Vou tentar relembrar algum dos casos que contei no outro forum:
Que aconteceu comigo:
Eu e meu irmão assitindo e gravando o filme A profecia que estava passando na Tv. Assim que acabou o filme e eu aperto o pause do video cassete a porra da unica luz acesa que era a da cozinha explode! Ficou eu e meu irmão com o cú na mão e mandamos nosso cachorro pra cozinha verificar a parada e fechamos a porta!!! Por sorte não aconteceu anda com o pobre dog!!!
Fazendo a brincadeira do copo. jogavamos muito e por sorte qdo eu fui tomar banho, jantar e fazer outras coisas e desço pra voltar a "brincar" os meu amigos estavam trancados no salão de jogos acho que umas 3 a 4 horas. O espirito não queria deixar a "brincadeira" disse que gostou do pessoal e que iria ficar com eles para sempre!!!

Nego ficou mó tempo rezando pra tudo qto era santo até que uma hora o espirito sumiu!
Nessa brincadeira tinha 2 amigos que curtiam muito heavy metal e só andavam com camisa com foto do capeta e outras paradas. Os espiritos sempre pediam pra eles sairem do jogo, não gostavam deles de jeito nenhum. Uma das poucas vezes que jogaram foi dessa vez que apareceu o coisa ruim pra ficar atazanando eles esse tempo todo!
Um espirito(acho que era gay) gostou de um amigo e toda vez que fazíamos o jogo aparecia o mesmo e falou que não ia largar esse meu amigo!!! KKKK o carinha só faltou se mijar na calça!!! Até chorou e pedia pra deixar ele em paz!!!! Esse tb nunca mais quis se meter nessa brincadeira!!
Terminamos de jogar, o copo fica no chão junto com os papeizinhos jogados num canto do salão de jogos, saimos, fechamos a porta e ficamos conversando nuns bancos do lado de fora, acho que era uns 5 ou 6 pessoas. Acho que passou uns 30 minutos, ninguem entra na porra do salão, qdo a gente volta e acendo a luz a porra do copo em cima da mesa de ping pong!!!

Falou, tchau, eu que nao iria voltar a entrar naquele salão nesse dia!!!!
Conhecidos meus tb com o copo zoando o espirito, xingando e falando outras besteiras, até que um levanta o copo e assopra fumaça de cigarro no copo. Passa alguns segundos e o cara desmaia!
Os outros achando que era piada, ficam tentando acordar o cidadão até que um mais zoeira me quebra o cabo de vassoura na perna do "possuido" sem acontecer porra nenhuma!! o cara continua desmaiado!! Aí o desespero toma conta, pessoal tb começa a rezar feito aquelas beatas fanáticas, até que depois de muito tempo o cara acorda!! Esses nunca mais fizeram o jogo do copo.
No pátio da escola um amigo meu presenciou o pessoal fazendo o jogo com Copo de plástico!!! O copo me derrete no meio da brincadeira! Aí uma garota me da um grito apavorante, e me fica meio que possuída!! Ataca um aluno e da uma puta arranhada na cara do garoto!! O meu amigo saiu correndo feito louco!!
Tb na escola fazendo o jogo, no intervalo, me entra uma aluna e do nada arranca o copo da mesa e me ataca na parede!!! Sai todo mundo correndo, só fica a mina que me sai da sala devagar e depois não lembra de ter atirado o copo!
Um primo meu fazia exercito e tava na ultima fila da marcha, isso no interior de SP, numa estrada no meio de umas matas, ele sentia uma presença estranha, como se alguem pedisse pra ele olhar pra tras, mas ele nao queria olhar, até que uma hora ele não aguenta e me olha pra tras, nessa hora ele toma um soco na cara, quase cai, se recompõe e não tem ninguem perto dele!!!
Uma vez estavamos na casa que um amigo meu tem de férias que é em Socorro, interior de SP. Fomos zoar na pracinha que tinha por lá e voltando de madrugada numa estrada, estavamos junto com algumas garotas que moravam perto desse meio amigo, estrada deserta meio com neblina, um clima meio sinistro, a gente tentando puxar papo pra ver se animava um pouco e do nada a gente começa a ouvir uns gritos de mulher!!!!Paramos na hora, e o mais estranho que só os homens ouviram os gritos!!! Nenhuma das garotas ouviram!!!! Ouvimos outra vez e nada das minas ouvirem!!! Aí ja fiquei com o cú na mão e apressamos o passo e depois na corrida mesmo!!!!
Uma engraçada, um amigo meu que tb estava em Socorro, tem uma irmã deficiente mental, ele jogando algum jogo de terror, acho que da época do play 1, de madrugada, tudo apagado, só a tv e o vg ligado, me ouve um barulho e vai abrir a porta do quarto dele e me da de cara com a irmã dele de camisola branca parada com os cabelos estilo da Samara do Grito
meu amigo me cai pra trás de susto e acorda a casa inteira com os gritos que deu!!!
Outro conhecido chamado Luizinho, morava numa casa que antes tinha um terreiro de macumba. Qdo ele mudou tinha um monte de santo e uns capetas que o doido pegou e deixava no quarto!! Sente um ugar com uma energia ruim, era o quarto desse camarada. Eu não gostava nem de ficar perto da casa desse cara, quanto mais entrar no quarto dele!! Só acontecia coisa ruim com esse cara, primeiro cara que conheci na vida que usou drogas, que foi preso, e outras coisas de ruim!!
Esse de Curupira, um pai de um amigo meu conta que foram caçar. Eles sempre levavam um agrado pro Curupira e dessa vez esqueceram e de madrugada acordaram com os cachorros ganindo e qdo foram ver tinha umas raizes dando uma especie de chicotada em cima dos cachorros!!!
Minha avó conta que ja tinha visto lobisomem e aqueles fogos fatuos ou espirito mesmo. Ela garota estava atravessando uma ponte que tinha e no meio da ponto viu um treco estranho vindo em direção a ela, ela assustada travou e o bagulho vindo pra cima dela, qdo estava bem perto ela fechou cobriu a cara com as mãos e qdo abriu os olhos novamente a parada tinha sumido!!
Se lembrar de mais alguma historia eu conta.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3