Chutou o retrovisor e foi atropelado
Re: Chutou o retrovisor e foi atropelado
Essa estória aí está meio confusa.
Tem nem como falar "que bom o motoca se fodeu", talvez ele seja vítima mesmo.
sei lá quem tá errado nessa história. Mas é aquilo, quem procura acha. Motoqueiro adooooorraaa chutar retrovisor..

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Todo motoqueiro desses fica brabinho. Nem sempre os motoristas fazem de propósito. Muitas vezes o cara aparece do nada, fazendo uma manobra perigosa e é quase atropelado. Depois quer quebrar o retrovisor, chutar a porta e cometer outras barbaridades. Se o motorista fosse FDP, não teria ido à delegacia.
Dois machão se sentido com todo o direito do mundo por pouco não dá merda, estamos muito intolerantes as vezes tento me policiar pra não explodir por causa de folgados, hoje mesmo eu estava estacionando o carro e um táxi parou na minha frente e o passageiro desceu pra acertar o valor da corrida e ficou no meio da rua, ai esperei uns 40 segundos e dei um leve toque na buzina o cara parou e ficou me encarando e depois de alguns segundos saiu. eu tenho 1.93 e peso mais de 100 kg o cara não devia pesar nem 60 kg.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Não tem ngm certo nessa história.
Motoboy s/ carta chutou retrovisor - Tomou multa e provavelmente terá q "pagar" o retrovisor.
Motorista - Vai responder, pelo menos, por lesão corporal e pagar o preju da moto mais despesas médicas.
Motoboy s/ carta chutou retrovisor - Tomou multa e provavelmente terá q "pagar" o retrovisor.
Motorista - Vai responder, pelo menos, por lesão corporal e pagar o preju da moto mais despesas médicas.
dgm_nrt escreveu:Não tem ngm certo nessa história.
Bem por aí.
ACho uma filha da putagem sem limites o cara vir e chutar teu retrovisor (já fizeram isso comigo), mas eu não atropelaria o cara. Sei lá.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Mto de FDP chutar retrovisor e os caras fazem isso pq sabem q vão conseguir fugir no corredor.thiagobjj escreveu:Bem por aí.
ACho uma filha da putagem sem limites o cara vir e chutar teu retrovisor (já fizeram isso comigo), mas eu não atropelaria o cara. Sei lá.
Ando de moto e de carro aqui em SP e falo, tá cada dia pior!
que bom o motoca se fodeuPlatino escreveu:Essa estória aí está meio confusa.
vítima é o cacete, chutou o carro do camarada e achou que ia fugir pelo corredor. Motoqueiro é abusado demais.
Outro dia um colocou a cara pra dentro do carro de um casal de idosos e gritou: "Oh o corredor, folgado".
Aqui em Udia outro dia uma caminhonete deu uma fechada em um moto taxi, chamaram uma galera de moto taxi pra pegar o cara. Sorte do cara da caminhonete que ele tinha um canivete no bolso e azar do motoqueiro (RIP) que não tinha nada a ver com a historia, alem do fato de ter largado o trabalho pra espancar o da caminhonete na covardia.

Esses motoboys são uns fdps, pego a marginal pinheiros todo dia em sp, e eles passam a milhão mesmo que vc esteja dando seta e virando devagar...já quase derrubei um que chutou meu espelho!
Eles se sentem invencíveis pq se der treta os outros bandidos vão ajudar eles, tem mais é que se foder mesmo!
Obviamente estou falando dos motoboys que ficam costurando a milhão, e não de motociclistas que andam de boa e respeitam todos que dividem as ruas com eles...
Eles se sentem invencíveis pq se der treta os outros bandidos vão ajudar eles, tem mais é que se foder mesmo!
Obviamente estou falando dos motoboys que ficam costurando a milhão, e não de motociclistas que andam de boa e respeitam todos que dividem as ruas com eles...
Já teve um conhecido meu que teve que fugir pra dentro de uma delegacia correndo risco de tomar tiro pq entrou mesmo feito um louco correndo e jogando a moto no chão pq um outro policial doidão foi atras dele dando tiro pq discutiu no transito. Já vi na minha frente um parecido com o do video, um motoca virando a esquina feito um louco gritando por ajuda e um carro indo atras tentando atropelá-lo , por sorte o motoca subiu na calçada e o carro parou no meio da rua e ficaram se encarando! Ai o carro saiu cantando pneu.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
6-3-3
Acho que os maiores arruaceiros são os motoboys... esses são como os taxistas, que por estarem trabalhando na rua, acham que os demais motoristas estão passeando e acham que tem prioridade no trânsito.
Talvez se atropelarem um motoboy folgado por dia, talvez os demais deixem de ser tão folgados... porra, uma vez eu me lembro que eu estava na av. dos bandeirantes em SP com uma Ranger, que é mais larga que carros normais, estava na pista da esquerda quando um motoboy passa devagar por mim e fica gesticulando para eu abrir mais o corredor... porra, vai se fuder, os caras ficam encarando e gesticulando, mas parar a moto mesmo nenhum deles pára... se me arrebentarem o retrovisor, eu acho que jogo o carro em cima do sujeito, pena que são tão covardes que vazam sempre... sou bem equilibrado e calmo nessas horas, mas se me tirarem do sério eu acho que não vacilaria em jogar o carro em um fdp desses.
Talvez se atropelarem um motoboy folgado por dia, talvez os demais deixem de ser tão folgados... porra, uma vez eu me lembro que eu estava na av. dos bandeirantes em SP com uma Ranger, que é mais larga que carros normais, estava na pista da esquerda quando um motoboy passa devagar por mim e fica gesticulando para eu abrir mais o corredor... porra, vai se fuder, os caras ficam encarando e gesticulando, mas parar a moto mesmo nenhum deles pára... se me arrebentarem o retrovisor, eu acho que jogo o carro em cima do sujeito, pena que são tão covardes que vazam sempre... sou bem equilibrado e calmo nessas horas, mas se me tirarem do sério eu acho que não vacilaria em jogar o carro em um fdp desses.
Infelizmente a classe dos motoboys são unidas.Se der merda já junta uns 20 e ai só se tiver armado pra a coisa não ficar feia pro teu lado.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
6-3-3
6-3-3
Cara, isso que eu acho um absurdo, esse "corporativismo" de funkeiros... primeiro que se eles não são burros, sabem perfeitamente das cagadas que fazem, não podem responsabilizar os outros por serem irresponsáveis... segundo que andar no corredor é um grande risco, se o fazem, estão sabendo dos riscos que correm... corredor deveria ser permitido somente com o trânsito parado, como por exemplo em um farol fechado, nunca com o trânsito fluindo... afinal, faixa é demarcada para um veículo de cada vez... mas enfim, o grande fluxo de veículos é em grande parte pela ineficácia do transporte público... seja metrô ou ônibus.Punisher escreveu:Infelizmente a classe dos motoboys são unidas.Se der merda já junta uns 20 e ai só se tiver armado pra a coisa não ficar feia pro teu lado.
-
- Contato:
Sério??Lancaster escreveu:Acho que os maiores arruaceiros são os motoboys... esses são como os taxistas, que por estarem trabalhando na rua, acham que os demais motoristas estão passeando e acham que tem prioridade no trânsito.
artigo 192 do CTB, : "deixar de guardar distância de segurança lateral e frontal entre o seu veículo e os demais"Bruges escreveu:
Realmente é liberado, infelizmente.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!