Série? Foda pra caralho mesmoIceCold escreveu:Fala ae,galera
Chegando atrasado aqui pq tava vendo Demolidor, achei maneira bagarai
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
- Lobo Branco
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Acho que vou torcer pro Weidman, só pra ver se o VB pega o Rockmala sem cinta.Mr_Mendes escreveu:
Se o Rockhold não tiver essa revanche, ele até morre de tantos pesadelos com o último leão da savana. E essa luta vai acabar saindo ainda.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
N faz mais sentido essa luta nMr_Mendes escreveu:
Se o Rockhold não tiver essa revanche, ele até morre de tantos pesadelos com o último leão da savana. E essa luta vai acabar saindo ainda.
A série mesmo.Lobo_Branco escreveu: Série? Foda pra caralho mesmo
To no 10 episódio e to achando excelente
Vc me entendeu, né? Pra quem não queria mais nem saber do Rockhold, vendo ele próximo ao cinturão já se tornou interessante. Hipócrita.IceCold escreveu: Até onde eu sei,ele pode falar o quanto quiser
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Se o Rockhold ganhar a cinta passa a fazer sentido com mais uma ou 2 vitórias do Vitor. Só que eu acho que se o mala ganhar a cinta vão dar revanche imediata para o WeidmanIceCold escreveu: N faz mais sentido essa luta n
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Mas acho que isso aí a maioria dos lutadores fazem, não creio que seja exclusividade do Belfort.Lenilson escreveu: Vc me entendeu, né? Pra quem não queria mais nem saber do Rockhold, vendo ele próximo ao cinturão já se tornou interessante. Hipócrita.Quero ver se sem cinturão ele continuará com a mesma postura.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Tem nada de hipocrisia aí n,ele só quer o melhor pra ele,q é um luta pelo cinturão, aliás, quem n quer isso?Lenilson escreveu: Vc me entendeu, né? Pra quem não queria mais nem saber do Rockhold, vendo ele próximo ao cinturão já se tornou interessante. Hipócrita.Quero ver se sem cinturão ele continuará com a mesma postura.
E aí Valderazzi, seja bem vindo aqui.Valdez escreveu: Morei uns 5 anos la e 1 nos Emirados.
Falei com o Eureek em outro topico. Ele mora em Melbourne. Sou Sydneysider kkkkk mas quando descer la a gente combina algo.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Lobo Branco
Legal. Wilson Fisk é foda demais.IceCold escreveu: A série mesmo.
To no 10 episódio e to achando excelente
Que merda, esse creonte não me desce, kkkkkkk.Valdez escreveu: Oss!!
Ainda de ressaca do vinho do pastor. Pqp.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Já está no esquema pra dar aulas lá? Tudo ajeitado?Valdez escreveu: Motivo? É uma mudança muito grande veio...nao tava assim ate ontem. Me despedi de um tio meu que é como um irmao mais velho...minha coroa...meu irmao...sei la parece bobeira mas to assim.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Esse Bichos Curiosos da Record é mto engraçado
Seja bem vindo também lobo.Lobo_Branco escreveu: Legal. Wilson Fisk é foda demais.
Falando em série assisti essa semana a primeira temporada de The 100, achei legal.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Te entendo, eu sou doido para vazar daqui mas moro com a minha mãe que é viúva. Por mais que eu não veja a hora de conseguir sair dessa bosta de país, eu também acho que ficaria boladão por deixá-la sozinha aqui. E não é bobeira não, cara! Longe disso. Hoje felizmente há tecnologia que permitem um contato mais próximo e frequente mas é foda morar do outro lado do mundo longe dos entes queridos. Boa Sorte na empreitada e que tudo dê certo na viagem!Valdez escreveu: Motivo? É uma mudança muito grande veio...nao tava assim ate ontem. Me despedi de um tio meu que é como um irmao mais velho...minha coroa...meu irmao...sei la parece bobeira mas to assim.