Equipe do “Mega Filmes” é presa pela Polícia Federal
-
- Contato:
Re: Equipe do “Mega Filmes” é presa pela Polícia Federal
Poxa fiquei triste, ontem mesmo assisti um filme com minha esposa no mega filmes... Agora é voltar ao pirate bay...
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
-
- Usuário Fundador
Muito bom PF. Receber suborno de político corrupto pode, né ?
Eles cometeram um crime e existe uma delegacia na PF especifica pra isso, o crime que eles cometeram em nada tem relação com a existência de corrupção no BR. Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
Do mesmo modo eu achar ruim se eu roubar um carro por ai e for preso e ainda achar ruim dizendo: "com tanto corrupto por aí e eles vem me prender só pq roubei um carro".
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Do mesmo modo eu achar ruim se eu roubar um carro por ai e for preso e ainda achar ruim dizendo: "com tanto corrupto por aí e eles vem me prender só pq roubei um carro".
Vai colocar isso na cabeça dos paladinos do crime, aqui. Incrível a capacidade de defender algo errado porque existem outras coisas erradas. Não à toa chegamos onde chegamos. Analogicamente, é a mesma coisa que o pessoal no Facebook brigando pra ver qual foi a maior tragédia, Mariana ou Paris.Fpmg escreveu:Eles cometeram um crime e existe uma delegacia na PF especifica pra isso, o crime que eles cometeram em nada tem relação com a existência de corrupção no BR. Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Como funcionava esse site? Streaming com aqueles "xzinhos" pra clicar errado e entrar nas propagandas? Download direto de arquivos hospedados em algum lugar público?
Fonte nacional boa de conteúdo é o BJ e o Manicômio. Nem chegam perto dos gringos tops mas servem para o básico e sobram.
Fonte nacional boa de conteúdo é o BJ e o Manicômio. Nem chegam perto dos gringos tops mas servem para o básico e sobram.
O mercado formal para a aquisição de conteúdo é muito limitado no Brasil, infelizmente. Temos o Netflix, HBO e Telecine. De resto existem as mídias físicas que são compradas por colecionadores. Pra manter um pacote com Netflix e ter HBO e Telecine em casa se desembolsará um bom dinheiro mensalmente, fora a necessidade de uma boa internet. O dilema é semelhante ao enfrentado na década de 1990 e 2000 com os videogames e a pirataria. Hoje em dia se vende e compra muito mais jogos via mercado formal do que antigamente simplesmente pelo acesso ser mais fácil e compensador que antigamente. Vale lembrar que um jogo de N64 em 1998 custava 250 reais ou até mais dependendo do jogo, isso em uma época que o salário mínimo devia ser menos que isso ou um pouco mais, não lembro ao certo. Hj em dia o cinema também é caríssimo. Praticamente extinguiram os cinemas de rua e colocaram tudo dentro destas porcarias de shopping. Não achem que pirataria é coisa de brasileiro. As maiores fontes de conteúdo e distribuição são originárias da Suécia, Finlândia, Alemanha, e eles em tese não precisariam.
Eu não discordo dessa linha de raciocínio, mas o problema é que se a gente pensar só assim, vamos fazer sempre as mesmas coisas e as operadoras vão ter sempre a mesma desculpa : os maus pagam pelos bons, ou seja, os "honestos" pagam pelos "pirateiros". E de certa forma isso faz sentido. E aí envolve a questão de impostos, de sonegação e por aí vai... Vira um círculo vicioso. É delicado, mas a gente não pode ficar sempre usando essa "desculpa". E sobre a maior fonte de distribuição, pode ser que seja nesses países, mas a maior "audiência" com certeza não reside por lá... Enfim, é complicado. Só acho que DEFENDER isso dando desculpas de que exitem outras coisas erradas não dá. Ainda mais sair defendendo o casal administrador do site falando que eles não sabiam que estavam cometendo um crime. Para né.VBB escreveu:O mercado formal para a aquisição de conteúdo é muito limitado no Brasil, infelizmente. Temos o Netflix, HBO e Telecine. De resto existem as mídias físicas que são compradas por colecionadores. Pra manter um pacote com Netflix e ter HBO e Telecine em casa se desembolsará um bom dinheiro mensalmente, fora a necessidade de uma boa internet. O dilema é semelhante ao enfrentado na década de 1990 e 2000 com os videogames e a pirataria. Hoje em dia se vende e compra muito mais jogos via mercado formal do que antigamente simplesmente pelo acesso ser mais fácil e compensador que antigamente. Vale lembrar que um jogo de N64 em 1998 custava 250 reais ou até mais dependendo do jogo, isso em uma época que o salário mínimo devia ser menos que isso ou um pouco mais, não lembro ao certo. Hj em dia o cinema também é caríssimo. Praticamente extinguiram os cinemas de rua e colocaram tudo dentro destas porcarias de shopping. Não achem que pirataria é coisa de brasileiro. As maiores fontes de conteúdo e distribuição são originárias da Suécia, Finlândia, Alemanha, e eles em tese não precisariam.
porra , eu nunca assisto serie nenhuma, quando começo a assistir last kingdom, a casa cai
vao se foderem!
vao se foderem!
Sarin, não estou querendo concordar com o uso destes meios. Minha ideia foi fazer a justificativa econômica pois ali reside o problema. Não vejo como um dilema moral originário no jeitinho brasileiro como tentam pintar, mas uma consequência direta da limitação ao acesso já existente. O seu discurso é correto e concordo com ele, mas elucida somente a consequência, não a causa. Quanto aos administradores, até agora não descobri do que se trata o site e como se fornecia o conteúdo, mas é claro que eles iriam se defender de alguma forma. Já a maior audiência, acho que você está se deixando trair pela proximidade com a pirataria no Brasil. Desde a origem dos releases da scene nos FTPs dos grandes grupos até o lançamento nos trackers AAA o que esse pessoal consome de banda e armazena e compartilha não é pouca coisa. O mesmo para Pirate Bay e similares lá fora. O que temos aqui no Brasil é a rebarba, a sobra, o pessoal assiste The Big Bang Theory, GOT, TWD e filmes mainstream, muitas vezes em uns links bizarros de tão ruins. O gringo que paga uma seedbox com ftp coleciona tanto arquivo digital quanto original, em grande parte. Em um tracker que uso pra pegar conteúdo difícil de achar, em uma enquete recente, 83 % dos usuários disseram colecionar Blu Ray originais. Enfim, são realidades distintas com origens distintas. É difícil fazer alguém entender que o prejuízo que causa a indústria e aos outros consumidores, mas também não é justo inflar a conta como se cada filme assistido de graça a empresa tenha deixado de ganhar o valor integral do ingresso/dvd/blu ray, pois simplesmente a maioria sequer cogitaria em comprar se não fosse possível ver de graça.sarinvx escreveu: Eu não discordo dessa linha de raciocínio, mas o problema é que se a gente pensar só assim, vamos fazer sempre as mesmas coisas e as operadoras vão ter sempre a mesma desculpa : os maus pagam pelos bons, ou seja, os "honestos" pagam pelos "pirateiros". E de certa forma isso faz sentido. E aí envolve a questão de impostos, de sonegação e por aí vai... Vira um círculo vicioso. É delicado, mas a gente não pode ficar sempre usando essa "desculpa". E sobre a maior fonte de distribuição, pode ser que seja nesses países, mas a maior "audiência" com certeza não reside por lá... Enfim, é complicado. Só acho que DEFENDER isso dando desculpas de que exitem outras coisas erradas não dá. Ainda mais sair defendendo o casal administrador do site falando que eles não sabiam que estavam cometendo um crime. Para né.
sid_ escreveu:Tanta coisa errada nesse país e vão ficar logo tirar a alegria da maravilhosa Internet ...

Baita argumento, VBB (sem ironias). Mas ainda acho que se conseguíssemos diminuir a "causa" por aqui, a consequência seria infinitamente menor, já que poderíamos cobrar melhores condições com a diminuição da pirataria que as "operadoras/produtoras" sempre usam como desculpa. Não lembro como era a forma de distribuição, mas vi no jornal que lucravam aproximadamente 70 mil/mês com publicidade no site...
Se lucravam 70 mil por mês devia ser fechado mesmo. Sites de compartilhamento possuem um princípio diferente, embora alguns ganhem dinheiro também. Isso daí era negócio puro.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Falando da legalidade, pra quem tem assinatura da sky ou saiba de um amigo que tenha, pague uma mensalidade simbólica pro amigo e utilize alguns canais da sky no tablet e pc:
Telecine play
HBO play
History channel play(fraco fraco)
Premiere play
Fox play
Watch ESPN
Combate play
Globo play(uma merda)
Fox sports play
Paguei 120 reals pra usar um ano na conta de um amigo que nem sabia que tinha essa possibilidade kkkk
Telecine play
HBO play
History channel play(fraco fraco)
Premiere play
Fox play
Watch ESPN
Combate play
Globo play(uma merda)
Fox sports play
Paguei 120 reals pra usar um ano na conta de um amigo que nem sabia que tinha essa possibilidade kkkk
Acho que isso aí foi pensado "de propósito" pelas operadoras, pra compartilhar acesso mesmo hauahua... Globo play é free, na real.Igor Vovchanchyn escreveu:Falando da legalidade, pra quem tem assinatura da sky ou saiba de um amigo que tenha, pague uma mensalidade simbólica pro amigo e utilize alguns canais da sky no tablet e pc:
(...)
Watch ESPN eu acho fraco também, mas o resto eu não sei, nem uso..
Ah, como estou com peninha dos biliardários que deixam de ganhar mais uns trocados com direitos autorais.
Enquanto isso o povão que fique à mingua economizando pra sustentar esses lixos culturais que só servem mesmo pra fazer dinheiro.
Pirataria é crime. Mas a sacanagem oficializada é muito digna de ser respeitada.
Enquanto isso o povão que fique à mingua economizando pra sustentar esses lixos culturais que só servem mesmo pra fazer dinheiro.
Pirataria é crime. Mas a sacanagem oficializada é muito digna de ser respeitada.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden