Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Torcida pelo Cotto, me amarro nas esquivas e pêndulos dele, mas o Canelo tem muita pegada, deve vencer no volume..
ah, vsf esse povetkin tb! porra!minhoca escreveu:Deontay Wilder (35-0, 34 KOs )poderá enfrentrar Vyacheslav "Czar" Glazkov (21-0-1, 13 KOs) já que o Povetkin não estará pronto para lutar dia 16 de Janeiro.
(a não ser, claro, que tenha sido lesão, aí entendo)
mas pelo menos o beyonce não vai pegar o malik scott de novo, aí seria o fim da picada. pelo menos esse ucraniano é melhorzinho. mas acho que é muito pequeno pra categoria, ainda mais pro deontay que deve ter mais envergadura que o jones. enfim, pelo menos é um nome mais decente.
Canelo venceu o Cotto by unanimous decision.
Grande luta! A luta praticamente não teve clinche e o ritmo da luta estava frenético, o Cotto estava muito bem até ficar um pouco cansado no final da luta. Achei o resultado da luta justo devido a contundência do Canelo, ele acertou os melhores golpes da maioria dos rounds.
Grande luta! A luta praticamente não teve clinche e o ritmo da luta estava frenético, o Cotto estava muito bem até ficar um pouco cansado no final da luta. Achei o resultado da luta justo devido a contundência do Canelo, ele acertou os melhores golpes da maioria dos rounds.
Canelo derrota Cotto e aceita desafio para encarar GGG no ano que vem
Depois da histórica vitória Miguel Cotto, Saúl Canelo Álvarez aceitou o desafio de enfrentar Gennady Golovkin no ano que vem. “Eu não tenho medo de ninguém. Se é o que todos querem estou preparado para lutar a qualquer hora'', disse o mexicano, que obteve o triunfo mais importante de sua carreira no ringue do Mandalay Bay Hotel, em Las Vegas.
Golovkin, que esteve no Mandalay Bay vendo o combate, parabenizou o futuro adversário. “Meus parabéns a Canelo Álvarez pela vitória'', disse o pugilista do Casaquistão.
Canelo afirmou que vai exigir que o duelo com GGG seja acertado com bases contratuais apontadas por ele, pois no duelo com Cotto foi o porto-riquenho o detentor das maiores vantagens. Só como exemplo, a bolsa de Cotto foi de US$ 15 milhões, enquanto Canelo recebeu US$ 5 milhões. Os dois também vão ganhar uma boa porcentagem da venda do sistema pay per view.
Fonte: http://blogdobaldini.blogosfera.uol.com ... o-que-vem/" onclick="window.open(this.href);return false;
Depois da histórica vitória Miguel Cotto, Saúl Canelo Álvarez aceitou o desafio de enfrentar Gennady Golovkin no ano que vem. “Eu não tenho medo de ninguém. Se é o que todos querem estou preparado para lutar a qualquer hora'', disse o mexicano, que obteve o triunfo mais importante de sua carreira no ringue do Mandalay Bay Hotel, em Las Vegas.
Golovkin, que esteve no Mandalay Bay vendo o combate, parabenizou o futuro adversário. “Meus parabéns a Canelo Álvarez pela vitória'', disse o pugilista do Casaquistão.
Canelo afirmou que vai exigir que o duelo com GGG seja acertado com bases contratuais apontadas por ele, pois no duelo com Cotto foi o porto-riquenho o detentor das maiores vantagens. Só como exemplo, a bolsa de Cotto foi de US$ 15 milhões, enquanto Canelo recebeu US$ 5 milhões. Os dois também vão ganhar uma boa porcentagem da venda do sistema pay per view.
Fonte: http://blogdobaldini.blogosfera.uol.com ... o-que-vem/" onclick="window.open(this.href);return false;
Cotto foi roubado, simplesmente Cotto outboxed o Canelo que acertava a corda quase todo round, mesmo com o dobro do tamanho o Canelo não conseguia encurralar o Cotto na corda, é óbvio que o Canelo iria ser mais contundente simplesmente pela vantagem de tamanho. O Juan Manuel Marquez disse que não concordava com o resultado, pois a luta deveria ser um empate.
Uma coisa que me impressionou nessa luta foi o tamanho do Canelo , tava enorme parecia umas 2 categorias acima do Cotto
Canelo vs GGG ?! seria insano demais
Mas ontem tive certeza que o GGG ganha essa luta
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Será que a Golden Boy colocaria o seu melhor lutador para perder contra o GGG?? Vamos ver se essa luta vai rolar.Nile escreveu:Uma coisa que me impressionou nessa luta foi o tamanho do Canelo , tava enorme parecia umas 2 categorias acima do Cotto
A luta foi muito mais equilibrada do que foi relatado na pontuação dos juízes, mas dizer que o Cotto outboxeou o Canelo tb é exagero. O Cotto soltou mais golpes, mas a maioria batia na guarda do Canelo, o Cotto pecou na eficiência. O Canelo foi o contrário, acertou mais golpes limpos, causou mais dano, msm soltando menos golpes que o adversário e por isso achei que o Canelo acabou ganhando alguns rounds que estavam equilibrados.minhoca escreveu:Cotto foi roubado, simplesmente Cotto outboxed o Canelo que acertava a corda quase todo round, mesmo com o dobro do tamanho o Canelo não conseguia encurralar o Cotto na corda, é óbvio que o Canelo iria ser mais contundente simplesmente pela vantagem de tamanho. O Juan Manuel Marquez disse que não concordava com o resultado, pois a luta deveria ser um empate.
O Canelo pode não ter encurralado o Cotto na corda, mas ele obrigou o porto-riquenho a se movimentar muito durante toda a luta, tanto que o Cotto estava bem mais cansado nos últimos rounds.
Mas como eu disse no inicio, a pontuação dos juízes foi muito equivocada. Pelo que eu vi da luta, eu achei que o Canelo venceu, no máximo, por 116 a 112. A pontuação dos juízes foi 119 a 109, 117 a 111 e 118 a 110.
Como vc acha que o GGG ganharia do Canelo ?Nile escreveu:Uma coisa que me impressionou nessa luta foi o tamanho do Canelo , tava enorme parecia umas 2 categorias acima do Cotto
Eu não vejo favorito para essa luta.
- Axe_Spartan
- Contato:
Depois dessa luta eu me convenci que sinceramente eu não sei pontuar luta de boxe.
Para vencer o GGG tem que outboxear , porque simplesmente ele tem um dos melhores jap do esporte atualmente ,assim como o GGG o Canelo tb é um ( crowder,swarmer), só que ele não é tão eficiente , ele não anda tão bem quanto o GGG , que consegue com poucos movimentos de pernas deixar o adversário sempre encurralado e tb não tem um jab tão eficienteone punch escreveu:
Como vc acha que o GGG ganharia do Canelo ?
Eu não vejo favorito para essa luta.
A luta se desenvolveria com GGG pressionando , o Canelo talvez no Inicio conseguisse ser efetivo no contragolpes , aliando esquivas mas direto , ou upper( coisa que ele faz to bem )
Nesse começo o GGG tentaria minar o Gás do Canelo com body shots , o canelo é um lutador mto fixo ,isso facilita os body shots
Mas com decorrer da luta seus jabs e diretos começariam a entrar , e dominaria a luta , aposto em TKO lá para o 10 RD
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Maior peso leve de todos os tempos ,Roberto" mãos de pedra" Duran
- Edward Khil
- Contato:
Canelo foi mais lento, mas ele foi mais oportunista e foi mais efetivo no contragolpe, fez boas defesas e atraiu o Cotto para o jogo dele. Era a cara dele tentar ou acabar com a luta antes dela se prolongar ou vencer por decisão atacando e acertando mais, justamente por ser mais rápido, visto q ele tava melhor fisicamente.
Canelo é mais guerreiro, mereceu a vitória sim. Agora só espero q ele melhore a velocidade dos contyragolpes e suas defesas ainda mais, pq a parada contra GGG é outra pegada!
Canelo é mais guerreiro, mereceu a vitória sim. Agora só espero q ele melhore a velocidade dos contyragolpes e suas defesas ainda mais, pq a parada contra GGG é outra pegada!
Направление? Какое направление?!
Irmão, por curiosidade pra quem você deu a vitória?Axe_Spartan escreveu:Depois dessa luta eu me convenci que sinceramente eu não sei pontuar luta de boxe.
Mito!!!!!!!!!!!!Nile escreveu:Maior peso leve de todos os tempos ,Roberto" mãos de pedra" Duran