Espetáculo “Macaquinhos” chegou ao Sesc Cariri no Ceará

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: Espetáculo “Macaquinhos” chegou ao Sesc Cariri no Ceará

Mensagem por Urubu Rei » 22 Nov 2015 19:02

Annie escreveu:
Eu sei lidar muito bem com meu cu, querido, só não vou ficar falando sobre ele com babacas como você.
Quanto bloqueio social seletivo. Mostra-se tão compreensiva com um bando de marmanjos cutucando o cu um do outro, mas ao mesmo tempo não sabe lidar com uma piadinha qualquer. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 22 Nov 2015 19:04

Garfield escreveu:
Po kratos acho que não ta não... Eu entendi o que ela disse mas eu concordo mais com a análise do requintes, agora o urubu foi meio indelicado, e para eu achar isso e difícil, visto que eu perguntei para ela se ela curte colar o velcro kkkkkkkk
Indelicado nada. É uma piada comum aqui no fórum, super de boa. Não é por se tratar de uma fêmea que vai deixar de ser. :hehe:

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 22 Nov 2015 19:04

KRATOSCS escreveu:A Annie está trolando galera, acha que alguém em sã consciência acharia isso sensacional de verdade?
Não, não estou zuando. Achei a metáfora interessante e a crítica também. A única coisa que eu não achei lá tão interessante foi a quantidade de dinheiro público gasto nisso.

Acho ótimo que discordem de mim, ao menos o tópico deve ter seu fundamento: Questionamentos e discussões sobre o assunto em questão.

Mas ao menos argumentem e tornem a discussão respeitosa. Não tô trollando ninguém e nem tô sendo escrota.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 22 Nov 2015 19:16

Urubu Rei escreveu: Indelicado nada. É uma piada comum aqui no fórum, super de boa. Não é por se tratar de uma fêmea que vai deixar de ser. :hehe:
Hahaha okay, pode trollar, sem problemas. Mas isso não muda o fato de que eu vou continuar te achando um babaca. :bleh:

E se o meu cu foi ou não "artisticamente explorado" não te interessa nem é pertinente à discussão do tópico, é?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Nov 2015 19:26

Urubu Rei escreveu: Quanto bloqueio social seletivo. Mostra-se tão compreensiva com um bando de marmanjos cutucando o cu um do outro, mas ao mesmo tempo não sabe lidar com uma piadinha qualquer. :lol:
Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 22 Nov 2015 19:26

Annie escreveu:
Hahaha okay, pode trollar, sem problemas. Mas isso não muda o fato de que eu vou continuar te achando um babaca. :bleh:

E se o meu cu foi ou não "artisticamente explorado" não te interessa nem é pertinente à discussão do tópico, é?
Depois de saber o que você acha sobre os "macaquinhos", o que você pensa sobre mim pouco importa. Acho até que ser chamado de babaca é um bom sinal. :lol:

Quanto ao seu cu, repito que foi apenas uma piada. Não pense que só porque você é mulher qualquer um vai ficar realmente interessado nele. Ainda que eu visse umas fotos suas antes, mas nem é o caso.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 22 Nov 2015 19:29

Urubu Rei escreveu: Depois de saber o que você acha sobre os "macaquinhos", o que você pensa sobre mim pouco importa. Acho até que ser chamado de babaca é um bom sinal. :lol:

Quanto ao seu cu, repito que foi apenas uma piada. Não pense que só porque você é mulher qualquer um vai ficar realmente interessado nele. Ainda que eu visse umas fotos suas antes, mas nem é o caso.
Que bom!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 22 Nov 2015 20:03

A ideia do projeto é usar o ânus como metáfora para chamar a atenção em relação ao desequilíbrio social entre os países do hemisfério sul (representados pelo ânus) e os emergentes. “Temos dificuldade em reconhecer (...) tantas minorias, índios, mulheres, bixas, sapatãs, trans, pretos, moradores da periferia e o cu dos corpos. ‘Macaquinhos’ se propõe a cutucar o que esta latente, mas não se fala. E isso é muito trabalhoso, pois exige mudanças”, afirmam
sendo assim retiro o q eu disse, apresentação 100% bosta

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 22 Nov 2015 21:17

Acho que "Macaquinhos" se propõe a demonstrar como qualquer idiotice pra chamar a atenção, sendo essa provavelmente financiada com dinheiro público, pode ser interpretada por pessoas ainda mais idiotas como arte e crítica válida em forma de metáfora.

Obtiveram sucesso. =))

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 23 Nov 2015 07:22

Acho que pra peça ficar perfeita deveria ter participaçao do publico, ou com cusparadas ou mijando nos "atores" tudo isso dando muitas gargalhadas, ai sim ficaria ao nivel do "espetaculo", e logico drogas liberadas durante a peça.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 23 Nov 2015 11:34

KRATOSCS escreveu:A Annie está trolando galera, acha que alguém em sã consciência acharia isso sensacional de verdade?
Se fosse só de "artistas" gostosinhas, eu acharia sensacional sim

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 23 Nov 2015 12:47

Cara, conheço uma mulher que é artista plástica... ela fez um ensaio com um monte de gente pelado (homens e mulheres) em cima de um telhado e com uma bicicleta no meio deles... :dunno:

Pelo que ela falou o importante não era a foto em si, mas o que ela causaria em quem estava vendo...

Conclusão: eu que já não entendia nada de artes procurei entender menos...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 23 Nov 2015 12:55

Seguinte, a Annie é mulher, e aqui é um ambiente totalmente masculino. Então eu exijo que todos tenham respeito redobrado com ela, se não vamos banir SEM DÓ! Temos poucas mulheres aqui no ambiente, e eu vou cuidar pessoalmente para que não aconteça com elas o que já aconteceu com outras mulheres em outro fórum.

RESPEITEM!
Spoiler:
Nem, mentira! Isso aqui não é o PVT e eu não sou o Martok White Knight! :bleh: :bleh: :bleh:

To vendo a discussão descanbando pra ofensa e provocação dos dois lados, então por favor vamos tentar manter o respeito, sem ofensas e provocações.

:giveup:
Imagem

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 23 Nov 2015 13:00

Marina Abramovic eu acho muito foda! Agora tem muita gente que fala que o que ela faz não é arte.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 23 Nov 2015 13:35

Filipe escreveu:Se cheirar cu virou arte, meu cachorro é um Van Gogh.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder