Tem q rolar um esculacho naquela merda. Aí vem o Migue Bastos mandar a torcida calar a bocaaquatico escreveu:eu quero pelo menos mais uns tres gols
eu quero ver gente morrendo naquele cct
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Ceni é malandro, vendo que viria goelada ficou de fora. 
Tapirus terrestris
vamo corintia
cabe mais
cabe mais
Se o time tomar mais 1 sou a favor de fazer o sétimo contra pra não ter de ouvir piadinhas de Hexa.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Imagina o R.C nesse jogo ai KKKKKKKKKKKKKKKKK
Já profetizou o apocalipse foi ligeiro...
Já profetizou o apocalipse foi ligeiro...
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
aí vai ouvir da alemanhakrokop escreveu:Se o time tomar mais 1 sou a favor de fazer o sétimo contra pra não ter de ouvir piadinhas de Hexa.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
O desgraçado faz o gol e sai comemorando ainda. FDP. Vai atrás da bola seu desgraçado
orra corinthians, eu nao deixava hein
fazia mais uns 3
fazia mais uns 3
Pegaso escreveu: aí vai ouvir da alemanha
entao é melhor tomar 8
"Eu acredito"
Pqp
Pqp
KKkk eu não me importaria. O SPFC sem Ozzy é futebol estilo 7 x 1 mesmo. Acho justo.Pegaso escreveu: aí vai ouvir da alemanha
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
o casão sempre manda as verdades sobre o spGuilherme Wolverine escreveu:Velho até a Globo que é chapa branca total ta falando que o time leva goleada e não demonstra reação nenhuma.
O problema era técnico, trocamos 4 vezes e todos levaram goleadas contra rivais. Falaram que era salário atrasado, tão ganhando em dia e olha o que o time faz. Depois o problema era o presidente, derrubaram o cara e nada, time continua se sangue total.
Acho que ta na hora de parar de achar bode expiatório (e isso incluiu colocar na conta de um coitado tipo o Reinaldo tudo de ruim que acontece) e realmente reconstruir tudo.
casão de tecnico já
a gente levou 4 do palmeiras e 3 do santos com ele tbkrokop escreveu: KKkk eu não me importaria. O SPFC sem Ozzy é futebol estilo 7 x 1 mesmo. Acho justo.
esse time é uma piada