BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
As 20 o pessoal começa a aparecer mais, mas já pode ir puxando uma cadeira! Seja bem vindo!Valdez escreveu:Fala ai rapaziada.
Primeira chegada minha aqui no boteco.
É só a partir das 20?
A tradição dos novatos no boteco é revelar a idade, pra saber se podemos servir cerveja ou leite com pêra heheheheh
- Lobo Branco
Boa noite confrades, hoje vai ser minha primeira participação nesse boteco com esses seres humanos maravilhosos.
Podem me servir um danone gelado e de procedência duvidosa, por favor.
Opa! 38 anos está mais próximo do lado Lenílson/Queixo da escala, pode beber a vontade!Valdez escreveu:Bem...novato no boteco! Posto no falecido desde 2002!!!!
Bem uma galera aqui ja me conhece, tenho 38 anos, sou professor de jiu jitsu e ex-lutador.
Morei anos na Australia e Emirados Árabes dando aulas e competindo.
Atualmente vinha dando aulas e advogando paralelamente pra fazer um din a mais, mas estou voltando para Sydney depois de amanha. Tá foda!! Nervoso bagarai.
Ficou quantos anos na Austrália? Vc estava no Brasil agora, e está voltando pra lá?
Eureek é das bandas de lá também, já tem contato com ele?
Seja bem-vindo aqui ao boteco! Quanto a estar voltando a morar na Austrália, muito massa e vai matar um monte de invejinha boa (eu incluído). Eureek sempre aparece no boteco e mora lá também. Mas conta mais aí se puder. Qual o motivo do nervosismo?Valdez escreveu:Bem...novato no boteco! Posto no falecido desde 2002!!!!
Bem uma galera aqui ja me conhece, tenho 38 anos, sou professor de jiu jitsu e ex-lutador.
Morei anos na Australia e Emirados Árabes dando aulas e competindo.
Atualmente vinha dando aulas e advogando paralelamente pra fazer um din a mais, mas estou voltando para Sydney depois de amanha. Tá foda!! Nervoso bagarai.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Lobo_Branco escreveu:Boa noite confrades, hoje vai ser minha primeira participação nesse boteco com esses seres humanos maravilhosos.
17 anos está na faixa IceCold, só está liberado Toddynho. O máximo de álcool permitido é uma Smirnoff Ice heheheheh
Tá no lado IceCold da escala. Só pode tomar suco de laranja.Lobo_Branco escreveu:Boa noite confrades, hoje vai ser minha primeira participação nesse boteco com esses seres humanos maravilhosos.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Até lá ele vai aprendendo com a gente a beber de maneira responsávelMH92 escreveu:Falando em icecold, se ele curte a Esparza sem beber, imagina o padrao de qualidade dele se ficar bêbado
E aí galera, chegando aqui. 
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Bebeu o vinho das uvas amassadas pelo Mestre Belfa?Lenilson escreveu:E aí galera, chegando aqui.
Esse cara não me desce, kkkkkkkkkkkk. Preferia ter perdido no fantasy. Foda é depois da luta ele falando no Rockhold. VSF.Mr_Mendes escreveu:
Bebeu o vinho das uvas amassadas pelo Mestre Belfa?![]()
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Se o Rockhold não tiver essa revanche, ele até morre de tantos pesadelos com o último leão da savana. E essa luta vai acabar saindo ainda.Lenilson escreveu: Esse cara não me desce, kkkkkkkkkkkk. Preferia ter perdido no fantasy. Foda é depois da luta ele falando no Rockhold. VSF.
Fala ae,galera
Chegando atrasado aqui pq tava vendo Demolidor, achei maneira bagarai
Chegando atrasado aqui pq tava vendo Demolidor, achei maneira bagarai
- Lobo Branco
Um bar que proíbe bebida pra menor não é um bar LENTRA A
Até onde eu sei,ele pode falar o quanto quiserLenilson escreveu: Esse cara não me desce, kkkkkkkkkkkk. Preferia ter perdido no fantasy. Foda é depois da luta ele falando no Rockhold. VSF.