Po Fefo, o supernes foi moleza, mas eu quero emular os games de arcade. Baixei o MAME plus 0.152, todo o pack de bios e quando tento funfar aparece a mensagem q tem arquivo faltando. Tô o ódio e a revolta!!!Fefo escreveu: Para rodar as roms de snes use o zsnes
Roda tudo fácil e perfeito.
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Retroeira Games - Canal de Jogos Retrô
Re: Retroeira Games - Canal de Jogos Retrô
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Tu direcionou a pasta ROM ao Mame?Montfort escreveu:
Po Fefo, o supernes foi moleza, mas eu quero emular os games de arcade. Baixei o MAME plus 0.152, todo o pack de bios e quando tento funfar aparece a mensagem q tem arquivo faltando. Tô o ódio e a revolta!!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
terroso escreveu:
Tu direcionou a pasta ROM ao Mame?
Criei uma pasta MAME. Dentro desta pasta está o arquivo executável e a pasta ROM. Fiz igual um tutorial do youtube mas continua a mesma mensagem: files not found.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
-
NoNickName85
- Contato:
Não, tá tudo funcionando bem.Montfort escreveu:
Todos os links desse site só deu pagina não encontrada.... Ainda na busca.
Se você quiser baixar um emulador é só clicar no menu do lado esquerdo Main/emulator.
Caso você queira baixar as milhares de roms no site é só clicar no tipo que você quer: MAME, NEo GEO, SNES.
Por exemplo, ao clicar em MAME, abrirá uma lista de jogos, cujo primeiro é "88 games", é só clicar no nome do jogo escolhido e aguarda cerca de 15 segundos e aparecerá um link para download (download now).
Rom Wold:
http://www.rom-world.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Essa mensagem é quando não é encontrado as roms, onde é preciso localizar/direcionar as mesmas pelo Mame. Agora vai ser difícil te ajudar pois não estou em casa e de cabeça não lembro onde tem que ir no emulador, mas amanhã caso não tenha conseguido deixa postagem aqui que te ajudo, é bem simples.Montfort escreveu:
Criei uma pasta MAME. Dentro desta pasta está o arquivo executável e a pasta ROM. Fiz igual um tutorial do youtube mas continua a mesma mensagem: files not found.
terroso escreveu:
Essa mensagem é quando não é encontrado as roms, onde é preciso localizar/direcionar as mesmas pelo Mame. Agora vai ser difícil te ajudar pois não estou em casa e de cabeça não lembro onde tem que ir no emulador, mas amanhã caso não tenha conseguido deixa postagem aqui que te ajudo, é bem simples.
Aguardando seu auxílio e babando de vontade de jogar cadillacs and dinosaurs.
Blz, mas só chego pelas 20 horas, mas entro aqui e te ajudo.Montfort escreveu:
acho q vou no camelo comprar um joypad do mesmo modelo do controle no snes .. bateu uma nostalgia...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- RicardoBJJ
- Contato:
Pra jogar Cadillac e demais jogos de arcade da Capcom, como Street Fighter II, Final Fight, Cap. Comando, etc. recomendo o emulador Kawaks. Além de jogos da Capcom, ele roda também os jogos do neogeo (King of Fighters, Fatal Fury, Art of Fighting, Metal Slug etc).Montfort escreveu:
Aqui no trampo é bloqueado sites de download de games e afins, não pude encontrar algum link confiável pra colocar aqui, mas é muito fácil de achar no google.
É muito fácil de operar. Só tem que colocar as roms nas pastas certas.
Tem a pasta CPS1, para jogos da capcom mais antigos, como Cadillac e SF2.
CPS2 são jogos não tão antigos, tipo Super Street Fighter 2, Street Fighter Alpha (1, 2 e 3) e por aí vai.
E a pasta Neogeo.
Para jogos de neogeo precisa da bios neogeo.zip, acha fácil em sites de download de roms.
Para jogos de cps 1 e 2, basta as roms.

RicardoBJJ escreveu:
Pra jogar Cadillac e demais jogos de arcade da Capcom, como Street Fighter II, Final Fight, Cap. Comando, etc. recomendo o emulador Kawaks. Além de jogos da Capcom, ele roda também os jogos do neogeo (King of Fighters, Fatal Fury, Art of Fighting, Metal Slug etc).
Aqui no trampo é bloqueado sites de download de games e afins, não pude encontrar algum link confiável pra colocar aqui, mas é muito fácil de achar no google.
É muito fácil de operar. Só tem que colocar as roms nas pastas certas.
Tem a pasta CPS1, para jogos da capcom mais antigos, como Cadillac e SF2.
CPS2 são jogos não tão antigos, tipo Super Street Fighter 2, Street Fighter Alpha (1, 2 e 3) e por aí vai.
E a pasta Neogeo.
Para jogos de neogeo precisa da bios neogeo.zip, acha fácil em sites de download de roms.
Para jogos de cps 1 e 2, basta as roms.
Deus te abençoe, cara.
Suando pelos olhos.... Até lembrei um site q baixava meus roms... o Romnation.net ... e era esse MAME q eu usava... agora é só ir no camelódromo comprar um joystick e deixar meu filho tremendo de vontade de jogar... e não deixar!!! kkkk
- RicardoBJJ
- Contato:
romnation é bom, tem tudo lá!
eu jogava tanto esses joguinhos de luta antigos em emuladores, que aprendi a jogar pelo teclado. Dispenso joystick. Consigo fazer quase tudo, especiais, combos, só o que não consigo é 360º, por isso não jogo com o Zangief
eu jogava tanto esses joguinhos de luta antigos em emuladores, que aprendi a jogar pelo teclado. Dispenso joystick. Consigo fazer quase tudo, especiais, combos, só o que não consigo é 360º, por isso não jogo com o Zangief

Conseguiu rodar o Mame ?Montfort escreveu:
Deus te abençoe, cara.
Suando pelos olhos.... Até lembrei um site q baixava meus roms... o Romnation.net ... e era esse MAME q eu usava... agora é só ir no camelódromo comprar um joystick e deixar meu filho tremendo de vontade de jogar... e não deixar!!! kkkk
terroso escreveu:
Conseguiu rodar o Mame ?
Consegui só o winkawake.... e olha q legal.... comprei um joystick de xbox 360 para pc e não funcionou nem a pau. Agora já exclui e to tentando baixar outro mame com alguns roms, esse ja vem com alguns e várias pastas q eu não faço menor ideia para q servem, mas eu queria jogar os das antigas e tá froid de achar um com todos os arquivos. Se eu pegar, por exemplo, um alien vs predador, é só enfiar na pasta rom e atualizar com f5 que funfa? Vou terminar de baixar esse aqui e ver com os problemas que esse vai ter (Mameplus), como é quase certo q vai ter problema e como eu sei q não vou conseguir rodar uns games nele, depois q tiver baixado eu aviso o q tá dando errado.
Valeu.
Cada vez que baixar um programa tem que ajusta-lo, pois precisa direcionar as pastas.Montfort escreveu:
Consegui só o winkawake.... e olha q legal.... comprei um joystick de xbox 360 para pc e não funcionou nem a pau. Agora já exclui e to tentando baixar outro mame com alguns roms, esse ja vem com alguns e várias pastas q eu não faço menor ideia para q servem, mas eu queria jogar os das antigas e tá froid de achar um com todos os arquivos. Se eu pegar, por exemplo, um alien vs predador, é só enfiar na pasta rom e atualizar com f5 que funfa? Vou terminar de baixar esse aqui e ver com os problemas que esse vai ter (Mameplus), como é quase certo q vai ter problema e como eu sei q não vou conseguir rodar uns games nele, depois q tiver baixado eu aviso o q tá dando errado.
Valeu.
No Mame que uso tem que ir em Options - Directories e direcionar para a pasta ROM.
O F5 é depois que estiver pronto e for colocando mais roms.
Uma dica, talvez os games que for jogar tenha no Kawaks que eu prefiro e tem os da Capcom e SNK, baixe esse também.
Outro site bom para pegar roms:
http://romhustler.net/" onclick="window.open(this.href);return false;
Uso desde o tempo da net discada !
http://romhustler.net/" onclick="window.open(this.href);return false;
Uso desde o tempo da net discada !