Rumores que o mestre Charlie Sheen teria contraído HIV

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Rumores que o mestre Charlie Sheen teria contraído HIV

Mensagem por jotaerre » 18 Nov 2015 17:06

Verdade galera, onde tem "pegar aids com mulher" leia-se "pegar aids comendo uma uma xereca"

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 18 Nov 2015 19:08

marofa escreveu:
É por ai, o anus é menos lubrificado e dai gera mais fissuras, se comer cu de mulher a chance é a mesma.
É, mas a probabilidade de contrair comendo o cú de uma mulher portadora pode até ser estatísticamente semelhante ao de um viado comendo outro portador, e ser maior (dobro) do comendo a buceta de uma portadora. Ambos são muito menores (pelo menos uma ordem de grandeza, as vezes duas, dependento do estudo), do que dar a toba para um portador. Não que eu esteja defendendo, na minha opnião dando ou recebendo com um barbado (incluindo traveco) é igualmente viado. Já ouvi falar que não tem essa de ativo/passivo entre os assumidos, que eles que assumem os dois papéis.
E além do mais, acho que com excessão daqueles países com epidemia na África, que existe muito mais portador que portadora, então a chance de pegar justamente uma portadora e pegar dela seria menor ainda do que comparar a transmissão de portadores.
http://www.cdc.gov/hiv/policies/law/risk.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.catie.ca/en/pif/summer-2012/ ... posure-hiv" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas por menor que seja a chance sempre se protejam até pelas outras doenças.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 18 Nov 2015 19:38

Sky escreveu:
Isso é lenda! Tenho uns 3 brothers viadões by Ratinho e existe sim essa parada de ativo ou passivo. Tem nêgo que é viadaralho há muitos anos, mas só come. E eles falam abertamente sobre essa parada.
Bem isso aí realmente eu não sei pq não tenho contato com viadões.

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 18 Nov 2015 19:44

bicolor escreveu:

http://oglobo.globo.com/cultura/na-tv-a ... v-18065535" onclick="window.open(this.href);return false;

Ai diz que ele se relacionava com parceiros de ambos os sexos.
Não achei nada disso cara. Onde tá?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 18 Nov 2015 19:46

vitoandolini escreveu:
Não achei nada disso cara. Onde tá?

No entanto, a imprensa afirma que ele considerava não ser preciso alertar a ninguém do assunto. Os tabloides sustentam que, mesmo ciente do diagnóstico, o ator manteve relações desprotegidas durante anos com parceiros de ambos os sexos.

Só ler o texto.

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 18 Nov 2015 19:48

bicolor escreveu: No entanto, a imprensa afirma que ele considerava não ser preciso alertar a ninguém do assunto. Os tabloides sustentam que, mesmo ciente do diagnóstico, o ator manteve relações desprotegidas durante anos com parceiros de ambos os sexos.

Só ler o texto.
Valeu cara, passou despercebido por mim. Bizarro hein?! Charlie na real era charlote

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 18 Nov 2015 19:50

vitoandolini escreveu:
Valeu cara, passou despercebido por mim. Bizarro hein?! Charlie na real era charlote

Pois é, depois dessa perdeu crédito kkkk

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 18 Nov 2015 20:14

Brutus escreveu:
Na verdade quem por em prática essa idéia vai é preso :)) :))
Pior... hahahah Mas daria um bom filme!

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 18 Nov 2015 20:48

DarkFallz escreveu:
Errado, não é porque é com mulher que a chance é mais baixa, a diferença está no sexo vaginal/anal.

Se você comer o cu de uma mulher aidética tem a mesmas chances de que um cara que come um cu de um gay aidético.
Mas o que Jotaerre falou, na prática faz diferença, neh?

A maior chance disparado de contrair a doença é dar o cu

A segunda maior é ser o ativo, e os gays fazem isso também

Um casal gay de sexo masculino, ou até mais no caso de um bacanal :)) Vão praticar os dois atos de maior risco

Enquanto o homem hetero faz o convencional, que é muito menor a chance de contrair o vírus, e para praticar o ato de segundo maior risco (para a parceira), o sujeito tem que fazer todo um esforço para a badia liberar o rabo

E mesmo que o casal contraia a doença, ambos tem menos chance de passar a doença

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 19 Nov 2015 09:28

Esse aí vai tomar processo de tudo quanto é lado e passar os últimos anos de vida na merda.

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 19 Nov 2015 13:00

General Moscardo escreveu:
Ao meu ver há muito mal, sim. Sou defensor da família tradicional, não da putaria desregrada e da baitolagem.

Segundo a minha religião o que ele faz é pecado mortal. Logo, funciona aquela ideia de "quem procura acha".
Sempre tem um chato pra botar religião e valores distorcidos no meio.

EX:
"Não sou tradicional, então pra mim quem tem família tradicional e não gosta de putaria deregrada é uma pessoa ruim. Voce tem mais é que se ferrar mesmo, tudo cachorrinho de mulher. Tudo froxo, tudo boiola, quem casa é boiola pq se submeteu a mulher....."

Muito facil ser retardado ta vendo?
:!! GO VIKINGS! \m/

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 19 Nov 2015 14:09

Que tópico é esse que falaram que casal de gays no mar transmite AIDS?
BÓ VOVÔ!!!!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 19 Nov 2015 14:54

Sky escreveu:
Tópico antigo do PVT, acho que era sobre fazer o exame :)) :)) Apareceu um lá falando sobre as possibilidade de contrair a doença e um maluco mandou essa, dizendo que não entraria no mar se avistasse dois gays trepando dentro. Afinal, vai que um deles gozou na água.. :)) :))
Esse eu não lembro. :lol:
Valeu, Sky. :punk:
BÓ VOVÔ!!!!

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 19 Nov 2015 15:02

teve uma época q fiquei encucado com essa parada e fui fazer o teste, e pesquisei sobre o assunto

a probabilidade de vc pegar o vírus em uma só relação é baixíssima, menos de 1%. ainda mais homem com mulher e sexo vaginal

o charlie sheen é putão master, deve ter feito a porra toda, praticamente pediu pra pegar.

hj em dia tenho mt mais cuidado com essas piranhas por aí, encapo msm, pq nao tem só hiv e sim varias outras dst's. sem camisola só com uma parceira de confiança, infelizmente pq sem capa é mt melhor

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 19 Nov 2015 16:17

Sky escreveu:
Tópico antigo do PVT, acho que era sobre fazer o exame :)) :)) Apareceu um lá falando sobre as possibilidade de contrair a doença e um maluco mandou essa, dizendo que não entraria no mar se avistasse dois gays trepando dentro. Afinal, vai que um deles gozou na água.. :)) :))
É do BJJ, não me lembro o nick do colega, sei que ele falou sério, deu um chilique e depois editou huehuehua

Responder