Se você morar em lugar seco, tipo Brasília, é normal, já que tem pouca umidade no ar; agora, se morar perto da praia ou no norte, tem que ver isso aí.Lee Jun-Fan escreveu:O meu ar condicionado não tá mandando água para fora. Ou mandando bem pouca. Pode ter algum problema? Não tá sujo e nem nada, é novo.
Ar Condicionado Portátil - Presta? Compensa?
Re: Ar Condicionado Portátil - Presta? Compensa?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tá gelando de boa, rs. Valeu mais uma vez, Dostry.DOSTRY escreveu: Normal... Essa agua é o efeito da condensação, um exemplo bem fácil de ver a condensação é aquela da cerveja gelada... Pega uma cerveja trincando de gelada e antes de beber deixa ela em cima da pia.. Ela vai esquentar e vai suar por fora da lata...
Essa condensação é mais em razão da diferença da temperatura, se ele esta gelando bem, não se preocupe. Comece a se preocupar se a agua cair pela frente dele rs.
Moro à duas quadras da praia. Mas infelizmente bate esse sol do capeta encima dele.tcdal escreveu:
Se você morar em lugar seco, tipo Brasília, é normal, já que tem pouca umidade no ar; agora, se morar perto da praia ou no norte, tem que ver isso aí.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
ressuscitando o tópico!
to morando no Rio e o calor desses últimos 3 dias foi um inferno!
na casa onde estou não posso colocar Ar condicionado, tenho um ventilador de 50cm mas nada adianta assoprar ar quente como esses dias...pensei em comprar um climatizador de ar frio como esses:

https://www.walmart.com.br/item/1570234 ... n=+1570234" onclick="window.open(this.href);return false;
isso é eficiente? meu quarto tem uns 20m²....segundo a propaganda sim, mas não confio em marketing e vendedor ¬¬
alguém com experiencia nesse tipo de aparelho?
to morando no Rio e o calor desses últimos 3 dias foi um inferno!
na casa onde estou não posso colocar Ar condicionado, tenho um ventilador de 50cm mas nada adianta assoprar ar quente como esses dias...pensei em comprar um climatizador de ar frio como esses:

https://www.walmart.com.br/item/1570234 ... n=+1570234" onclick="window.open(this.href);return false;
isso é eficiente? meu quarto tem uns 20m²....segundo a propaganda sim, mas não confio em marketing e vendedor ¬¬
alguém com experiencia nesse tipo de aparelho?

-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Tenho um, e eh do Paraguai.
Mas eh muito bom, não tenho do que reclamar.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
qual modelo? qual estado onde vc mora? quarto pequeno?DiegoGracie escreveu:Tenho um, e eh do Paraguai.

-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Renato, eu moro em Juiz de Fora MG. 140 km do Rj, ou seja, faz bastante calor aqui. Tenho parentes ali na região, compraram pra mim e despacharam pelo onibus mesmo, só busquei na rodoviária. Isso tem uns 2 anos, e eu paguei 800 reais já com o despacho incluso.
Não sei a marca simplesmente pq não tem, kkkkkkkk, tem só o modelo uns números. Depois se quiser me add no zap, que te mando a foto.
Meu quarto tem de 20 a 25 m2, mais ou menos. Gela bastante.
Não sei a marca simplesmente pq não tem, kkkkkkkk, tem só o modelo uns números. Depois se quiser me add no zap, que te mando a foto.
Meu quarto tem de 20 a 25 m2, mais ou menos. Gela bastante.
Aqui em casa tem um desses. Tem q por alguns cubos de gelo na parte da agua e, em cima, colocar a barra de gelo q já vem nele, ai da uma refrescada boa.renatomp escreveu: qual modelo? qual estado onde vc mora? quarto pequeno?rs
Muito importante é trocar a agua pra não aparecer larvas de dengue. Aqui no de casa já apareceu.
Eh uma bela de uma bosta e tem um trambolho q tem de por em outro cômodo.
Não eh bem portatil, eh um pita trambolho.
A diferença eh q simplesmente não fica na parede kkkk

- Sonny Corleone
Justo hoje eu tava pensando em abrir um tópico de climatizador de ambientes.Pesquisei e ví um da consul.Aí ví um vídeo em que o sujeito criticava o aparelho porque as paletas cortavam os dedos das pessoas.Ví esse cadence e me pareceu mais adequado.O que vcs acham?
Tenho climatizador tb.
Eh um cônsul.
Em lugares secos ele funciona bem em lugares úmidos não serve muita coisa.
E o esuqema para dar uma baixada boa na temperatura eh tacar gelo no compartimento q vai a água, aí baixa uns 2 graus no máximo.
Eh bem melhor q um ventilador.
Eh bem pior q um ar condicionado.
Uma dica: cuidado com ar condicionado barato tem uns q são baratos mas gastam muito mais q os somente um pouco mais caros.
Vejam aquelas letrinhas A,B C antes de comprarem
Eh um cônsul.
Em lugares secos ele funciona bem em lugares úmidos não serve muita coisa.
E o esuqema para dar uma baixada boa na temperatura eh tacar gelo no compartimento q vai a água, aí baixa uns 2 graus no máximo.
Eh bem melhor q um ventilador.
Eh bem pior q um ar condicionado.
Uma dica: cuidado com ar condicionado barato tem uns q são baratos mas gastam muito mais q os somente um pouco mais caros.
Vejam aquelas letrinhas A,B C antes de comprarem

Porra mano eu tenho um climatizador cônsul, não tem como cortar os dedos, só se o animal se esforçar muito.Sonny Corleone escreveu:Justo hoje eu tava pensando em abrir um tópico de climatizador de ambientes.Pesquisei e ví um da consul.Aí ví um vídeo em que o sujeito criticava o aparelho porque as paletas cortavam os dedos das pessoas.Ví esse cadence e me pareceu mais adequado.O que vcs acham?

-
Camotinho
- Usuário Fundador

Poxa vi isso tambemHall escreveu: Porra mano eu tenho um climatizador cônsul, não tem como cortar os dedos, só se o animal se esforçar muito.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Só atentando, o meu não eh climatizador ( já tive um e achei uma bela bosta). Eh ar condicionado portátil mesmo.
acho que aqui vc esta se referindo ao ar condicionado portátil.Hall escreveu:Eh uma bela de uma bosta e tem um trambolho q tem de por em outro cômodo.
hoje temos Ventiladores, Climatizadores, ar condicionado caixa/split e portátil.
edit.: esse aqui seria o ar portátil.

Editado pela última vez por renatomp em 16 Nov 2015 21:13, em um total de 1 vez.

aaaaaaaaaataDiegoGracie escreveu:Só atentando, o meu não eh climatizador ( já tive um e achei uma bela bosta). Eh ar condicionado portátil mesmo.
vc tem um ar condicionado portátil, até pelo preço e qualidade mencionada deu pra sacar...pelo visto esses climatizadores não servem nada.