Você também é hater do último leão da savana?Valdez escreveu: Oss!!
Ainda de ressaca do vinho do pastor. Pqp.
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Blz, pelo menos uma parte já esta acertada. Boa sorte na viagem.Valdez escreveu: Sim...quanto a isso me garanto. Tenho muitos ex alunos lá.
Nessa idade indo pra lá, é pra amarrar o burro de vez, hein?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Editado pela última vez por Pegaso em 08 Nov 2015 20:13, em um total de 1 vez.
Eu espero conseguir vazar daqui a uns 2 anos também, vou estar com quase 35. Tenho absoluta certeza que vai ser a pior coisa da minha vida deixar a minha mãe no Brasil e vazarValdez escreveu: Agradeço velho.
Eu como dito sou experiente em morar fora. Dessa vez vou com minha mulher.
Eu tava tranquilao ate semana passada quando me despedi do meu irmao, que é um cara muito importante pra mim, meu fa número um e maior incentivador quando decidi ser lutador mesmo sendo formado ganhando bem e etc. Fico meio assim porque ele e policia federal e mete os peitos, agora ele teve filho e espero que pare com essas de jack bauer.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Aquela meia guarda dele... se eu fosse fã, deixava de ser na hora, kkkkkkkkk.Valdez escreveu: Nao me desce mas nao por ser creonte. Ja nao gostava porque detesto pregação e pra mim ele é top p4p mais chato do mma.
Depois daquele FIASCO contra o weidman onde Carlson Gracie se revirou no tumulo, nunca mais torço pra ele contra QUALQUER UM.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Pegasão já chegou colocando moeda na Jukebox kkkkkkkkPegaso escreveu:
Que desenterrada, pqp!!!
Eu tbm queria meter o pé um dia,mas tbm penso em como minha mãe ficaria,além de eu tbm né, e tbm n conheço mto das paradas lá fora,aí complicaMr_Mendes escreveu:
Eu espero conseguir vazar daqui a uns 2 anos também, vou estar com quase 35. Tenho absoluta certeza que vai ser a pior coisa da minha vida deixar a minha mãe no Brasil e vazar
Pelo que o Eureek falou Nova Zelandia é sussa pra isso, né? Meio que fazem vista grossa pra imigrantes.Valdez escreveu: Sim...cai no conto que "o Brasil estava bom", e voltei dos emirados...nunca mais quero voltar pra cá. Se nao conseguir residencia la, eu vou pra new zealand pra Scandinavia, até pra China. Foda-se essa merda aqui.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Mas o Weidman tbm tem mto punch,néValdez escreveu: Sem falar que se entregou que nem uma puta. Fazer o que ele fez, se encolher é a mesma coisa que bater pra socos. Talvez eu seja cabeça dura mas jamais vou bater pra soco.
Sem conta o GnP excelente
Depois da merda feita naquela ocasião, que é a passada de guarda, que desse as costas e tentasse se defender do provável mata leão, como tem gente muito ruim de chão que faz e consegue sobreviver até o final do round.Valdez escreveu: Sem falar que se entregou que nem uma puta. Fazer o que ele fez, se encolher é a mesma coisa que bater pra socos. Talvez eu seja cabeça dura mas jamais vou bater pra soco.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
E nem tem como conhecer, pela sua idade. Mas para você é tranquilo, vai juntando uma grana desde já e se possível, antes de terminar o ensino médio, você faz um intercâmbio para um país de língua inglesa e conhece um pouco do exterior e aprende o idioma mais falado do mundo. Daí você já vai ter mais as manhas do que quer. Se não puder fazer intercâmbio (como eu não pude) pelo menos aprenda o inglês e sempre busque informações. A galera aqui certamente pode te ajudar com issoIceCold escreveu: Eu tbm queria meter o pé um dia,mas tbm penso em como minha mãe ficaria,além de eu tbm né, e tbm n conheço mto das paradas lá fora,aí complica
nem cumprimentei o povo, já chego no estiloMileto escreveu:
Pegasão já chegou colocando moeda na Jukebox kkkkkkkk
Que desenterrada, pqp!!!
Li hoje em algum lugar que a NZ é o país mais fácil de se abrir uma empresa, se você tiver o capital inicial necessário e como se manter um tempinho creio que não deve ser nada difícil de você tirar um visto "entrepreneur" e poder residir lá. Se for o caso de ter que trabalhar de funcionário em alguma academia não vai ser também nada difícil para o seu empregador provar que não tem um Zelandês qualificado como você e te dar o visto de trabalho. Uma vez com o visto, você pode "sponsor" sua mulher. Se eu estiver errado o Eureek pode me corrigir, mas o básico é issoValdez escreveu: Eu tenho um ex aluno norueguês que ja me chamou algumas vezes pra gente abrir academia lá.
Na New Zealand nao to muito por dentro ate vou ver quale com o Eureek.
Se ele não estiver enrolado como o filho daqui a pouco está por aqui.Valdez escreveu: Eu tenho um ex aluno norueguês que ja me chamou algumas vezes pra gente abrir academia lá.
Na New Zealand nao to muito por dentro ate vou ver quale com o Eureek.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Kkkkkkkkkkkkkk.Valdez escreveu: Som. Um dos melhores nessa area. Mas pra bater no chao tu tem que te posicionar direito, o que foi possivel devido a falta de atividade do vitor. E de mais a mais...porra entao apanha que nem homem! Ve se o hendo se encolheu ontem!
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 288 visitantes