corinthians. Mas tá certo, tão sendo acostumados desde a base a perder nós pra já ficar calejado depois kkkkkk.aquatico escreveu:
esse time sub-20 nao tomava 6
gkizi escreveu:
Kkkkkkkk esse mesmo time foi eliminado do Paulista sub 20 tomando duas surras do Corinthians. Mas tá certo, tão sendo acostumados desde a base a perder nós pra já ficar calejado depois kkkkkk.
e ganhou a copa do brasil com 7 vitorias e 3 empates
alem de nenhum estar no ultimo ano de sub-20
Seis tão de parabéns. Não pegue ar hahahah.aquatico escreveu:
e ganhou a copa do brasil com 7 vitorias e 3 empates
alem de nenhum estar no ultimo ano de sub-20
Nem acompanhei essa copa do brasil. Quem são os principais destaques do SP?
Seis tem que zoar mesmo?gkizi escreveu:
Seis tão de parabéns. Não pegue ar hahahah.
Nem acompanhei essa copa do brasil. Quem são os principais destaques do SP?
VERSÃO 2.0