Historias sobrenaturais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Historias sobrenaturais

Mensagem por brunolobo » 28 Out 2014 00:19

cello escreveu:porra fui inventar de ler isso a noite... obvio q ia dar merda =/

e pra dormir agora?
deixa de viadage rapá!

:lol:

te falar que a última vez que eu li essa merda de madrugada, fui acender a luz e a lâmpada estourou! um dos maiores cagaços da minha vida =))

mas to lendo de novo aqui :gunthug:

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 28 Out 2014 00:33

Tava lendo essas porra no silêncio total e do nada uma desgraçada me chama no whats, susto do caralho.

Lucao
Contato:

Mensagem por Lucao » 28 Out 2014 10:06

Hall escreveu: Bichao, onde que entra $$ nas historias q contei no tópico?

Não to querendo ofender ninguém e nem dizendo que alguém aqui terá proveito financeiro disso.
Apenas passo minha visão cética dos fatos.
Mas respondendo a sua pergunta, se as pessoas não acreditassem em espíritos não existiria o filme Annabelle por exemplo.
Nem médiuns e todo tipo de mercantilismo espiritial.
Foi isso que eu quis dizer.

E claro, ser cético não significa não acreditar em Deus.
Editado pela última vez por Lucao em 28 Out 2014 10:15, em um total de 1 vez.

Lucao
Contato:

Mensagem por Lucao » 28 Out 2014 10:08

jiuhu escreveu:

Caramba vc ate fez as estatísticas kkkk. Mas pode ser isso msm tenho q parar de assistir uns filmes ai.

A conta é sussa pra quem trabalha com isso.
Duro foi escrever! :D

cello
Contato:

Mensagem por cello » 28 Out 2014 10:12

brunolobo escreveu: deixa de viadage rapá!

:lol:

te falar que a última vez que eu li essa merda de madrugada, fui acender a luz e a lâmpada estourou! um dos maiores cagaços da minha vida =))

mas to lendo de novo aqui :gunthug:
ahuahuahuauhauh Porra tava moido do treino e sem sono.. fui ler o topico todo e depois da parada do lobisomem o cachorro do vizinho passou a noite toda latindo... e eu preocupado procurando a lua
Esquerdismo é doença!

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 28 Out 2014 13:44

Gumshoe

“Você chega em casa, cansado após um longo dia de trabalho e pronto para uma noite tranquila sozinho em casa. Aí você alcança o interruptor para acender a luz e encontra outra mão lá.”

phpBB [video]

Pegando leve, um curta quase bem-humorado numa estética noir que simplesmente vai criar muitas perguntas

Cólera

“Eu não consigo me mexer, respirar, falar ou ouvir e é tudo escuro o tempo todo. Se eu soubesse que ia ser tão solitário, teria pedido para ser cremado.”

phpBB [video]

Eu consigo sentir a cabeça de todo mundo maquinando, imaginando e desenhando o que irá acontecer no futuro dessa vila.

Lights Out

“Minha filha não para de chorar e gritar no meio da noite. Eu continuo indo ao túmulo dela para pedir que ela pare, mas não adianta.”

phpBB [video]

Cam Closer

“Tem uma foto minha dormindo no meu telefone. Eu moro sozinho.”

phpBB [video]

Putamerda.

Pictured

phpBB [video]

Esses três últimos vídeos fazem parte de uma trilogia dirigida por David F. Sandberg. Esse cara é bom. Esse cara é muito bom.

Not So Fast

“Em todo o tempo em que vivi sozinho nessa casa, eu tenho a mais absoluta certeza de que fechei mais portas que abri.”

phpBB [video]

Tuck Me In

“Ela me perguntou porque eu estava respirando tão pesadamente. Eu não estava.”

phpBB [video]

Marble Hornets

phpBB [video]

Vocês precisam saber sobre isso. O canal https://www.youtube.com/channel/UCHzIO0 ... TxUcahZgjQ é na verdade uma websérie sobre ninguém mais, ninguém menos que o Slender Man, muito famoso após o jogo online de mesmo nome lançado há dois anos. O Slender Man é quase uma versão do bicho papão, uma lenda urbana. Veja o vídeo abaixo e siga pelos próximos capítulos

Landau 66′

“A última pessoa viva na Terra estava sentada dentro de um quarto quando ouviu batidas na porta.”

Landau 66

phpBB [video]

Curta brasileiro, dirigido por Fernando Sanches.

Mamá

phpBB [video]

LOT254

phpBB [video]

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Imagem

Lucao
Contato:

Mensagem por Lucao » 28 Out 2014 14:29

belico escreveu:Existem espíritos!!!!

...não fiquei mais rico aqui kkkk
Se o seu relato fizer Holywood produzir um filme, vc vai ganhar alguns milhões.
Fantasma é business.

Não to querendo briga, só to mostrando outro ponto de vista.
:giveup: :giveup: :giveup:

King James
Contato:

Mensagem por King James » 28 Out 2014 14:42

O massacre de Hinterkaifeck

Hinterkaifeck, uma pequena chácara situada entre as cidades bávaras de Ingolstadt e Schrobenhausen (cerca de 70 km ao norte de Munique ), foi o cenário de um dos crimes mais intrigantes da história alemã. Na noite de 31 de março de 1922, os seis moradores da fazenda foram mortos com um enxadão. O crime ainda está sem solução.

As seis vítimas foram o agricultor Andreas Gruber (63) e sua esposa Cäzilia (72), sua filha viúva Viktoria Gabriel (35) e seus dois filhos, Cäzilia (7) e Josef (2), e a empregada Maria Baumgartner. A idade Josef (2 anos) gerou rumores de que ele fosse filho de Viktoria com seu pai Andreas, que supostamente mantinham uma relação incestuosa.

O Crime
Poucos dias antes do crime, o fazendeiro Andreas Gruber contou a vizinhos sobre a descoberta de pegadas na neve encontradas a partir da borda da floresta rumando para a fazenda, mas nenhuma das pegadas aparecia no sentido contrário, ou seja levando de volta a floresta. Ele também falou sobre a ouvir passos no sótão e encontrar um jornal desconhecido na fazenda. Além disso, as chaves da casa desapareceram alguns dias antes, mas nada disso foi relatado para a policia, ficando apenas no bate papo entre vizinhos.

Seis meses antes, a empregada anterior havia deixado a fazenda, alegando que ela era assombrada, a nova empregada, Maria Baumgartner, chegou na fazenda em 31 de março, poucas horas antes de do massacre.

O que aconteceu naquela sexta-feira à noite não pode ser dito com exatidão. Acredita-se que Andreas e sua esposa, bem como a sua filha Viktoria e sua filha Cäzilia, foram de alguma forma todos atraídas para o estábulo, um por um, onde eles foram mortos. O autor(s), em seguida, entrou na casa onde mataram Josef que estava dormindo em sua cama postada no quarto de sua mãe, bem como a empregada, Maria Baumgartner, em seu quarto de dormir.

Na terça-feira seguinte, a 04 de abril, alguns vizinhos foram até a fazenda porque nenhum dos habitantes tinha sido visto por vários dias, o que era bastante incomum. O carteiro tinha notado que as cartas do sábado anterior ainda estavam no lugar em que ele havia deixado. Além disso, a jovem Cäzilia não tinha aparecido para a escola na segunda-feira, nem que ela tinha estado lá no sábado.

As Investigações
Inspetor Georg Reingruber e seus colegas do Departamento de Polícia de Munique investigaram os assassinatos. Mais de 100 suspeitos foram interrogados ao longo dos anos, mas sem sucesso. O questionamento mais recente ocorreu em 1986, sem sucesso. Em 2007, os alunos do Polizeifachhochschule (Academia de Polícia), em Fürstenfeldbruck tiveram a tarefa de investigar o caso, uma vez mais com modernas técnicas de investigação criminal. Seu relatório final é mantida em segredo.

Até hoje, muitos pesquisadores continuam a investigar o caso.

A polícia suspeita que o primeiro motivo para os crimes seria de roubo, e interrogaram vários habitantes das aldeias vizinhas, assim como artesãos viajantes e vagabundos. A teoria do roubo, entretanto, foi abandonada quando uma grande quantidade de dinheiro foi encontrada na casa. Acredita-se que o autor (s) permaneceram na fazenda por vários dias, afinal alguém tinha alimentado o gado, e comido o alimento na cozinha: Os vizinhos também tinham visto fumaça da chaminé durante o fim de semana.

A morte de Karl Gabriel, o marido de Viktoria, que tinha sido dado como morto nas trincheiras francesas em 1914 durante a primeira guerra mundia, foi posta em dúvida, afinal seu corpo nunca foi encontrado. Ele poderia ter sobrevivido, ou desertado e quando finalmente conseguiu retornar a Alemanha, por algum motivo assassinado a ex-esposa, assim como os filhos e os sogros. Segundo suposições feitas, Karl teria voltado e descoberto o nascimento do menino Josef, que muitos acreditavam ser fruto da suposta relação incestuosa entre Viktoria e seu pai. Segundo essa teoria isso teria sido a motivação para os crimes.

No dia seguinte, no dia 5 de abril, médico da corte Dr. Johann Baptist Aumüller realizou as autópsias no celeiro. Foi estabelecido que uma picareta era a arma do crime mais provável. Os corpos foram decapitados, e os crânios enviado para Munique, onde foram examinados, sem resultado. A autópsia também revelou que o jovem Cäzilia permaneceu vivo por várias horas após o ataque inicial. Deitado na palha, ao lado dos corpos de seus avós e sua mãe, ela tinha rasgado o cabelo em tufos.

http://noitesinistra.blogspot.com.br/20 ... E_UhPnF_w8" onclick="window.open(this.href);return false;

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Out 2014 15:23

lembrei de uma que um falecido tio avô meu contava: uma vez tava acampado pescando e ouviu um choro de bebê. foi procurar no mato e viu no chão um bebê com chifres :lol: largou de lá pra nunca mais voltar. falei pra ele que ele tava bêbado, mas ele tava com um amigo que confirmou a história :fear: prefiro acreditar que os 2 tavam bêbado rsrs

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 28 Out 2014 17:22

brunolobo escreveu:lembrei de uma que um falecido tio avô meu contava: uma vez tava acampado pescando e ouviu um choro de bebê. foi procurar no mato e viu no chão um bebê com chifres :lol: largou de lá pra nunca mais voltar. falei pra ele que ele tava bêbado, mas ele tava com um amigo que confirmou a história :fear: prefiro acreditar que os 2 tavam bêbado rsrs
Hehehe. Um amigo do meu pai, que vai quase toda semana posar no mato pra pescar, uma vez nos contou um história muito sinistra. Só é difícil de acreditar porque ele vai dormir no mato mais pra beber do que pra pescar, mas dessa vez ele garantiu que não estava bêbado e além do mais seu genro estava junto e viu tudo o que viu.
Ele disse que chegando lá, ainda de dia, já foram logo procurando lenha pra mais tarde fazer uma fogueira e espantar os mosquitos. Começaram a caminhar até que encontraram um trabalho de macumba enorme, com velas, comida, fotos parcialmente queimadas, palitos de picolé cada um contendo um papélzinho com um nome de uma pessoa, uma galinha preta sem cabeça e vários bonecos estranhos parecidos com o Chucky. Eles então pegaram os bonecos pra usar na fogueira, já que estavam encontrando pouca lenha de qualidade. Já bem tarde da noite, pouco depois deles terem feito o fogo, os bonecos começaram se mexer dentre as chamas e de inicio eles pensaram que era apenas o fogo agindo e o contorcendo o plástico. Passou-se mais alguns segundos e os bonecos começaram a sair do fogo e andar como pessoas. Os dois quase tiveram um treco, entraram na barraca, a fecharam e ficaram lá com o cu na mão. Eles viam a silhueta dos bonecos que continuavam a se movimentar e faziam barulhos estranhos como se quisessem pronunciar palavras. O genro dele começou a passar mal de tão assustado que estava, ficou pálido e tonto, e esse amigo do meu pai estava com tanto medo que não sabia o que fazer, acabou entrando em desespero e disse que sentiu vontade até de chorar. Aí veio o pior: Os bonecos começaram a dar voltas na barraca ao mesmo tempo que chutavam e socavam a mesma. Os dois se enfiaram embaixo das cobertas e permaneceram ali, não queriam mais olhar. Ele disse que tentou rezar mas de tão transtornado não conseguia encontrar as palavras certas. Isso continuou por mais algum tempo e parou, mas mesmo assim eles ficaram na barraca até começar a clarear o dia.
Quando era por umas 5:30 da manhã, eles levantaram, arrumaram as coisas e foram embora, nem quiseram retirar as linhas que tinham armado de noite, deixaram tudo lá. No caminho, ainda em meio ao mato, com uma neblina bem forte, encontram um casal de velhos, bem velhos mesmo, segundo ele, que vinham de encontro aos dois. Ele disse a velha era feia pra caramba. Quando passaram por eles o velho disse: "E aí, gostaram dos meus bonecos?". Eles se assustaram mas continuaram andando sem olhar pra trás, apenas aceleraram. Quando se distanciaram passaram a correr.

Olha, não boto minha mão no fogo pelo o que ele contou, mas posso garantir que o sujeito literalmente tremia quanto contava isso pra nós, seus braços estavam por inteiro arrepiados. Acho que alguma coisa deve ter acontecido, nem que tenha sido uma alucinação dupla, hauahaua.
Penso, logo bustamanteio.

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 28 Out 2014 20:53

Vou tentar relembrar algum dos casos que contei no outro forum:

Que aconteceu comigo:

Eu e meu irmão assitindo e gravando o filme A profecia que estava passando na Tv. Assim que acabou o filme e eu aperto o pause do video cassete a porra da unica luz acesa que era a da cozinha explode! Ficou eu e meu irmão com o cú na mão e mandamos nosso cachorro pra cozinha verificar a parada e fechamos a porta!!! Por sorte não aconteceu anda com o pobre dog!!!

Fazendo a brincadeira do copo. jogavamos muito e por sorte qdo eu fui tomar banho, jantar e fazer outras coisas e desço pra voltar a "brincar" os meu amigos estavam trancados no salão de jogos acho que umas 3 a 4 horas. O espirito não queria deixar a "brincadeira" disse que gostou do pessoal e que iria ficar com eles para sempre!!! :fear: Nego ficou mó tempo rezando pra tudo qto era santo até que uma hora o espirito sumiu!

Nessa brincadeira tinha 2 amigos que curtiam muito heavy metal e só andavam com camisa com foto do capeta e outras paradas. Os espiritos sempre pediam pra eles sairem do jogo, não gostavam deles de jeito nenhum. Uma das poucas vezes que jogaram foi dessa vez que apareceu o coisa ruim pra ficar atazanando eles esse tempo todo!

Um espirito(acho que era gay) gostou de um amigo e toda vez que fazíamos o jogo aparecia o mesmo e falou que não ia largar esse meu amigo!!! KKKK o carinha só faltou se mijar na calça!!! Até chorou e pedia pra deixar ele em paz!!!! Esse tb nunca mais quis se meter nessa brincadeira!!

Terminamos de jogar, o copo fica no chão junto com os papeizinhos jogados num canto do salão de jogos, saimos, fechamos a porta e ficamos conversando nuns bancos do lado de fora, acho que era uns 5 ou 6 pessoas. Acho que passou uns 30 minutos, ninguem entra na porra do salão, qdo a gente volta e acendo a luz a porra do copo em cima da mesa de ping pong!!! :fear: Falou, tchau, eu que nao iria voltar a entrar naquele salão nesse dia!!!!

Conhecidos meus tb com o copo zoando o espirito, xingando e falando outras besteiras, até que um levanta o copo e assopra fumaça de cigarro no copo. Passa alguns segundos e o cara desmaia!
Os outros achando que era piada, ficam tentando acordar o cidadão até que um mais zoeira me quebra o cabo de vassoura na perna do "possuido" sem acontecer porra nenhuma!! o cara continua desmaiado!! Aí o desespero toma conta, pessoal tb começa a rezar feito aquelas beatas fanáticas, até que depois de muito tempo o cara acorda!! Esses nunca mais fizeram o jogo do copo.

No pátio da escola um amigo meu presenciou o pessoal fazendo o jogo com Copo de plástico!!! O copo me derrete no meio da brincadeira! Aí uma garota me da um grito apavorante, e me fica meio que possuída!! Ataca um aluno e da uma puta arranhada na cara do garoto!! O meu amigo saiu correndo feito louco!!

Tb na escola fazendo o jogo, no intervalo, me entra uma aluna e do nada arranca o copo da mesa e me ataca na parede!!! Sai todo mundo correndo, só fica a mina que me sai da sala devagar e depois não lembra de ter atirado o copo!

Um primo meu fazia exercito e tava na ultima fila da marcha, isso no interior de SP, numa estrada no meio de umas matas, ele sentia uma presença estranha, como se alguem pedisse pra ele olhar pra tras, mas ele nao queria olhar, até que uma hora ele não aguenta e me olha pra tras, nessa hora ele toma um soco na cara, quase cai, se recompõe e não tem ninguem perto dele!!!

Uma vez estavamos na casa que um amigo meu tem de férias que é em Socorro, interior de SP. Fomos zoar na pracinha que tinha por lá e voltando de madrugada numa estrada, estavamos junto com algumas garotas que moravam perto desse meio amigo, estrada deserta meio com neblina, um clima meio sinistro, a gente tentando puxar papo pra ver se animava um pouco e do nada a gente começa a ouvir uns gritos de mulher!!!!Paramos na hora, e o mais estranho que só os homens ouviram os gritos!!! Nenhuma das garotas ouviram!!!! Ouvimos outra vez e nada das minas ouvirem!!! Aí ja fiquei com o cú na mão e apressamos o passo e depois na corrida mesmo!!!!

Uma engraçada, um amigo meu que tb estava em Socorro, tem uma irmã deficiente mental, ele jogando algum jogo de terror, acho que da época do play 1, de madrugada, tudo apagado, só a tv e o vg ligado, me ouve um barulho e vai abrir a porta do quarto dele e me da de cara com a irmã dele de camisola branca parada com os cabelos estilo da Samara do Grito
Imagem

meu amigo me cai pra trás de susto e acorda a casa inteira com os gritos que deu!!!

Outro conhecido chamado Luizinho, morava numa casa que antes tinha um terreiro de macumba. Qdo ele mudou tinha um monte de santo e uns capetas que o doido pegou e deixava no quarto!! Sente um ugar com uma energia ruim, era o quarto desse camarada. Eu não gostava nem de ficar perto da casa desse cara, quanto mais entrar no quarto dele!! Só acontecia coisa ruim com esse cara, primeiro cara que conheci na vida que usou drogas, que foi preso, e outras coisas de ruim!!

Esse de Curupira, um pai de um amigo meu conta que foram caçar. Eles sempre levavam um agrado pro Curupira e dessa vez esqueceram e de madrugada acordaram com os cachorros ganindo e qdo foram ver tinha umas raizes dando uma especie de chicotada em cima dos cachorros!!!

Minha avó conta que ja tinha visto lobisomem e aqueles fogos fatuos ou espirito mesmo. Ela garota estava atravessando uma ponte que tinha e no meio da ponto viu um treco estranho vindo em direção a ela, ela assustada travou e o bagulho vindo pra cima dela, qdo estava bem perto ela fechou cobriu a cara com as mãos e qdo abriu os olhos novamente a parada tinha sumido!!

Se lembrar de mais alguma historia eu conta.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Out 2014 21:42

Urubu Rei escreveu:
Hehehe. Um amigo do meu pai, que vai quase toda semana posar no mato pra pescar, uma vez nos contou um história muito sinistra. Só é difícil de acreditar porque ele vai dormir no mato mais pra beber do que pra pescar, mas dessa vez ele garantiu que não estava bêbado e além do mais seu genro estava junto e viu tudo o que viu.
Ele disse que chegando lá, ainda de dia, já foram logo procurando lenha pra mais tarde fazer uma fogueira e espantar os mosquitos. Começaram a caminhar até que encontraram um trabalho de macumba enorme, com velas, comida, fotos parcialmente queimadas, palitos de picolé cada um contendo um papélzinho com um nome de uma pessoa, uma galinha preta sem cabeça e vários bonecos estranhos parecidos com o Chucky. Eles então pegaram os bonecos pra usar na fogueira, já que estavam encontrando pouca lenha de qualidade. Já bem tarde da noite, pouco depois deles terem feito o fogo, os bonecos começaram se mexer dentre as chamas e de inicio eles pensaram que era apenas o fogo agindo e o contorcendo o plástico. Passou-se mais alguns segundos e os bonecos começaram a sair do fogo e andar como pessoas. Os dois quase tiveram um treco, entraram na barraca, a fecharam e ficaram lá com o cu na mão. Eles viam a silhueta dos bonecos que continuavam a se movimentar e faziam barulhos estranhos como se quisessem pronunciar palavras. O genro dele começou a passar mal de tão assustado que estava, ficou pálido e tonto, e esse amigo do meu pai estava com tanto medo que não sabia o que fazer, acabou entrando em desespero e disse que sentiu vontade até de chorar. Aí veio o pior: Os bonecos começaram a dar voltas na barraca ao mesmo tempo que chutavam e socavam a mesma. Os dois se enfiaram embaixo das cobertas e permaneceram ali, não queriam mais olhar. Ele disse que tentou rezar mas de tão transtornado não conseguia encontrar as palavras certas. Isso continuou por mais algum tempo e parou, mas mesmo assim eles ficaram na barraca até começar a clarear o dia.
Quando era por umas 5:30 da manhã, eles levantaram, arrumaram as coisas e foram embora, nem quiseram retirar as linhas que tinham armado de noite, deixaram tudo lá. No caminho, ainda em meio ao mato, com uma neblina bem forte, encontram um casal de velhos, bem velhos mesmo, segundo ele, que vinham de encontro aos dois. Ele disse a velha era feia pra caramba. Quando passaram por eles o velho disse: "E aí, gostaram dos meus bonecos?". Eles se assustaram mas continuaram andando sem olhar pra trás, apenas aceleraram. Quando se distanciaram passaram a correr.

Olha, não boto minha mão no fogo pelo o que ele contou, mas posso garantir que o sujeito literalmente tremia quanto contava isso pra nós, seus braços estavam por inteiro arrepiados. Acho que alguma coisa deve ter acontecido, nem que tenha sido uma alucinação dupla, hauahaua.
hahaha pqp! eu não ficava num lugar desses de jeito nenhum, ou saia chutando os boneco e/ou ia embora na mesma hora. meu tio avo disse que foi embora na mesma hora que viu, entraram no barco e se mandaram.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 29 Out 2014 02:22

Urubu Rei escreveu:
historia bacana, até queria ver algo, mas nunca dei essa sorte....
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 29 Out 2014 09:40

kralho galera, historias de ficar com o cu na mao, continuem q esse topico ta bom.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 29 Out 2014 18:14

Karamazov escreveu:

Pois é, essa história tá mal contada. Eu ia sair correndo q nem o Bolt me pegava...Se tivesse de carro entrava e fugia deixando tudo lá. Os caras até guardar as coisas no dia seguinte guardaram...para mim esse relato é o com mais cara de conversa de pescador.

Bicho, o Chucky me perseguindo, tá louco...era o fvilão de filme de terro q eu mais me cagava na infância. Lembro q fui ao cinema com minha vó ver sei lá, Querida Encolhi as Crianças (ou esqueceram de mim, algo do gênero), e me passa o trailer do boneco assassino 2 (se não me engano)....rapaiz...antigamente pessoal era sem noção, muita criança traumatizada. Passei um bom tempo achando q um boneco podia me matar.
Como eu disse não boto minha mão no fogo por essa história, mas não por causa deles terem ficado lá ao invés de saírem correndo, até porque, na hora de um susto grande cada um reage de um jeito, não existe um padrão de único de comportamento numa situação dessas. Eles podem ter ficado porque lá de noite é um breu absoluto, conheço o lugar, não dá pra enxergar um palmo na sua frente e correr feito um louco é pedir pra se esborrachar a cada meio metro ou cair numa cava. Ou talvez a primeira coisa que tenha passado pela cabeça deles foi entrar na barraca mesmo.
Eu duvido por causa do absurdo da história em si. Agora, algo deve ter acontecido sim, nem que ambos tenham tido uma espécie de alucinação. Esse cara nunca foi de acreditar muito nessas coisas, achava tudo bobagem, até por isso ele disse que pegou os bonecos da macumba sem problema nenhum e ainda disse que por pouco não pegou a agalinha pra fazer um frango assado, rs. Quando ele nos contou isso estava visivelmente abalado, tremia e seus olhos estavam quase marejando, inclusive eu nunca tinha o visto assim. Resumindo, acho que eles passaram pelo cagaço sim, só não sei o que aconteceu de fato, pode ter sido coisa da cabeça deles.
Penso, logo bustamanteio.

Responder