Rachel Sheherazade canta Iron Maiden
Re: Rachel Sheherazade canta Iron Maiden
Tacava-lhe a jeba facilmente.
- RodrigoSilva
- Contato:
E não sabe cantar uma do mestre Wesley Safadão?
Perdeu todo o valor!
Perdeu todo o valor!
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

Mentirosa, manipuladora e sensacionalista?Hans de Sulivan escreveu:
Como ancora é mentirosa, manipuladora e sensacionalista.
Mas é muito charmosa e isso me atrai mais do que qualquer panicat.
Além do mais, é bem gata e parece ser mo gostosinha.
Alguém tem ibagens dela de bikini?
Por que?
- rodrigoreis79
- Contato:
Rapaz, tu escreveu isso de zueira ou foi serio ?General Moscardo escreveu:Só acho esquisito essa mulher invocar tanto o nome de Deus em seus discursos inflamados, inclusive em um específico sobre o assunto que ficou bem famoso, e agora aparece cantando músicas de uma banda que tem canções criticando a existência de Deus. Considerando que ela tem intelecto para não se enganar quanto a isso, deve ser hipócrita mesmo.
Se você for pegar todas as letras de todas as bandas em algum momento deve ter alguna frase que talvez nao faça sentido ou voce nao curta, mas nem por isso deixar de curtir o som, o ritmo. E só o fato dela curtir rock de verdade para mim já valeu.
General Moscardo escreveu:Só acho esquisito essa mulher invocar tanto o nome de Deus em seus discursos inflamados, inclusive em um específico sobre o assunto que ficou bem famoso, e agora aparece cantando músicas de uma banda que tem canções criticando a existência de Deus. Considerando que ela tem intelecto para não se enganar quanto a isso, deve ser hipócrita mesmo.
ah cara, para com isso..

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
cara é tipo aqueles véio da decada de 80 que achava metal coisa do demônio.thiagobjj escreveu:
ah cara, para com isso..

Sai de retro satã!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
na realidade eu queria é q a galera q a odeia dissesse o pq
ficam falando: mentirosa, manipuladora, burra, etc
mas nao dizem pq
eu nao acompanho o trabalho. so sei q é do sbt
mas nao dizem pq
Tá. Cita aí um exemplo de opinião fraca, rasa, e de discurso rígido e simplista dela. Por favor.Mestre escreveu:Tem opiniões fracas, rasas, que só têm apelo porque vai ao encontro do que o povão quer ouvir. Qualquer discurso que identifique causas fáceis para problemas do dia a dia, de um lado, e soluções rígidas e simplistas para isso, de outro, vai ganhar o apoio popular. Não tem jeito, quanto mais limitada a mente do interlocutor, mais propensa a acreditar em discursos raivosos e básicos (unifatoriais, de preferência).
De toda maneira, passava-lhe a piroca, dando tapa na cara, puxando o cabelo e chamando de minha putinha.
Vocês repetem os mantras do PT e nem sabem disso. Que coisa vergonhosa.
Só não é mais vergonhoso que brilhoso prepotente que não perde uma oportunidade de tentar diminuir quem pensa em contrário só pra alimentar o próprio ego em fórum de internet e foge depois quando alguém confronta.
Hahahaha
Exatamente. Perguntei ali em cima mas ninguém respondeu, como sempre. Depois vão sair dizendo que a gente é intolerante, que aqui não vale a pena discutir porque só tem gente burra que não sabe respeitar a opinião alheia e blá blá blá. A mesma merda de sempre do tópico de política. Hahahahaaquatico escreveu:na realidade eu queria é q a galera q a odeia dissesse o pq
mas nao dizem pq
E olha que eu não sigo essa mulher, não acompanho as opiniões dela e não sei exatamente o que ela disse ou deixou de dizer; tudo o que eu sei é que ela é antipetista e conservadora e por isso a gestapo petista mete o pau nela.
Por isso eu pergunto honestamente o que faz as pessoas odiarem ela. Fico no aguardo de algum corajoso responder como homem.
Bonita, inteligente e de opinião forte.
Essa mulher deixa qualquer um louco.
Essa mulher deixa qualquer um louco.
EU não argumento como homem, meu amigo?Dumog escreveu:
Vc não argumenta como homem.
Não exija isso dos outros.
Hahahahaha
Ah, bicho, vocês são muito canalhas, cara. Pelo amor de Deus!
Chupo o cú, como beijando na boca e dou surra de piroca na cara dela.
Você que argumenta né?Dumog escreveu:
Vc não argumenta como homem.
Não exija isso dos outros.
Senhor da razão....
A pergunta é: quem não faz isso?bicolor escreveu:Chupo o cú, como beijando na boca e dou surra de piroca na cara dela.
Essa mulher além de gata tem cara de ser daquelas que assiste a pica entrar e pede gritando pra meter mais forte.
É daquelas que adianta a expulsão de esperma.
Rapah, tem gente q tem nojinho hahahaShin escreveu:
A pergunta é: quem não faz isso?
Essa mulher além de gata tem cara de ser daquelas que assiste a pica entrar e pede gritando pra meter mais forte.
É daquelas que adianta a expulsão de esperma.