Quem aposta no Hall contra o Whittaker, cara ?Gab Parko escreveu:krl perdi o TS por causa do bosta do uriah hall
fdp
Whittaker é ótimo lutador, teria vencido o Bisping tbm
Quem aposta no Hall contra o Whittaker, cara ?Gab Parko escreveu:krl perdi o TS por causa do bosta do uriah hall
fdp
Foi emocionante, mas meio briga de bêbado kkkk(8 acertos, nas outras foram 9-9 e 10-9)Pegaso escreveu:po garcez, nossa luta foi a da noite e a do ano se for ver
Valeu, cara, foram pouquíssimas diferenças e só essa de vencedor. Tu ainda vai evoluir.Victor Martins escreveu:Perdi a chance de ingressar o main card por culpa do Strume. Strume ganhou um hater pra toda vida
Vou fazer o favor de chutar sua bunda... Pode tranquiloSnickt escreveu:Garcez, preciso de mais um pato para abater e ficar mais próximo do card principal, por favor coloque o abnerjj diante de mim!
Foi uma boa lutaGarcez escreveu: Valeu, cara, foram pouquíssimas diferenças e só essa de vencedor. Tu ainda vai evoluir.
Garcez escreveu:
Lutas da noite: Garcez(10-7-1-1) x Victor Martins(9-5-2-2)Scofield(9-5-1-1) x Scorpion(9-7-1-1), Fenômeno(9-5-2-2) x Justin
(9-4-3-2) e Deadlift(10-6-3-2) X LF 84(9-5-1-1)
Performance: Eureek(10-8-3-2)
Não casarei mesmo, só a partir do próximo...Lenilson escreveu: Não sei se o Garcez vai casar essa luta agora não, faz poucos eventos que lutamos, mas se ele casar eu aceito de boa. Mais uma vitória fácil pro meu cartel.![]()
Lá no PVT vai rolar nossa revanche então?
Tem que ganhar mais duasCraig Nicholls escreveu:
Se eu vencer mais uma posso lutar pelo cinturao?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes