Espetáculo “Macaquinhos” chegou ao Sesc Cariri no Ceará
Re: Espetáculo “Macaquinhos” chegou ao Sesc Cariri no Ceará
sério... é muita doença.
Se eh louco kkkk
Essa galera de humanas inventam cada uma pra dar o boga...kkkk
Essa galera de humanas inventam cada uma pra dar o boga...kkkk
Spoiler:
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
esperando os foristas tjran e ZREAM darem zoom e postarem seus comentários profissionais sobre os cus no video e foto
Não sou artista mas...
Deve ser foda algum deles chegar atrasado na hora da apresentação e já ir tirando a roupa e talz... de repente lembra que nem tomou banho... muito menos lavou o cu depois de um cagão violento...
Mundo cão
Deve ser foda algum deles chegar atrasado na hora da apresentação e já ir tirando a roupa e talz... de repente lembra que nem tomou banho... muito menos lavou o cu depois de um cagão violento...
Mundo cão

Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
-
- Contato:
Deve ter alguns mil reais da lei Ruanet (dinheiro nosso), patrocinando essa aberração.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
espetáculo educativo
não deixa de ser uma boa metáfora da nossa sociedade
e quem no final terminou "achando uma merda"
está de parabéns, captou muito bem o sentido da obra
não deixa de ser uma boa metáfora da nossa sociedade
e quem no final terminou "achando uma merda"
está de parabéns, captou muito bem o sentido da obra
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Craig Nicholls
- Contato:
Tjeuan é contra, mas se fosse pessoal fazendo trenzinho lambendo o cu um do outro era de boa kkk
Spoiler:
- Hans de Sulivan
- Contato:
Tomara que alguém de uma cagada monstra nessa porra! Vtnc.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Sinceramente gostaria de saber qual é o plano de fundo disso tudo. Qual é a mensagem.
Porque, porra, vc quer protestar, ou passar mensagem Blz. Mas aí me parece um bando de sem-vergonhas querendo aparecer através o orifício da dignidade.
Porque, porra, vc quer protestar, ou passar mensagem Blz. Mas aí me parece um bando de sem-vergonhas querendo aparecer através o orifício da dignidade.
Pra mim a única questão é se o espetáculo foi financiado com grana pública (provavelmente sim).
Agora, se algum empresário quis financiar uma merda dessas e auferir lucro com essa ciranda anal, por mim, tudo bem. Acho tosco, ridículo e apesar de não saber bosta nenhuma sobre arte, sei que isso NÃO É ARTE. Mas foda-se.
Agora, se algum empresário quis financiar uma merda dessas e auferir lucro com essa ciranda anal, por mim, tudo bem. Acho tosco, ridículo e apesar de não saber bosta nenhuma sobre arte, sei que isso NÃO É ARTE. Mas foda-se.
Tô com o Dutch. Se isso foi pago com o MEU dinheiro, o que provavelmente aconteceu, é de se indignar mesmo. Mas se foi uma iniciativa provada, problema de quem pagou pra ver essa m*
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin