eae lenilsao da massaLenilson escreveu: E aí velho, blz?
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
rapaz essa semana eu relaxei com o ingles
desanimei um pouco com o congelamento do ciencias sem fronteiras. Mas vamo la
sonho da porra morar no Japão
Está sim! eu vi umas fotos no facebook e se ele conseguir a foto autografada para mandar sem amassar é só colocar num porta-retratos, oraLenilson escreveu:Mendes, a Joanna já está lá em Melborne. Foda é que é longe, mas se o Eureek conseguir um autografo pra ele, poderia conseguir uma foto autografada pra gente sortear aqui tmb. Só não sei como faz pra enviar isso sem amassar, etc...
PS: Por isso perguntei pra ele no PBP ontem.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Jamais! Nessa nós estamos juntos msm!!!Lenilson escreveu:Essa semana vou juntar minha torcida com o Ice (olha que é dificil), a Joanna tem que trucidar a Valerie e a Holm matar a Ronda. Foi isso que a gente combinou no PBP, a não ser que esse traíra mudou de idéia.
Ice ou Lobo, quantos episódios tem a temporada de Demolidor?
E a primeira temporada de Demolidor tem 13 eps,n achei nenhum ruim n
Então vai estudar japonês caraiPegaso escreveu:rapaz essa semana eu relaxei com o ingles
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Perguntei porque estou parando de pegar séries de 23 episódios, é longo pacarai.IceCold escreveu: Jamais! Nessa nós estamos juntos msm!!!
E a primeira temporada de Demolidor tem 13 eps,n achei nenhum ruim n
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Vamos ver se ele tenta pra gente.Mr_Mendes escreveu:
Está sim! eu vi umas fotos no facebook e se ele conseguir a foto autografada para mandar sem amassar é só colocar num porta-retratos, ora
Vai ter um chat no face, nunca vi essa porra no face (quase não entro).
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
É foda, eu também desanimei do alemão que eu estudo sozinho (pelo menos não tem fins acadêmicos). Mas do inglês não pode relaxar de jeito nenhum, cara. Sem inglês você não fica engessado só para morar fora, fica também para adquirir novos conhecimentos em primeira mão.Pegaso escreveu:rapaz essa semana eu relaxei com o ingles
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
E estou achando que o Whittaker vence o Hall.Valdez escreveu: Cara, isso de achar que so brasileiro se fode em inicio de carreira, que "gringo tem condição", "somos guerreiros", é cachaça pura.
A grande maioria rala muito, a maioria que conheci nao era bem de grana (coida mais de pachequismo achar que todo gringo é rico), e sao tao guerrejtos quanto os nossos.
Pode estar certo que vou manter a galera aqui atualizada caso eu me depare com um talento.
Alias, no pvt quando teve o tuf australia x inglaterra eu disse de cara que o Robert Whittaker ia ganhar. Ja o conhecia dos eventos australianos. Hoje é top 15 nos medios do ufc, e é novo ainda (25 anos), tem muito pra evoluir.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
mas aceitam o inglês no csf, o japones é muito mais difícil pro teste.Lenilson escreveu: Então vai estudar japonês carai
E mr mendes é verdade, principalmente na minha area de engenharia, TODO lugar pede ingles fluente
Lenilson escreveu: Vamos ver se ele tenta pra gente.![]()
Vai ter um chat no face, nunca vi essa porra no face (quase não entro).
Midnight Eastern dá 3 da matina no Brasil, aí fode a bagaça. Mas se eu puder, certamente vou tentar.
Então, eu ia começar a ver Arrow, mas desanimei p causa disso,23 eps cada temporada acho q seja cansativoLenilson escreveu: Perguntei porque estou parando de pegar séries de 23 episódios, é longo pacarai.
Vc assistiu The Flash? E Marvel Agents of SHIELD? Dois seriados nessa linha de demolidor e bons.IceCold escreveu: Então, eu ia começar a ver Arrow, mas desanimei p causa disso,23 eps cada temporada acho q seja cansativo
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Com certeza, e eu detesto pachequismo.Valdez escreveu: Cara, isso de achar que so brasileiro se fode em inicio de carreira, que "gringo tem condição", "somos guerreiros", é cachaça pura.
A grande maioria rala muito, a maioria que conheci nao era bem de grana (coida mais de pachequismo achar que todo gringo é rico), e sao tao guerrejtos quanto os nossos.
Pode estar certo que vou manter a galera aqui atualizada caso eu me depare com um talento.
Alias, no pvt quando teve o tuf australia x inglaterra eu disse de cara que o Robert Whittaker ia ganhar. Ja o conhecia dos eventos australianos. Hoje é top 15 nos medios do ufc, e é novo ainda (25 anos), tem muito pra evoluir.
E o Whittaker realmente é bom e tem uma puta mão pesada, mas as vezes eu acho ele pequeno para a 185.
Eu dou mto mole por preguiça, pq tipo,n faço curso nem nada,mas eu tenho uns livros aqui q minha avó me deu q vem com uns CDs já tem uns 3 anos e tão lacrado ainda. Óbvio q eu n ia aprender a falar por ele,mas acho q dava pra pegar um noçãoMr_Mendes escreveu:
É foda, eu também desanimei do alemão que eu estudo sozinho (pelo menos não tem fins acadêmicos). Mas do inglês não pode relaxar de jeito nenhum, cara. Sem inglês você não fica engessado só para morar fora, fica também para adquirir novos conhecimentos em primeira mão.