Porra, sempre até os doze anos...até os doze anos não é uma eternidade, né, muito garoto nem deve pensar en séquisso até esta idade, só tá começando. Sei lá que idade começa, deve variar de cada um, até entendo que a garotada esteja precoce, mas aí nem tá formado ainda. Tudo bem se o cara tivesse falado que o trauma afetou a formação dele e que daí acha que afetou a opção dele. Para mim já tinha tendência e achou uma desculpa.jitsunaja escreveu:Conheço um cara que é gay e me disse que ele sempre gostou de mulher, até que com uns 12-13 anos ele começou a ser molestado por um padre. Falou que criou algum trauma e a partir dai virou gay.. Falou que ele não foi o único abusado e que os amigos dele que também foram viraram gay tb. O maluco disse que tem certeza que se não fosse pelo abuso ele ia gostar de mulher.. que aquilo mexeu demais com ele.
Por incrivel que pareça tem váaaaarios gays que foram abusados quando criança que dizem que isso fez eles verem o sexo de uma maneira diferente.
Virar teria sido o cara sempre ter sido macho sem nunca ter cogitado até os trinta anos e de repente depois de uma experiência forçada surpreendentemente redolver ir pro outro lado.