São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
aquatico
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por aquatico » 11 Nov 2015 16:05

Pegaso escreveu:
palmeiras já é zuera

palmeiras desclassificou o corinthians em itaquera quando todo mundo falava q o corinthians deveria disputar a champions

isso nao é uma grande vitoria?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Nov 2015 16:08

Acho que a primeira mudança que vai ter efeito é a aposentadoria do Ceni.

Basta ver cada merda que ele fez esse ano, nenhum goleiro normal toma 2 gols de cobertura do Robinho e principalmente do Palmeiras.
Tapirus terrestris

xicao
Contato:

Mensagem por xicao » 11 Nov 2015 16:12

As mudanças vao ser a economia com a saida do Luis Fabiano, aposentadoria do Rogerio Ceni e a volta ou venda do Pato. Economia de 20 milhões anuais em salário. Da pra contratar.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 11 Nov 2015 16:50

log do Jorge Nicola

Time paraguaio que eliminou o Corinthians revela interesse do São Paulo em seu treinador

Blog do Jorge Nicola Por Jorge Nicola39 minutos atrás

.

O técnico do Guaraní, do Paraguai, interessa ao São Paulo. Quem garante é o presidente do próprio clube, Juan Alberto Acosta, referindo-se ao espanhol Fernando Jubero. “Não é só o São Paulo, mas muitos outros (clubes) também querem contratar o Jubero”, assegurou Acosta, em entrevista a uma rádio paraguaia.

Sob o comando do treinador, o pequeno Guaraní causou a maior zebra do futebol brasileiro em 2015 ao eliminar o Corinthians nas oitavas de final da Taça Libertadores - venceu em Assunção por 2 a 0 e por 1 a 0 na arena em Itaquera, quebrando uma invencibilidade de 32 jogos do Timão como mandante (eram 23 vitórias e nove empates).

Espanhol da Catalunha, Jubero tem 41 anos e foi formado para o futebol na base do Barcelona. Atuou por anos como observador do Barcelona B e ainda esteve nas demais categorias menores do clube. Em 2012, resolveu deixar a Espanha e se mudou para o Paraguai, onde iniciou o trabalho como gerente do Guaraní. No ano seguinte, virou treinador e já foi duas vezes vice-campeão paraguaio.

Procurada pelo Blog, a diretoria do São Paulo garante que conhece o trabalho de Jubero e vê semelhanças entre ele e Osorio, mas descarta a possibilidade de contratá-lo por enquanto. A tendência é de que Milton Cruz fique de maneira interina à frente do Tricolor até dezembro e dê lugar a Cuca ou a Falcão na próxima temporada

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Nov 2015 17:00

eu queria saber qual a justificativa do Falcão

"ah fez o sport jogar bem por uns 5 jogos"

que esses amadores vão a merda, cambada de imbecil que nao sabe escolher nem um técnico

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 11 Nov 2015 17:14

Falcão é ridículo, pior q essa escolha só o Dunga de técnico

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 11 Nov 2015 17:18

http://esporte.band.uol.com.br/futebol/ ... por-maicon" onclick="window.open(this.href);return false;

Um dos principais jogadores do Grêmio na temporada começa a ter o seu futuro mais delineado. O clube gaúcho e o São Paulo estão mais perto de chegarem a um acordo para que Maicon siga na Arena.

De todas as cederá dois jogadores ao São Paulo. Um dos envolvidos será o uruguaio Maxi Rodríguez. Um atleta formado na base gremista também deverá ser envolvido no negócio. Entre os laterais Raul e Júnior, e o volante Araújo, um deles será colocado na transação.

A prioridade no mercado gremista será a contratação de um zagueiro. A permanência do equatoriano Erazo não está descartada. Seu empréstimo termina no fim do ano e ele fica livre para acertar com qualquer equipe.

Um dos jogadores que interessam à direção para atuar na defesa é o zagueiro Henrique, do Napoli. No entanto, seu alto salário em euros é um problema para o seu retorno ao Brasil. O que pode pesar a favor do Tricolor é o fato de o defensor ter perdido espaço no clube italiano nos últimos meses.

Três ou quatro jogadores com condições de serem titulares serão contratados. Um jogador de ataque também está na lista de contratações. Bruno Henrique, do Goiás, é um dos nomes que agrada.

Ainda buscando a permanência do lateral-direito Galhardo, que pertence ao Santos, também há a procura por um atleta desta posição. Rodnei, destaque da Ponte Preta, é um dos cotados

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Nov 2015 18:29

Foda-se, base de bosta que não revela um merda melhor que o Reinaldo e que precisa contratar zagueiro da serie d.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 11 Nov 2015 18:32

=)) Mestre meteoro de pégaso ta revoltado

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 11 Nov 2015 21:26

Interino, Milton Cruz lamenta não ter dado sequência ao trabalho de Osorio

Para dar uma arrancada nas quatro rodadas que restam do Campeonato Brasileiro e garantir uma vaga na Taça Libertadores da América de 2016, o São Paulo apostou no "bombeiro" Milton Cruz. Com ligação muito próxima ao ex-técnico Juan Carlos Osorio, seria natural que ele desse sequência ao trabalho feito pelo colombiano. Só que isso não será possível porque a antiga diretoria optou pela contratação de Doriva, que foi demitido na última segunda-feira, após sete jogos no comando.

– Quando o Osorio saiu, falou na imprensa e aqui dentro mesmo que seria legal se o São Paulo me mantivesse no cargo nesse período para que eu pudesse dar continuidade ao trabalho dele. Mas, infelizmente, não fiquei. Se eu pudesse ter dado sequência, teria sido ótimo. Só que agora o Doriva já começou um trabalho. Vou implantar o que sempre fiz. Agora a gente precisa do resultado – afirmou o técnico, que concedeu entrevista coletiva no CT.

Milton e Juan Carlos Osorio se encontraram na última semana para jantar na capital paulista, já que o colombiano veio para resolver assuntos particulares. E, quando surgiu a notícia de que Doriva havia sido demitido e Milton seria efetivado, o ex-treinador fez questão de ligar para se colocar à disposição.

– Ele esteve aqui na quinta-feira e me ligou para poder me encontrar novamente. Fomos jantar juntos com as famílias. Ontem, ele ficou sabendo da mudança e me mandou mensagem, dando boa sorte, e disse que está à disposição no que eu precisar de ajuda. É uma pessoa por quem eu tenho um carinho muito grande, torço muito por ele lá no México. Espero que ele e eu tenhamos sorte nesse fim de ano – ressaltou.

Milton Cruz sabe que sua tarefa não é fácil, mas aposta no desempenho da equipe nas quatro rodadas que restam do Brasileirão.

– Tenho que agradecer primeiro a confiança da diretoria novamente no meu trabalho. Estou à disposição, vou fazer meu melhor, como sempre fiz. Conversei com os jogadores hoje e falei que temos quatro jogos que podem nos dar uma tranquilidade para trabalhar. A Libertadores é muito importante para o São Paulo.

:rolleyes:

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 11 Nov 2015 21:40

Milton Cruz Credo, tem que trazer o mestre Jubeiro!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 11 Nov 2015 21:46

Tem lógica

Colocar o Doriva foi a pior escolha possível, inclusive para o próprio

Mas como o lado pessoal-político sempre vem a frente...
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Nov 2015 22:00

Nao tem logica porque esse estrume nao é técnico. Se fosse ao menos um Baresi da vida, que trabalhava na base, mas nem isso.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 11 Nov 2015 22:44

Eu acho engraçado vejo um pessoal comentando em outros fóruns do SPFC falando que querem o Muricy de volta, que ele estudou fora e agora está moderno...

Porra o cara ficou 2 semanas no barcelona! Nem curso de manicure é tão curto vá se foder... Nego acha q só pq ele pisou no barcelona e pronto já era acabaram os cruzamentos do meio do campo. Se foder.

Responder