Vejam o que poderia ter acontecido com os policiais despreparados (que é o de praxe falar né):
Imagens fortes porque os policiais foram mortos
Resultado... Bem vindo ao mundo real... Tiro na pernaPHDookie escreveu:Em Israel mês passado...
Estava procurando esse vídeo pra postar...Queixodevidro escreveu:Não se deve ser mocorongo como aquele bando que tava ali atrás do cara, na linha de tiro dos polícias, pelamordedeus! Que burrice do carai. Depois neguim reclama, tomei um tiro da polícia! Bala perdida! Puta que Paril. E os guarda tinha que olhar pro maluco e pros abestalhados no fundo.
Vejam o que poderia ter acontecido com os policiais despreparados (que é o de praxe falar né):
Spoiler:
Esse seu video legitima totalmente a açao dos policiais.Queixodevidro escreveu:Não se deve ser mocorongo como aquele bando que tava ali atrás do cara, na linha de tiro dos polícias, pelamordedeus! Que burrice do carai. Depois neguim reclama, tomei um tiro da polícia! Bala perdida! Puta que Paril. E os guarda tinha que olhar pro maluco e pros abestalhados no fundo.
Spoiler:
Rapaz, que situação tensa. Mas ainda bem que ficou tudo bem, e agora as coisas já vão e voltam tranquilamente no cu.Lee Jun-Fan escreveu:Um paciente já me ameaçou com faca, aí disse que era para matar outro paciente e depois disse que na verdade iria se matar. Não passava nada no cu, admito kkkkkkkkk mas no final se resolveu tudo certo.
Tá viajando e misturando as situações.Platão escreveu:Na minha opinião o erro maior dos policiais foi ter usado força letal em local densamente habitado. Depois acertam um zé ruela da vida e aí tem que plantar arma/droga na mão do sujeito!
Além disso, não dá pra comparar um terrorista (sedento pelas virgem de Alá) com um doidinho saído de algum buraco do Huezil.
Lee vc q manja dessa áreaLee Jun-Fan escreveu:Um paciente já me ameaçou com faca, aí disse que era para matar outro paciente e depois disse que na verdade iria se matar. Não passava nada no cu, admito kkkkkkkkk mas no final se resolveu tudo certo.
Não tem nada pior que essas turma dos mundiça curiosos!TuPeT escreveu: Tá viajando e misturando as situações.
Eles isolaram, ou pelo menos tentaram isolar, a área e colocaram o cara contra o muro. Tem uns mundiças que querer passar perto, ou assistir de camarote, mas não achei que fizeram errado não.
Pensei nisso também, e acho que ele largaria... acho que o problema é que a polícia no Brasil só é equipada com determinadas armas em eventos muito específicos... viaturas que fazem ronda dificilmente estarão equipadas com taser ou balas de borracha... essas armas devem ficar guardadas para usarem em estádios e manifestações... deve ser assim o esquema de racionamento de armas...MH92 escreveu:E tiros de borracha, o cara não largava esse facão não?
Absurdo, fora que se atirar na perna e acertar a artéria femoral o maluco vai pra vala do mesmo jeito. Negada assiste filme do Charles Bronson e acha que á vida real é igualgus77 escreveu:Sabe quantas vezes o policial treina para atirar nas pernas? Nenhuma. O procedimento padrão de todas as policias do mundo é atirar no centro de massa para ter menos chance de errar o tiro. Um cara desarmado parte para cima de qualquer policial, o treinamento do policial é para atirar pelo menos duas vezes no tórax do sujeito até ele parar.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, POBRELOKO e 179 visitantes