Ah bom, deu tempo de lavar a maquiagem, fiquei preocupadoLenilson escreveu: VSF
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
- Queixodevidro
- Contato:
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Justo. E olha que eu pensei em te propor essa aposta essa semanaLenilson escreveu:E só pra avisar que apostei avatar no Hendo contra o Pvt, mas ele sumiu desde aquele dia. Aí a aposta perde a credibilidade, se ele não aparecer aqui até a hora da luta e confirmar que se fará presente durante uma semana com o avatar da Esparza, estou fora. Senão o maluco some e só sobra pra mim, VSF.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
O foda é que no Fantasy eu não queria essa diferença e apostei no Belfort, aí vem o Eureek e me aposta no Hendo. Tomara que minha luta acabe antes pra eu poder torcer pro Hendo.Mr_Mendes escreveu:
Justo. E olha que eu pensei em te propor essa aposta essa semana
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Vai ter que torcer pro mestre BelfaLenilson escreveu: O foda é que no Fantasy eu não queria essa diferença e apostei no Belfort, aí vem o Eureek e me aposta no Hendo. Tomara que minha luta acabe antes pra eu poder torcer pro Hendo.![]()
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
É mais fácil eu fazer uma caminhada de 4 vitórias até o co main evet de novo do que torcer pro VB.Mr_Mendes escreveu:
Vai ter que torcer pro mestre BelfaE eu acho que o Eureek sabe que você é hater do último leão da savana e foi tentar igualar nessa mas acabou ficando diferente
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Lenilson escreveu: É mais fácil eu fazer uma caminhada de 4 vitórias até o co main evet de novo do que torcer pro VB.

E aí pessoal!
Tô torcendo pelo mito Henderson. Mas acho que dá Pastor, talvez até abençoe o Banguela com mais um nocaute.
Espero que o Hendo entre pra mesclar quedas com trocação. Ele quedava muito bem, tem que desenferrujar isso aí. Assim suas chances aumentam consideravelmente, mesmo que não venha a ter tanta efetividade nas quedas.
Tô torcendo pelo mito Henderson. Mas acho que dá Pastor, talvez até abençoe o Banguela com mais um nocaute.
Espero que o Hendo entre pra mesclar quedas com trocação. Ele quedava muito bem, tem que desenferrujar isso aí. Assim suas chances aumentam consideravelmente, mesmo que não venha a ter tanta efetividade nas quedas.
Penso, logo bustamanteio.
Minha cara depois de apostar no Belfort e ele tomar uma H-Bomb (a única bomba que ele não vai aguentar).Mr_Mendes escreveu:

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Hendo será abençoado hoje com o meteoro de Jesus, assim como foi na luta anterior.Urubu Rei escreveu:E aí pessoal!
É uma pena eu ter de admitir que esse é um dos cenários mais prováveis, Mendes. Belfiofó é matador demais, o bicho não pode ver que o adversário sentiu um golpe que ele já sai metralhando a cara do infeliz. Não seria tão preocupante se ele não fosse rápido e não tivesse um baita peso nas mãos.Mr_Mendes escreveu:
Hendo será abençoado hoje com o meteoro de Jesus, assim como foi na luta anterior.
Pra piorar, o Hendo, que sempre foi um tanto quanto displicente na trocação, não tem mais o mesmo queixo de antes, desvirginado pelo próprio Pastor.
Mas, porém, entretanto e todavia, não se pode duvidar do Banguela, o maior casca grossa da história do MMA. Tá véinho já, mas o punch violento continua lá, a H-Bomb ele não desaprendeu e o instinto de nocauteador também se faz presente mesmo em momentos de adversidade, o nariz do Shogun não me deixa mentir.
Penso, logo bustamanteio.
Estava começando a assistir Under The Dome e me deparo com essa deusa. Já conhecia de Crepusculo.

Fica aí pra gente comentar amanha.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Tava passando na frente do boteco e ouvi um ronco
Achando que o pessoal tava acompanhando a MotoGP, meti o pé na porta
Ao adentrar o recinto, vejo que o ronco vem de um bocado de haters do Vitor "Abaixo Corrupção" Belfort
Até mais...
Achando que o pessoal tava acompanhando a MotoGP, meti o pé na porta
Ao adentrar o recinto, vejo que o ronco vem de um bocado de haters do Vitor "Abaixo Corrupção" Belfort
Até mais...
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
PQP! Que mulher espetacularLenilson escreveu:Estava começando a assistir Under The Dome e me deparo com essa deusa. Já conhecia de Crepusculo.
Quem quiser buscar e colocar mais fotos dela o nome é Rachelle Lefevre.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Sensui Shinoba, sohnos e 297 visitantes