Europa terá ciclovia de 70 mil Km ligando 43 países
Re: Europa terá ciclovia de 70 mil Km ligando 43 países
Vai ser bom, pra galera explodir tudo
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Por isso que sou fã do bjjforum, obeso fazendo 500km de bike na semana, daria uma 70 dia
Levando em consideração um ritmo forte seria a 35km/h
O que daria 2 horas dia de pau no max!
Rapaz, esse obeso tem que fazer o camp do chogás.
Levando em consideração um ritmo forte seria a 35km/h
O que daria 2 horas dia de pau no max!
Rapaz, esse obeso tem que fazer o camp do chogás.
Brutus escreveu:O Brasil não pode ficar tentando dar passo maior q a perna. Ciclovia no Brasil ainda é algo utópico, a gente tá um século atrasado em relação a Europa, em todos os sentidos. Basta ver q a Ciclovia de SP, cidade mais avançada do Brasil, não deu muito certo.
É complicado pegar a bike e sair de role num país onde ninguém respeita o próximo no trânsito. O trânsito brasileiro é uma selva, uma disputa incessante entre animais que em sua maioria não são capazes nem de parar por 5 segundos para dar passagem a outro carro que esteja tentando adentrar a via. Motorista de ônibus é a raça mais filha da puta que existe, e mesmo muitos cidadãos ditos de bem, ao entrarem no carro se transformam em retardados mentais.
BÓ VOVÔ!!!!
Que estranho: eu criei esse tópico (acho que nesta sexta) e tá constando o autor como o Jase Robertson.
BÓ VOVÔ!!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Deve ser porque o mestre previu que o Neymar não jogaria nada contra a Argentina e o forum automaticamente transferiu um tópico de potencial para ele como reconhecimento.SALINHO escreveu:Que estranho: eu criei esse tópico (acho que nesta sexta) e tá constando o autor como o Jase Robertson.
Tapirus terrestris
Tô chegando agora no tópico..Brutus escreveu:O Brasil não pode ficar tentando dar passo maior q a perna. Ciclovia no Brasil ainda é algo utópico, a gente tá um século atrasado em relação a Europa, em todos os sentidos. Basta ver q a Ciclovia de SP, cidade mais avançada do Brasil, não deu muito certo.
É complicado pegar a bike e sair de role num país onde ninguém respeita o próximo no trânsito. O trânsito brasileiro é uma selva, uma disputa incessante entre animais que em sua maioria não são capazes nem de parar por 5 segundos para dar passagem a outro carro que esteja tentando adentrar a via. Motorista de ônibus é a raça mais filha da puta que existe, e mesmo muitos cidadãos ditos de bem, ao entrarem no carro se transformam em retardados mentais.
Discordo, temos que mudar essa mentalidade, Aracaju 10 anos atrás quase não exisitam ciclovias, hj temos mais de 60km, nas principais avenidas da cidade, o trânsito é caótico (nada de diferente de outras capitais), e elas tem sido um recurso muito importante pra desafogar de certa forma o trânsito. Eu mesmo prefiro vir de bicicleta do que perder meu tempo no trânsito engarrafado da cidade.
Aqui no trabalho uma quantidade cada vez maior de pessoas tem aderido e em outros órgaos vizinhos também.
Claro que tem também tem aquela parcela de pessoas que usam a bicicleta como único transporte.
Acho que vai muito da vontade de se querer fazer e incentivar, ciclovia 6, 7, 8 da manhã tem um trânsito considerável, acho uma idéia válida e deve ser apoiada.
God killed the king
caramba infelizmente pude ler muita MELDA nesse tópico.
Ciclismo na europa é quase uma religião...essa ciclovia vai ser MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO usada, quem é jogador de video game e passa férias em orlando comprando em outlet realmente não pode imaginar como o cicloturismo é amplamente praticado na Europa...
Sim, concordo com o urso, pra se pedalar centenas de kms não da pra se sedentário, obeso, comedor de batata frita jogando PS, tem que ter um condicionamento sim.
Para os que nunca se imaginaram fazendo, tentem...viajar de bicicleta é uma viagem completa, em todos os aspectos possíveis.
Muito gente viaja de bike aqui no Brasil Inclusive um cara que eu considero um ídolo, um grande cicloturista mesmo, é o Antonio Olinto, brazuca.
Já pedalei pelos Andes, patagonia, litoral brasileiro...foda, minhas melhores viagens e recordações.
Ciclismo na europa é quase uma religião...essa ciclovia vai ser MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO usada, quem é jogador de video game e passa férias em orlando comprando em outlet realmente não pode imaginar como o cicloturismo é amplamente praticado na Europa...
Sim, concordo com o urso, pra se pedalar centenas de kms não da pra se sedentário, obeso, comedor de batata frita jogando PS, tem que ter um condicionamento sim.
Para os que nunca se imaginaram fazendo, tentem...viajar de bicicleta é uma viagem completa, em todos os aspectos possíveis.
Muito gente viaja de bike aqui no Brasil Inclusive um cara que eu considero um ídolo, um grande cicloturista mesmo, é o Antonio Olinto, brazuca.
Já pedalei pelos Andes, patagonia, litoral brasileiro...foda, minhas melhores viagens e recordações.
Ainda não consegui encaixar em minhas viagens um passeio pelas cidades que visitei, uma pedalada pra conhecer, mas deve ser muito legal. Vontade não falta, porém a mulher é muito sedentária rsrsrsBirita escreveu:caramba infelizmente pude ler muita MELDA nesse tópico.
God killed the king
- Jase Robertson
- Contato:
roubei seu tópico,SALINHO escreveu:Que estranho: eu criei esse tópico (acho que nesta sexta) e tá constando o autor como o Jase Robertson.
deal with

zuera kkkkk
criei esse tópico ano passado
- Lobo Branco
Garfield escreveu:
Já existia este tópico... Coisa de vários meses, aí p assuntoi voltou kkkk

Jase Robertson escreveu:
roubei seu tópico,
deal with![]()
zuera kkkkk
criei esse tópico ano passado

BÓ VOVÔ!!!!
http://www.revistabicicleta.com.br/bici ... a&id=33407
Primeiro trecho da rodovia para bicicletas é inaugurada na Alemanha

Cem quilômetros de rodovia... Só para bikes! Essa será a Radler B-1, que teve seu primeiro trecho de 5 km inaugurada no início do ano para os ciclistas já poderem usufruir. Asfaltada, a super ciclovia terá iluminação própria, barreira de proteção e, para evitar cruzamentos, passagens elevadas e pontes para aumentar a segurança dos ciclistas.
Quem desenvolve o projeto é a RVR, que estima uma redução de 50 mil carros por dia nas estradas alemãs quando a infraestrutura estiver totalmente pronta, beneficiando cerca de duas milhões de pessoas.
A autoestrada A40, onde a ciclovia está sendo construída, já vinha sendo fechada para carros nos finais de semana há três anos e a experiência mostrou que há viabilidade e necessidade da obra. Os 100 km ligarão as cidades de Duisburg e Hamm, passando por universidades e outros oito municípios no caminho.
O vídeo mostra o volume de ciclistas nos finais de semana em que a rodovia fica fechada para carros:
Primeiro trecho da rodovia para bicicletas é inaugurada na Alemanha
Cem quilômetros de rodovia... Só para bikes! Essa será a Radler B-1, que teve seu primeiro trecho de 5 km inaugurada no início do ano para os ciclistas já poderem usufruir. Asfaltada, a super ciclovia terá iluminação própria, barreira de proteção e, para evitar cruzamentos, passagens elevadas e pontes para aumentar a segurança dos ciclistas.
Quem desenvolve o projeto é a RVR, que estima uma redução de 50 mil carros por dia nas estradas alemãs quando a infraestrutura estiver totalmente pronta, beneficiando cerca de duas milhões de pessoas.
A autoestrada A40, onde a ciclovia está sendo construída, já vinha sendo fechada para carros nos finais de semana há três anos e a experiência mostrou que há viabilidade e necessidade da obra. Os 100 km ligarão as cidades de Duisburg e Hamm, passando por universidades e outros oito municípios no caminho.
O vídeo mostra o volume de ciclistas nos finais de semana em que a rodovia fica fechada para carros:
BÓ VOVÔ!!!!
Re: RE: Re: Europa terá ciclovia de 70 mil Km ligando 43 países
Filho da puta do Haddad gastou milhões com tinta e fudeu o trânsito da região central. Não foi feito nenhum estudo . as ciclovias sempre vaziasUrso_Verde escreveu:
Conta as experiência que deve ter sido show...
Mas cara minha birra com a ciclofaixa e aqui em SP onde este prefeito FDP pintou uma faixa vermelha na rua, ninguém usa aquela merda ou quase ninguém é ferrou ainda mais o trânsito.
Não tem como sair das regiões periféricas como São Miguel, São Mateus, Grajau, Vila Brasilândia, Peruibe, Capão Redondo e ir trabalhar de bike...
Na periferia que deveria existir ciclofaixa não tem porcaria nenhuma. F...
O viado do prefeito fez estas ciclofaixa pros amiguinho viado também curtirem uma bike na região rica da cidade no domingo, e os otarios compraram esta ideia de melhorar o trânsito.
Prefeito de bosta. Fora a merda nas marginais e a indústria da multa
Re: RE: Re: Europa terá ciclovia de 70 mil Km ligando 43 países
Esse ano será pior.Urso_Verde escreveu: Poise o cara conseguiu ser o pior prefeito da história de SP.
Haddad, Russomanno, marta e datena
Estamos fodidos
Re: RE: Re: RE: Re: Europa terá ciclovia de 70 mil Km ligando 43 países
Skaf vai sair ?Garfield escreveu:
Datena desistiu, falou que seu partido é muito sujo para ele representar.
Marta e Haddad vai dividir os mesmos votos, acho que teremos o Russomanno pela frente.
Acho o " menus Ruim"