Esse Nando Moura é engraçado demais. Já ria pra caramba dele falando sobre os bostanejos universitários. Fazendo essas imitações então.SR.SATÃ escreveu:O que acham da TRETA entre Nando Moura x Ateus do M.E.R.D.A.?

Esse Nando Moura é engraçado demais. Já ria pra caramba dele falando sobre os bostanejos universitários. Fazendo essas imitações então.SR.SATÃ escreveu:O que acham da TRETA entre Nando Moura x Ateus do M.E.R.D.A.?
o cara é muito fraco, não tem argumentação nenhuma, quer ganhar no grito e no desrespeito, parece mais com aqueles pastores pentecostais, ridículo.SR.SATÃ escreveu:O que acham da TRETA entre Nando Moura x Ateus do M.E.R.D.A.?
orra uma coisa é cultura inútilAnnie escreveu:
HUAHAUAHAU
Ahhh tá bom! Só tem intelectual nesse fórum que não curte uma cultura inútil de vez em quando, tá "serto"
Pra quem tá julgando você tá sabendo muito sobre a vida da menina...Batman escreveu:
orra uma coisa é cultura inútil
pow, eu dei subscribe no canal do fefo! hauhahuad zoeira fefo <3
outra eh acompanhar kefera
"oi gente olha essa foto minha em paris"
"gente meu cachorro eh fofo xD"
serio toda vez q vejo um like ou share dessas coisas sofro um aneurisma sei lá
me sinto o gohan depois q o cell detruiu a cabeça do 16
NoNickName85 escreveu:
Será que tinha necessidade disso?
Tudo bem que ela era meio gordaralha, mas fazer essa cirurgia....
Bruges escreveu:Por que o Felipe Neto é mal-visto? Ele fica falando merda de outros youtubers?
Já teve algum fight na vida real?
Filipe escreveu:Felipe me tira uma dúvida.
A partir de quantos seguidores ou viewers o youtube começa a pagar? E vc tem ideia de quantos aquele canal de funk famoso ganha por mês? Sempre quando eu limpo meu histórico (n me comprometa com detalhes) aparecem esses caras do funk com 30 milhões de visualizações ou até mais... Esses fdp devem faturar demais.
Punk666 escreveu:é noticia antiga isso aqui http://www.gamevicio.com/i/noticias/179 ... rasileiro/" onclick="window.open(this.href);return false; mas procede ?
Obs : sempre quando vejo profissão youtuber dou risada, mas enfim restolhada deu sorte em ganhar grana com isso, se não fosse por isso estariam ralando...
Esse cara é um imbecil, puta merda. Como um retardado desse tem audiência, puta que pariu. Olha a quantidade de merda que esse cara fala? Puta que pariu.SR.SATÃ escreveu:Olha o Nando Moura Infernizando a vida do Andreas Kisser.
As Nandetes infestaram as fã pages do Andreas coitado!
Usuários navegando neste fórum: Turbo e 163 visitantes