Nova escolinha do professor raimundo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Nova escolinha do professor raimundo
Ahh sem chance. Se bater uma nostalgia negócio é dar um bizu no youtube.
Só de imaginar o auto-intitulado humorista Bruno Mazzeo ali na frente já deu náusea
Só de imaginar o auto-intitulado humorista Bruno Mazzeo ali na frente já deu náusea
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Impressionante como esse Otaviano Costa tem espaço ali.
Deve enrabar algum diretor lá.
Deve enrabar algum diretor lá.
-
- Colaborador
- Contato:
A antiga era muito criticada na epoca, mas quando voce pega pra assistir ve que alguns dos melhores humoristas que a televisao brasileira teve estavam lá, muito legal essa homenagem com o remake.
O original já era uma merda, vou passar longe desse remake.
-
- Usuário Fundador
Versão do Sidney Magal >>>> all
Se alguém conseguiu alguma vez na vida rir das "piadas" desse lixo de programa, meus parabéns !
Cara, eu não tenho a manha de assistir isso não, esses "remakes" quase sempre são umas merdas.
Esse do Chaves que você citou aí, eu não passei nem perto de assistir, não consigo nem imaginar ver o Celso Portiolli, Ratinho e mais um monte de zé mané fazendo bosta com um clássico.
Quanto aos personagens da escolinha, tem alguns que são muito bons: Rolando Lero, Patropi, Sambarilove, Joselino Barbacena, Baltazar da Rocha, Aldemar Vigário, Sandoval Quaresma entre outros, aí ver uns caras muito ruins como Adnet, Marcius Melhen e Leandro Hassum utilizando alguns desses personagens é sofrível demais.
Esse do Chaves que você citou aí, eu não passei nem perto de assistir, não consigo nem imaginar ver o Celso Portiolli, Ratinho e mais um monte de zé mané fazendo bosta com um clássico.
Quanto aos personagens da escolinha, tem alguns que são muito bons: Rolando Lero, Patropi, Sambarilove, Joselino Barbacena, Baltazar da Rocha, Aldemar Vigário, Sandoval Quaresma entre outros, aí ver uns caras muito ruins como Adnet, Marcius Melhen e Leandro Hassum utilizando alguns desses personagens é sofrível demais.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Colaborador
- Contato:
Isso sem citar Costinha, Sr Peru, Walter D´avilla, era um conjunto de humoristas de peso reunidos, qual era o grande problema?Pegetto escreveu: Quanto aos personagens da escolinha, tem alguns que são muito bons: Rolando Lero, Patropi, Sambarilove, Joselino Barbacena, Baltazar da Rocha, Aldemar Vigário, Sandoval Quaresma entre outros.
Era a velha e suja tática da rede globo, pegar os melhores humoristas, contratar para quadros pequenos e prender eles na emissora.
O mesmo acontece com Zorra Total, alguns humoristas bons fazendo quadros medíocres só pra n serem contratados por outras emissoras e arrebentarem a globo na audiência.
Escolinha do Golias >>>>>>>>>> Escolinha do Prof. Raimundo
Gostava do costinha , tem vários álbuns de piadas dele no yt, só piadas sujas kkkkkkkkkkkkkkkkk
2Diogo_Cwb escreveu:Se alguém conseguiu alguma vez na vida rir das "piadas" desse lixo de programa, meus parabéns !
Jamais dei uma risada desse lixo de programa e não entendo até hoje como tem vários fãs.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- rodrigoreis79
- Contato:
Tem a Ellen Roche, só por isso qualquer critica negativa será ignorada !!
-
- Colaborador
- Contato:
Nao tao qrendo se apropriar de nada, trata-se de uma homenagem soh.VagabondMusashi escreveu:A escolinha do prof. raimundo era um showcase pra humoristas. Deveria continuar assim. Nao acho bacana se apropriar de personagens criados por outros so pra tentar capitalizar na nostalgia da galera. Tem otimos humoristas ai, que criem seus proprios personagens e mostrem seu proprio talento, o certo eh isso
Achei muito maneira a homenagem.
Cresci vendo escolinha, minha familia já fez até uma versão caseira. Fico zuando eles até hj com essa porra...hahahaha
Muitos ficaram bem legais, a Fabiana Carla de Cacilda, a Maria Clara Gueiros de Dona Candida, a Calabresa de Catifunda, Adnet, Caruso, Mateus Solano, etc.
E citaram aí o mito supremo Costinha. O melhor contador de piada da história.
Cresci vendo escolinha, minha familia já fez até uma versão caseira. Fico zuando eles até hj com essa porra...hahahaha
Muitos ficaram bem legais, a Fabiana Carla de Cacilda, a Maria Clara Gueiros de Dona Candida, a Calabresa de Catifunda, Adnet, Caruso, Mateus Solano, etc.
E citaram aí o mito supremo Costinha. O melhor contador de piada da história.
Eu assisti ontem e achei legal.
As diferenças (o que ficou melhor ou pior) ocorrem, na minha opinião, pelo fato de alguns humoristas atuais serem melhores que os 'originais' do papel. Por exemplo, aquele cara que faz o Batista, que é puxa-saco do prof. Raymundo, é muito melhor que o "seu Batista", original. A parte dele ontem foi ótima, principalmente porque ele extrapolou o personagem! O Lucio Mauro filho também foi um show a parte, não porque tenha extrapolado, mas porque o personagem original, seu pai, era muito bom!
O ponto é: se vc pegar qualquer humorista, por melhor que seja, e colocá-lo para interpretar um personagem sem graça, o resultado só vai ficar melhor se esse humorista for além. Se ele apenas imitar o que o outro sem graça fazia, será mais do mesmo.
As diferenças (o que ficou melhor ou pior) ocorrem, na minha opinião, pelo fato de alguns humoristas atuais serem melhores que os 'originais' do papel. Por exemplo, aquele cara que faz o Batista, que é puxa-saco do prof. Raymundo, é muito melhor que o "seu Batista", original. A parte dele ontem foi ótima, principalmente porque ele extrapolou o personagem! O Lucio Mauro filho também foi um show a parte, não porque tenha extrapolado, mas porque o personagem original, seu pai, era muito bom!
O ponto é: se vc pegar qualquer humorista, por melhor que seja, e colocá-lo para interpretar um personagem sem graça, o resultado só vai ficar melhor se esse humorista for além. Se ele apenas imitar o que o outro sem graça fazia, será mais do mesmo.