E de filho você entendeLenilson escreveu: Se ele não estiver enrolado como o filho daqui a pouco está por aqui.
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
E aí velho, blz?Pegaso escreveu:
nem cumprimentei o povo, já chego no estilo
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Joanninha é lindaLenilson escreveu:
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Ta certo, ué! Só falta saber de que buraco que você tirou aquele vídeo kkkkkkkkkPegaso escreveu:
nem cumprimentei o povo, já chego no estilo
Pegaso, o novato aqui no boteco tem que revelar a idade, pra saber se é permitido trazer suco de laranja ou de cevada!
Eu vou procurar saber dessas coisas de intercâmbio aí,q n sei nadaMr_Mendes escreveu:
E nem tem como conhecer, pela sua idade. Mas para você é tranquilo, vai juntando uma grana desde já e se possível, antes de terminar o ensino médio, você faz um intercâmbio para um país de língua inglesa e conhece um pouco do exterior e aprende o idioma mais falado do mundo. Daí você já vai ter mais as manhas do que quer. Se não puder fazer intercâmbio (como eu não pude) pelo menos aprenda o inglês e sempre busque informações. A galera aqui certamente pode te ajudar com isso
E oq eu disse que não conhecia,era como faz pra entrar,morar etc,mas por preguiça msm,pq no google deve ter
Tem várias agências que oferecem o serviço de 1 ano de ensino médio no exterior (que seria o que mais se encaixaria para você) qualquer coisa manda uma MP que eu te ajudo a pesquisar.IceCold escreveu: Eu vou procurar saber dessas coisas de intercâmbio aí,q n sei nada
E oq eu disse que não conhecia,era como faz pra entrar,morar etc,mas por preguiça msm,pq no google deve ter
Exato! o guaraná só é fornecido depois da revelação da idade. E eu estou sem coragem de abrir o vídeo. uhauahauahauMileto escreveu:
Ta certo, ué! Só falta saber de que buraco que você tirou aquele vídeo kkkkkkkkk
Pegaso, o novato aqui no boteco tem que revelar a idade, pra saber se é permitido trazer suco de laranja ou de cevada!
vejam o video aí po
top 5 de toda a história da internet
1-Torcida do Santa Cruz xingando
2-Kasinao
3-Dj Diney mandando AQUELE
4-Briga do eita porra
5-Dj Andre Marques mandando AQUELE
eu tenho 24 anos
top 5 de toda a história da internet
1-Torcida do Santa Cruz xingando
2-Kasinao
3-Dj Diney mandando AQUELE
4-Briga do eita porra
5-Dj Andre Marques mandando AQUELE
eu tenho 24 anos
Se não der certo na Austrália, a NZ pode ser uma boa opção para você, pega um vôo curto e tenta lá. Brasileiro não precisa de visto prévio para a NZ e provando fundos pode ficar 3 meses lá, e pelo que me consta nem precisa sair da NZ para trocar o visto para o Work Visa. E assim que você se estabelecer em algum lugar caso vá treinar algum atleta profissional cuja luta será transmitida por essas bandas, explana aí pra gente que estaremos na torcida.Valdez escreveu: Interessante. E tenho contatos de academias e lutadores la.
Tem um que inclusive quebrei um galho pra ele uma vez. O cara tava sem corner veio sozinho no peito e na raça lutar na Austrália. Troquei ideia com ele no warming up, puxei uma manoplinha e falei sobre o oponente dele, que eu conhecia. Ai quando ele me disse que tava sem corner me ofereci e ele foi la e lutou pra caralho! Ganhou por KO no terceiro round.
Aqui o sherdog do boneco:
http://m.sherdog.com/fighter/record/Rod ... wain-29203" onclick="window.open(this.href);return false;
P.S - Cara muito louco de ir lutar na raça, sem corner e possivelmente ainda tendo que cortar peso
Essa semana vou juntar minha torcida com o Ice (olha que é dificil), a Joanna tem que trucidar a Valerie e a Holm matar a Ronda. Foi isso que a gente combinou no PBP, a não ser que esse traíra mudou de idéia.
Ice ou Lobo, quantos episódios tem a temporada de Demolidor?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Joanna trucidar a Valerie, OK!Lenilson escreveu:Essa semana vou juntar minha torcida com o Ice (olha que é dificil), a Joanna tem que trucidar a Valerie e a Holm matar a Ronda. Foi isso que a gente combinou no PBP, a não ser que esse traíra mudou de idéia.
Holm ganhar da Ronda: I don't think so
Mendes, a Joanna já está lá em Melborne. Foda é que é longe, mas se o Eureek conseguir um autografo pra ele, poderia conseguir uma foto autografada pra gente sortear aqui tmb. Só não sei como faz pra enviar isso sem amassar, etc...
PS: Por isso perguntei pra ele no PBP ontem.
PS: Por isso perguntei pra ele no PBP ontem.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Eu tmb acho dificil, mas não impossível.Mr_Mendes escreveu:
Joanna trucidar a Valerie, OK!
Holm ganhar da Ronda: I don't think so
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Valeu,Mendes!! N sabia dessa nMr_Mendes escreveu:
Tem várias agências que oferecem o serviço de 1 ano de ensino médio no exterior (que seria o que mais se encaixaria para você) qualquer coisa manda uma MP que eu te ajudo a pesquisar.
Durante a semana falo ctg