Já, só botar na data de amanhã em dianteBrunoJJ escreveu: Já está disponível o calendário da primeira rodada, pra escalar os jogadores?
NBA Fantasy BJJF
Re: NBA Fantasy BJJF
Onde eu faço isso Garça? Como é o esquema de escalar? Eu já tenho os jogadores por posição definidos.Garcez escreveu: Já, só botar na data de amanhã em diante

- Vinicius SC
- Contato:
Bruno vou responder pela Garcez.BrunoJJ escreveu:
Onde eu faço isso Garça? Como é o esquema de escalar? Eu já tenho os jogadores por posição definidos.
Vá la em My Team no menu superior.
Vai aparecer o roster do seu time. No lado do nome de cada jogador vai aparecer a posição em que ele está jogando dentro duma caixinha azul.
Para mudar o jogador de posição, clique na caixinha azul. Vão aparecer opções para outras posições para a qual você pode mover este jogador.
Lembrando que o time deve ter 10 jogadores escalados que somarão suas estatísticas:
PG
SG
G
SF
PF
F
C
C
Util (qualquer posição)
Util (qualquer posição)
Os três jogadores do banco não terão suas estatísticas somadas.
@Minhoca: cara, você é o GM do Clippers Rulez né? Você precisa mudar sua escalação, porque tem apenas 9 jogadores escalados. Está faltando alguém para uma das posições C.
Vinicius SC escreveu: Bruno vou responder pela Garcez.
Vá la em My Team no menu superior.
Vai aparecer o roster do seu time. No lado do nome de cada jogador vai aparecer a posição em que ele está jogando dentro duma caixinha azul.
Para mudar o jogador de posição, clique na caixinha azul. Vão aparecer opções para outras posições para a qual você pode mover este jogador.
Lembrando que o time deve ter 10 jogadores escalados que somarão suas estatísticas:
PG
SG
G
SF
PF
F
C
C
Util (qualquer posição)
Util (qualquer posição)
Os três jogadores do banco não terão suas estatísticas somadas.
@Minhoca: cara, você é o GM do Clippers Rulez né? Você precisa mudar sua escalação, porque tem apenas 9 jogadores escalados. Está faltando alguém para uma das posições C.
E ai, blz? Eu tinha editado meu post, mas acabei não enviando sem querer.
Minha dúvida era, é só eu deixar o time editado dessa forma e quando algum jogador do BN tiver jogo, eu substituo por um titular que esteja sem jogo? Exemplo: Colocando no dia 29 da agenda eu trocaria o Scola pelo Thompson.

Mas minha dúvida é se teria como deixar as mudança já pré-definidas e só ter que alterar o rooster nos domingos. Só por dúvida mesmo.

- Vinicius SC
- Contato:
Ah entendi. Não sei cara, acho que só da para mudar antes da rodada começar, mas não tenho certeza.BrunoJJ escreveu: E ai, blz? Eu tinha editado meu post, mas acabei não enviando sem querer.
Minha dúvida era, é só eu deixar o time editado dessa forma e quando algum jogador do BN tiver jogo, eu substituo por um titular que esteja sem jogo? Exemplo: Colocando no dia 29 da agenda eu trocaria o Scola pelo Thompson.
Mas minha dúvida é se teria como deixar as mudança já pré-definidas e só ter que alterar o rooster nos domingos. Só por dúvida mesmo.
Até quando eu posso deixar pré escalado? Tipo posso antecipar a escalação do mês caso vá viajar ou algo assim?
E a rodada vai de qual a qual dia? Segunda a domingo?
Ps: Pode Trash Talk antes dos confrontos?
SPFC
PACERS
PACERS
Porra de trash talk, esse timinho ai não vai pegar nem playoff rapáPedroSP13 escreveu:Até quando eu posso deixar pré escalado? Tipo posso antecipar a escalação do mês caso vá viajar ou algo assim?

- Vinicius SC
- Contato:
Bateu uma dúvida aqui: teremos sempre um confronto por semana né?
Mas cada jogador do time vai jogar vários jogos por semana na NBA. Em qual jogo o sistema pega as estatísticas? No primeiro jogo da semana ou ele pega de mais jogos e soma?
Mas cada jogador do time vai jogar vários jogos por semana na NBA. Em qual jogo o sistema pega as estatísticas? No primeiro jogo da semana ou ele pega de mais jogos e soma?
valeu mano o meu pc está com vírus, hj vem o técnico e vai arrumar essa merda ehehhehe abrasssVinicius SC escreveu:
Acho que vai ser cumulativo de todos os jogos.Vinicius SC escreveu:Bateu uma dúvida aqui: teremos sempre um confronto por semana né?

- MayconBryant
- Contato:
- MayconBryant
- Contato:
BrunoJJ escreveu:
Porra de trash talk, esse timinho ai não vai pegar nem playoff rapá

SPFC
PACERS
PACERS
PedroSP13 escreveu:

E essa aqui é pro minhoca, iludido, Griffin vai term .250 fg nessa season hahahaha

MayconBryant escreveu:Vai alterando a data e montando o time pra cada rodada.
Boaaa, eu mudei a data do dia 27, pro 29 e no 29 tava o Scola no lugar do Thompson! Dá pra pegar um dia na semana e arrumar os jogos todos

Já deixei programado até o dia 2