Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Porra, que palha essa mulé, só aqui no quarteirão deve ter umas ais gostosa....
ela é linda, e tem o corpo em dia, mas pra GOSTOOOOOOOOOOOOOSA perto de outras globais é fraca.
Mas obviamente, como ela, como a a miga e faço mais um tira gosto nela.
OSS!!! Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________ "What comes around, goes around..."
Pain and Hate
Vou dar uma boa resumida nos fatos, mas foi o seguinte:
1ª parte
"A 16ª DP, na Barra, no Rio, vai intimar a querida Grazi Massafera.
É que, em outubro passado, a atriz se envolveu num acidente de trânsito porque teria avançado um sinal vermelho na Barra. A vítima, José Manuel, de 70 anos, que estava no outro carro, teve fratura no pescoço."
2ª parte
O registro foi feito como se outra pessoa estivesse no volante do automóvel de Grazi, um rapaz chamado Jaivaldo.
A delegacia, depois de investigar e de ouvir testemunhas, está convencida de que, na direção, estava a atriz, que não tinha carteira de habilitação.
Relato do filho do acidentado:
"O carro em que o meu pai estava foi abalroado por uma Land Rover verde no fim de Outubro passado.
A porrada pegou 15cm atrás da cabeça dele e jogou o carro longe.
Ele teve duas fraturas completas na segunda vértebra cervical, local delicadíssimo.
Só não morreu na hora nem ficou tetraplégico pq Deus botou o dedo ali no canal vertebral e não deixou o fragmento ósseo seccionar a medula. Isso foi realmente um milagre."
Ai depois ela fez todo um auê de mentiras, mídia pagando pau pra ela, etc, todo mundo defendendo essa fdp, e o final
"Venho publicamente agradecer aos amigos e a todas as pessoas que nos apoiaram e nos ofereceram solidariedade e compreensão no crime de trânsito do qual meu pai foi vítima. Ontem a novela teve fim. A atriz foi obrigada a se desculpar publicamente perante um Juiz de Direito e terá que pagar uma indenização pelos danos causados. O valor foi apenas parcialmente reparativo a meu pai e certamente não foi punitivo à outra parte, mas o importante é que a JUSTIÇA prevaleceu sobre as ofensas e calúnias que a outra parte nos dirigiu durante todo este tempo. Lutem pelos seus direitos! É nosso dever melhorar este país. Obrigado e boa sorte a todos!"