Retroeira Games - Canal de Jogos Retrô
- Queixodevidro
- Contato:
Re: Retroeira Games - Canal de Jogos Retrô
Gostado e acompanhando. 
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Tomara que de certo Youtube ta dando grana demais, ainda mais que os ganhos são monetizados em dolar quem tem canal grande e com muita view ta rico hoje em dia
- Striker Eureka
- Contato:
Lenilson essa idéia de um campeonato do Super Star Soccer é animal, me convido para ser um dos noobs kkkk
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
sunsetriders
a triade de ouro dos Beat 'em up da capcom cadillacs and dinossaurs captain comando final fight
knight of the round dangeouns and dragons...
do nintendo 8 bits big nose the caveman
a triade de ouro dos Beat 'em up da capcom cadillacs and dinossaurs captain comando final fight
knight of the round dangeouns and dragons...
do nintendo 8 bits big nose the caveman
Bacana a ideia, Fefo!
Tb sou um veterano da época do jogo das Tartarugas Ninjas de 4 players e do SF2... lembro da sensação que foi quando lançaram o Street Figther 2 e "meio", abrindo a opção de jogar com os "chefões".
Sobre os nome dos personagens os únicos que a galera daqui da minha área trocava era o do Dhalsim, que virava Macumba e o do Blanka, q tb era chamado de brasileiro.
Aliás, eu era daqueles chatos, que quando perdiam o perfect deixavam o computador vencer só pra dar perfect no próximo round. Eu achava q jogava muito esse troço, até o dia em que um maluco "tomou" 3 fichas minhas num contra, ele com o Dhalsim e eu com o Ken.
Tb sou um veterano da época do jogo das Tartarugas Ninjas de 4 players e do SF2... lembro da sensação que foi quando lançaram o Street Figther 2 e "meio", abrindo a opção de jogar com os "chefões".
Sobre os nome dos personagens os únicos que a galera daqui da minha área trocava era o do Dhalsim, que virava Macumba e o do Blanka, q tb era chamado de brasileiro.
Aliás, eu era daqueles chatos, que quando perdiam o perfect deixavam o computador vencer só pra dar perfect no próximo round. Eu achava q jogava muito esse troço, até o dia em que um maluco "tomou" 3 fichas minhas num contra, ele com o Dhalsim e eu com o Ken.
tinha um "street fight" desses de fliper q era bugado e dava pra apelar enchendo a tela de magias. as vzs tu mandava "roriugen" e junto saia o "adugen" a mesma coisa acontecia com "atcha tcha tchu gen" 
- Craig Nicholls
- Contato:
Ae, você joga algo online? Se quiser podemos fazer umas partidas
tem coelhos no video?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
NoNickName85
- Contato:
Faz do Contra Alien 3 do SNES.Fefo escreveu:Valeu aí pelo retorno !!!
O próximo programa já está gravado e será sobre "Zombies Ate My Neighboors" do Super Nintendo, seguido de California Games (Jogos de Verão) do Master System.
Vão deixando sugestões aí, que vou usando aqui para consultar as idéias de novos jogos.
Não jogo muito bem não, estou tirando a ferrugem, mas nunca fui muito bom ... agora o Túlio é ruim pra caralho !!! hahahah O que deixa os vídeos mais engraçados !
Esse jogo era fera.
Zombies Ate My Neighboors foi um dos jogos que eu peguei e não consegui zerar, jogo era bem difícil.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
NoNickName85
- Contato:
leofla escreveu:tinha um "street fight" desses de fliper q era bugado e dava pra apelar enchendo a tela de magias. as vzs tu mandava "roriugen" e junto saia o "adugen" a mesma coisa acontecia com "atcha tcha tchu gen"
Street fighter Rainbow edition. (street de rodoviária)
kkkkkkkk... duas boas lembranças!leofla escreveu:tinha um "street fight" desses de fliper q era bugado e dava pra apelar enchendo a tela de magias. as vzs tu mandava "roriugen" e junto saia o "adugen" a mesma coisa acontecia com "atcha tcha tchu gen"
Uma era essa do Street Fighter maluco e a outra das onamotepeias que o pessoal usava pra dar nome aos golpes.
Alexful pro Sonic Boom do Guile, Tiger Robocop pro Tiger Uppercut do Sagat, Cuzcuz pro golpe do Honda q até hoje não sei o nome e por aí vai. Ainda tinha os outros golpes que inventava-se um nome, simplesmente pq não tinha revistinha e muito menos gameplay/tutorial na época, tipo helicóptero, bolinha, etc.
-
NoNickName85
- Contato:
Rock and Roll Racesawadee-krap escreveu:Bacana o projeto!
Sugestões:
MK;
Ronaldinho Soccer;
Donkey Kong;
Top Gear;
Biker Mice (acho que assim que escreve, uma corrida de moto de uns ratos roqueiros)
Bomberman
Cadilacs and Dinossauros
Mikey
Goof Trop (pateta e MAx)
Choplifther
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Já inscrito!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Bacana isso ai.. Me fez baixar e emular snes aqui.. Matando a saudade de turn and burn e true lies!
A maioria de vocês teve Mega Drive ou Snes?
Tive os dois, gostava mais do Mega Drive, era exceção no meio bairro... Depois de se acostumar com a velocidade dos games, era muito difícil jogar os jogos do SNES
O MK1 da Nintendo tinha delay insuportável nos botões
Tive os dois, gostava mais do Mega Drive, era exceção no meio bairro... Depois de se acostumar com a velocidade dos games, era muito difícil jogar os jogos do SNES
O MK1 da Nintendo tinha delay insuportável nos botões