Royce diz que "versão 2016" é ainda melhor
Re: Royce diz que "versão 2016" é ainda melhor
war royce! war shamrock!
aliás, essa é a versão mais que LEGÍTIMA daquele filme "acerto de contas" com stallone e de niro (filmezinho simples mas muito legal, vale a pena olhar)
aliás, essa é a versão mais que LEGÍTIMA daquele filme "acerto de contas" com stallone e de niro (filmezinho simples mas muito legal, vale a pena olhar)
- Fernando Justin
- Contato:
War velhinhos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFenômeno baiano escreveu:Muito ansioso por esse combate
Aliás, se o Ken Shamrock, mesmo depois da introdução do Cross Training, da observação da evolução do esporte por 20 anos, da compreensão da importância do BJJ no MMA, ainda for finalizado por um cara 30 Kg mais leve, pode cavar um buraco e se enterrar. E eu estarei na torcida pelo Royce Gracie
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Tudo vai depender se o Royce vai ou não estar lá.
Estando lá, é caixão pro ken
Estando lá, é caixão pro ken
VSF
Se for nas regras atuais o Ken deve vencer. A última finalização do Royce foi quando? Em 1994? Complicado.
Segundo o próprio Royce será nas regras atuais só que sem limite de pesoPadão escreveu:Se for nas regras atuais o Ken deve vencer. A última finalização do Royce foi quando? Em 1994? Complicado.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
vish...Mr_Mendes escreveu:
Segundo o próprio Royce será nas regras atuais só que sem limite de peso
parada complicadíssima pro royce hein? muito guerreiro de aceitar uma dessas.
- Krlos Eduardo
- Contato:
bem isso mesmo...Mr_Mendes escreveu:Aliás, se o Ken Shamrock, mesmo depois da introdução do Cross Training, da observação da evolução do esporte por 20 anos, da compreensão da importância do BJJ no MMA, ainda for finalizado por um cara 30 Kg mais leve, pode cavar um buraco e se enterrar. E eu estarei na torcida pelo Royce Gracie
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
War Royce!
Old school rules.
Old school rules.
Discordo, o UFC, os lutadores e os patrocinadores, todos tratam como SHOW e não como esporte. Isso é bem enfatizado.Victor Martins escreveu:
MMA é um esporte e não entretenimento. Me lembro do Florian falando num programa lá, perguntaram se ele poderia voltar a lutar e ele disse: ''Por que voltaria ? Eu tenho 39 anos, como vou voltar a lutar ?''
Infelizmente.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Também sou da opinião que o UFC é show e MMA um esporte. Todos os eventos são empresas que visam lucro, logo, se uma luta de Masters ter retorno financeiro, não vejo problema nenhum.
Outra, prefiro uma luta old school a muitas entre novatos.
Outra, prefiro uma luta old school a muitas entre novatos.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
andremuaythai
- Contato:
O Ken aprendeu o suficiente pra não ser finalizado na segunda luta? Kct a luta foi um espancamento do Ken, o Royce só ficou travando por baixo para conseguir levar a luta até o fim e conseguir o empate, já que não havia pontuação e se ninguém finalizasse ou KOzasse seria dado empate. Nessa luta agora se for pra valer o Ken vai matar o Royce, até temo pela saúde dele. Vai ser mais vexatório que contra o Hughes.NoFunAtAll escreveu:
Não acredito nisso não. A primeira luta deles foi há 22 anos, e ninguém tinha ideia do que era o Jiu Jitsu. Em dois anos da primeira pra segunda luta o Ken aprendeu o suficiente pra já não ser finalizado. De lá pra cá são mais 20 anos do Ken treinando de tudo, lutando no UFC, saindo na porrada com Rich Franklin, Tito Ortiz, Sakuraba, Rizzo...
Já o Royce depois do UFC 4, quando finalizou o Severn, fez mais 8 lutas e só finalizou o Akebono (o Akebono foi finalizado pelo Mestre Giant Silva).
Então meu ponto é: o Royce nunca foi um gênio do Jiu Jitsu capaz de finalizar qualquer um. Ele tinha muitas qualidades, era um cara duríssimo, porradeiro, raçudo, sangue no olho que sairia na porrada com qualquer gigante que cruzasse o caminho dele e não desistia por mais sufoco que tomasse. Mas não era um finalizador perigoso pra quem sabia se defender do Jiu Jitsu. Por isso não vejo ele finalizando o Ken facilmente.
Isso quer dizer que acho que o Royce vai perder? Não, claro que não.
É uma luta entre 2 caras de 50 anos. O Ken fez 6 lutas depois da última do Royce com o Saku, uma ainda esse ano, então está mais ativo e claramente tem uma superioridade física (na força). Mas pode ser que qualquer um dois dois cansem depois de 40 segundos de luta, e entregue a vitória pro outro de bandeja. Pode ser que entre a mão de um dos dois, já que ambos nunca foram bons strikers. Ou seja, é uma luta mto imprevisível pq ninguém sabe como nenhum dos dois vai chegar.
- Queixodevidro
- Contato:
Quais as condições disso? Vai ter antidoping?
Se não Ken.
Se sim Royce.
De qq maneira, é uma batalha medieval, depois de alguns minutos enfurnados naquelas armaduras de aço e tecido pesado, com capacetes e armas pesadas, a maioria se ajoelhava, enquanto o cara que tinham preparo saia espetando todo mundo na maior facilidade.
Se não Ken.
Se sim Royce.
De qq maneira, é uma batalha medieval, depois de alguns minutos enfurnados naquelas armaduras de aço e tecido pesado, com capacetes e armas pesadas, a maioria se ajoelhava, enquanto o cara que tinham preparo saia espetando todo mundo na maior facilidade.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Não eh, nunca foi e pelo visto nunca seráVictor Martins escreveu:
São caras de 50 anos, simples. Tem que dar espaço para novos talentos, e não resgatar lutadores da época do vale tudo, não desmerecendo o que fizeram na carreira. Exemplo disso é que Kimbo vs Shamrock tava no main event, enquanto uma DISPUTA DE TÍTULO entre dois ótimos lutadores, Pitbull e Weichel, estava no co-main
E consequentemente devem cansar rápido.
MMA é um esporte e não entretenimento. Me lembro do Florian falando num programa lá, perguntaram se ele poderia voltar a lutar e ele disse: ''Por que voltaria ? Eu tenho 39 anos, como vou voltar a lutar ?''

O UFC, o Pride, o Bellator, o Strikeforce, o Dream, o Jungle etc.Brutus escreveu:
Pois é, o pessoal ainda não conseguiu separar que MMA é esporte, mas o UFC é um show. E é o show que faz com que o esporte chegue a outro patamar, mas pra que isso aconteça o show tem que estar em primeiro lugar e o fator esportivo deixa de ser uma prioridade.
O formato q mais pareceu um esporte organizado era o torneio do Bellator, ali parecia um campeonato de MMA.
Agora eh tudo show.