Neosoro / Naridrin e afins

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Neosoro / Naridrin e afins

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Nov 2015 00:05

MH92 escreveu:Entrei no tópico achando que era o Buda com mais uma doença kkkk
[2]

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Nov 2015 01:22

cara, eu passei por isso a poucos tempos atrás, tava ate pesquisando que porra é essa

fiquei uns 6 meses ou mais usando TODO DIA essa porra, era o Neosoro ou similar. Mas de uma hora pra outra eu nao usei mais e to me virando sem, bem de vez em quando agora que eu uso

Zero gas Hero
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Zero gas Hero » 17 Nov 2015 02:32

Eu tenho uma rinite bem foda. As vezes bloqueia as duas narinas ao deitar, depois de uns 5 min. E só quem tem isso sabe como eh horrivel dormir com o nariz entupido. Sem contar que se eu nao desbloqueio o nariz, fico com dor de cabeca (sinusite, aquela dor de cabeca bem forte na testa).

Quando a rinite fica realmente atacada eu logo tenho inflamacao na garganta. Por isso, tenho que controlar ela com antialergico. Tomo basicamente um claritin por dia antes de dormir. Melhora bastante, mas o nariz ainda entope um pouco. Quando a coisa ta bem feia eu uso o claritin e tambem busonide.

Quando morava no brasil vivia no neosoro, morava numa cidade bem seca. Agora que moro num lugar mais umido melhorou pra caramba.
Eu consegui diminuir o uso de neosoro porque agoro estou usando um antialergico decente. Eu usava o claritin generico no Brasil e aquela porra nao fazia efeito nenhum. Tomava 4 de uma vez e nao adiantava nada.

Conversando com uma amiga farmaceutica ela confirmou que as eficacias dos remedios genericos nao sao tao garantidos como os outros. Apesar de ser a mesma composicao, a materia prima que eh usada, ou como o remedio eh feito e armazenado, pode influenciar na meia vida da substancia. Pra quem eh leigo no assunto, meia vida seria o tempo q a substancia faz efeito, o prazo de validade.

O antialergico que eu tomo hj praticamente me garante uma "vida sem neosoro".
Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 17 Nov 2015 07:09

Já fiz uso constante de Naridrin/Neosoro

Minha mãe começou um tratamento anti alérgico com um outro remédio de espirrar nas narinas, é uma de manhã e uma de noite, melhora absurda sem agredir o nariz.

To na faculdade. Chegando em casa eu vejo o nome

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 17 Nov 2015 07:40

Tenho uma duvida pro pessoal que sofre de rinite cronica, sou noob no assunto. Meu colega aqui do trampo tem, assoa o nariz de 5 em 5 minutos, usa Sorinan (aquele q se compra por 5 ou 6 reais em qualquer farmacia). Vai facil um tubinho por semana (aqui no serviço, mais o que ele usa em casa) e diz que nao sente cheiro nenhum. Diz ele que ja fez duas cirurgias mas que nao adiantou. Eu as vezes vendo o que ele passa me pergunto como consegue viver desse jeito, sem respirar direito e a todo o tempo com o nariz escorrendo. Só que ao mesmp tempo acho que ele acostumou tanto a viver assim que aceitou a condicao e nem vai atras de tratamento ou solucao. Queria saber do pessoal que tem isso, se nao é possivel pelo menos melhorar essa condicao? O que fazer e tal...

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 17 Nov 2015 07:44

Cara, eu vira e mexe uso, pois quando saio do Rio e vou a Brasília a mudança de clima me lasca. Uso muito Naridrin, mas agora diminuí o uso e tento usar Rinossoro para limpar, além de pegar a mangueira do chuveiro e tacar dentro do nariz para limpar o seio nasal. hahahaha.

Dá um pouco de agonia, mas melhora na hora. Entra num buraco do nariz e sai do outro lado.
“Go then, there are other worlds than these.”

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 17 Nov 2015 08:16

TuPeT escreveu:Cara, eu vira e mexe uso, pois quando saio do Rio e vou a Brasília a mudança de clima me lasca. Uso muito Naridrin, mas agora diminuí o uso e tento usar Rinossoro para limpar, além de pegar a mangueira do chuveiro e tacar dentro do nariz para limpar o seio nasal. hahahaha.

Dá um pouco de agonia, mas melhora na hora. Entra num buraco do nariz e sai do outro lado.
Aqui em bsb na época de seca é foda, umidade de deserto mesmo. Não uso muito mas sempre tenho um em casa.
Usava mais quando era mais novo e era chegado numa 'branquinha', no outro dia o nariz ficava acabado.

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 17 Nov 2015 08:18

Também sou viciado em Neosoro, optei por ele por ser mais fraco, e não fico sem.
O correto seria procurar um médico e provavelmente fazer alguma cirurgia, o problema é a recuperação que deve ser uma merda.
Valar Morghulis

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 17 Nov 2015 09:43

Já li reportagens dizendo que o uso a longo prazo desses remédios podem causar problemas cardíacos e, principalmente, esterilidade.
Tenho um primo que usa desde criança. Hoje, aos 38 anos, ele não consegue de forma alguma engravidar a esposa. Já fizeram vários exames e o problema é com ele. Há vários anos tentam ter filho mas não conseguem.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

betao
Contato:

Mensagem por betao » 17 Nov 2015 09:56

sempre usei esses remedios tbb... hj em dia uso Sorine, nao durmo sem
Imagem

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 17 Nov 2015 23:18

Não usem nada disso.

Assoem o nariz.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 18 Nov 2015 00:46

Santo Naridrin , as veses entope que nem o naridrin da jeito , oq me resta e levantar da maldita cama e começar a fazer flexão de braço pra acelerar os batimentos cardiacos e assim desentopir as venta um pouco pra conseguir pingar o naridrin.

Responder