Propaganda da globo pró-aborto

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ilicosttite

Re: Propaganda da globo pró-aborto

Mensagem por ilicosttite » 08 Nov 2015 13:42

venire escreveu: Meu amigo, vc nunca cometeu um erro na vida? Vc sempre transou com camisinha com tdas as mulheres? Pelo visto vc é um ser acima do bem e do mal.

Vou contar um pouquinho da minha vida pra vc. Tenho dois filhos, sendo que um deles nasceu de uma relaçao irresponsável quando eu era muito jovem e imaturo.
Vc acha correto três pessoas (casal + filho) responderem o resto da vida por conta de um erro, sendo que esse erro poderia ser corrigido sem prejudicar ninguém?
Quem é contra o aborto se diz protetor da vida, mas será que nao pensam que estão colocando em risco três (ou mais) vidas, principalmente a vida do futuro ser humano nascido dessa relação?
É irresponsabilidade transar sem camisnha? Sim, só que mais irresponsabilidade é deixar nascer uma criança que os proprios pais nao têm interesse/preparo em colocar no mundo.

Se o aborto fosse legalizado, com certeza eu e a mãe do meu filho teríamos optado por ele. Eu, minha mulher e meu filho pagamos todo dia o preço. Nao sei se vc é pai, mas a responsabilidade de criar um filho é a maior que um ser humano pode carregar.
Felizmente temos uma condiçao financeira razoável que ameniza as consequencias. Fico pensando naqueles que nao possuem, a dificuldade é triplicada.

Nao gosto nem de pensar, mas é inevitável a comparação de um filho com outro. Aquele que nasce num lar harmônico e é concebido por pais preparados tem muito mais condição de se tornar um ser humano estável emocionalmente e com boas perpectivas de vida. Falo isso por experiência própria.

Você realmente é pai? Me desculpe, mas não entra na cabeça um pai de verdade que tem um filho aí do lado e que pensa que talvez seria melhor ter abortado por uma condição melhor.

Amigão, tenho um casal aqui em casa que me enchem de orgulho e carinho todos os dias. Se em algum momento na vida eu tivesse o devaneio de pensar em uma atitude absurda como aborto, só de ver o sorriso deles aqui num almoço de domingo já me faria mudar de idéia. Um pai, pai de VERDADE, pensa igual.

E outra, que desculpinha vagabunda essa de "quem nunca errou". Me poupe amigão. Quem erra PAGA. Assumido erros e reponsabilidades e não passando a mão na cabeça.

Engravidou? Abdique das festinhas, tempo livre, vai trabalhar cedo, vai capinar lote, vai fazer o diabo a quatro,pois na hora de fuder, soube, na hora de assumir quer abortar? Que diabo de sociedade é essa que vocês querem transformar o brasil que já é um lixo de país?

Aluno perde de ano e não repete mais. Se não estudou suficiente ganha cota, bolsa e o caralho. Agora também se engravida, não precisa trabalhar e assumir, é só abortar. Que geração de vagbundos nosso país está virando.

Sou de uma família que meu primo foi pai com 16 anos e o meu tio meteu ele pra trabalhar desde então pra comprar frald do bebê.

É assim que se transforma um "garoto imaturo" num homem. e não passando o caralho da mão na cabeça e abortando pra que ele continue fazendo merda. ERROU, ASSUMA!.

simples.

Métodos não faltam e promiscuidade também não, pelo visto
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 08 Nov 2015 13:45

venire escreveu: Meu amigo, vc nunca cometeu um erro na vida? Vc sempre transou com camisinha com tdas as mulheres? Pelo visto vc é um ser acima do bem e do mal.

Vou contar um pouquinho da minha vida pra vc. Tenho dois filhos, sendo que um deles nasceu de uma relaçao irresponsável quando eu era muito jovem e imaturo.
Vc acha correto três pessoas (casal + filho) responderem o resto da vida por conta de um erro, sendo que esse erro poderia ser corrigido sem prejudicar ninguém?
Quem é contra o aborto se diz protetor da vida, mas será que nao pensam que estão colocando em risco três (ou mais) vidas, principalmente a vida do futuro ser humano nascido dessa relação?
É irresponsabilidade transar sem camisnha? Sim, só que mais irresponsabilidade é deixar nascer uma criança que os proprios pais nao têm interesse/preparo em colocar no mundo.

Se o aborto fosse legalizado, com certeza eu e a mãe do meu filho teríamos optado por ele. Eu, minha mulher e meu filho pagamos todo dia o preço. Nao sei se vc é pai, mas a responsabilidade de criar um filho é a maior que um ser humano pode carregar.
Felizmente temos uma condiçao financeira razoável que ameniza as consequencias. Fico pensando naqueles que nao possuem, a dificuldade é triplicada.

Nao gosto nem de pensar, mas é inevitável a comparação de um filho com outro. Aquele que nasce num lar harmônico e é concebido por pais preparados tem muito mais condição de se tornar um ser humano estável emocionalmente e com boas perpectivas de vida. Falo isso por experiência própria.

camisinha masculina, camisinha feminina, pilula anticoncepcional, pilula do dia seguinte, gozar fora

nao usou nada disso?

engravidou?

pois nao fez mais do q a obrigaçao de criar seu filho

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 08 Nov 2015 13:52

Dumog escreveu:não entendo, sinceramente, como o aborto pode ser justificável além dos casos já previstos na lei brasileira.

por que uma pessoa luta pelo direito de abortar só Pq não se preveniu numa relação sexual consensual?

é mais fácil usar pílula, camisinha, gozar fora, tomar a pílula do dia seguinte, ou não fazer nada e usufruir o direito DE SE SUBMETER A UMA CIRURGA (com todos os riscos inclusos) PARA "CONSERTAR " A CAGADA QUE FEZ!

na boa, é tratar o sintoma, não as causas do problema.
A sua opinião vai causar transtornos no cérebro de algumas pessoas desse tópico.

venire
Contato:

Mensagem por venire » 08 Nov 2015 14:05

ilicosttite escreveu:

Você realmente é pai? Me desculpe, mas não entra na cabeça um pai de verdade que tem um filho aí do lado e que pensa que talvez seria melhor ter abortado por uma condição melhor.

Amigão, tenho um casal aqui em casa que me enchem de orgulho e carinho todos os dias. Se em algum momento na vida eu tivesse o devaneio de pensar em uma atitude absurda como aborto, só de ver o sorriso deles aqui num almoço de domingo já me faria mudar de idéia. Um pai, pai de VERDADE, pensa igual.

E outra, que desculpinha vagabunda essa de "quem nunca errou". Me poupe amigão. Quem erra PAGA. Assumido erros e reponsabilidades e não passando a mão na cabeça.

Engravidou? Abdique das festinhas, tempo livre, vai trabalhar cedo, vai capinar lote, vai fazer o diabo a quatro,pois na hora de fuder, soube, na hora de assumir quer abortar? Que diabo de sociedade é essa que vocês querem transformar o brasil que já é um lixo de país?

Aluno perde de ano e não repete mais. Se não estudou suficiente ganha cota, bolsa e o caralho. Agora também se engravida, não precisa trabalhar e assumir, é só abortar. Que geração de vagbundos nosso país está virando.

Sou de uma família que meu primo foi pai com 16 anos e o meu tio meteu ele pra trabalhar desde então pra comprar frald do bebê.

É assim que se transforma um "garoto imaturo" num homem. e não passando o caralho da mão na cabeça e abortando pra que ele continue fazendo merda. ERROU, ASSUMA!.

simples.

Métodos não faltam e promiscuidade também não, pelo visto
HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHH

QUEM VC PENSA QUE É PRA JULGAR QUEM É PAI DE VERDADE E QUEM NAO É?

Eu sou homem, nao preciso ficar me escondendo atrás de discurso moralista. Repito, se o aborto fosse legalizado provavelmente a mãe do meu filho teria abortado. Isso me faz menos pai do que voce, me torna um pai ruim, um "pai de mentira"?
Vc nem me conhece, vc nem sabe como eu sou com os meus filhos. Poderia vir aqui e contar um pouco da minha vida, o que eu já fiz e o que eu faço todos os dias pelos meus filhos pra mostrar o tipo de pai que sou. Mas nao vou fazer isso porque sua opinião sobre isso nao significa nada pra mim.
Nao vou responder seus ataques pessoais. Vim aqui pra discutir ideias, mas já vi que isso não é possível.
Nao perco mais o meu tempo.

venire
Contato:

Mensagem por venire » 08 Nov 2015 14:26

Nile escreveu:
É feto que vai de 8 semanas ,quando ele já tem todos os membros e órgãos, até o fim da gestação
Quero entender a visão abortista , se um cara mata uma mulher que está gravida de 5 meses , ele não reponderar por duplo homicido ?!
E se uma Mulher aborta nesse mesmo estágio?! o feto não é tem amparo legal ?!
Nao! Vc está enganado, o agente responderá por homicídio em concurso com o crime de aborto.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 08 Nov 2015 14:56

MH92 escreveu:Bem que podiam alterar o título do tópico, o vídeo tem nada a ver com a Globo
Mas tem atores da Globo ali no meio

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 08 Nov 2015 15:18

Gangster Silva Pelé escreveu:
A "boa" e velha luta de classes.

Existe muita falsificação de dados pró aborto, especialmente os que mencionam que centenas de mães pobres morrem abortando. Se esses dados fossem verdadeiros, seriam noticiados todos os dias. Interesse de Folha de São Paulo e revista TPM em noticiar estas coisas não falta, o que falta é notícia verdadeira sobre isso.

Os abortistas se comportam como o Lula
phpBB [video]
Mulheres ricas abortam, pobres se fodem. Ser proibido não evita abortos, então prefiro que todos possam fazer e não só quem é economicamente farto.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Imagem

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 08 Nov 2015 16:04

Vizioli escreveu:Sou favorável ao aborto.

Principalmente no Brasil, onda não existe educação sexual, não tem como esperar que todos tenham maturidade para sempre usar métodos contraceptivos se nem sabem da importância dele. Realmente a solução é melhorar a educação, mas mesmo assim imprevistos acontecem e um preservativo pode falhar e a pílula do dia seguinte não é perfeita

P mim, a gente não pode chamar o ser formado em 10 semanas de bebe, isso é muito errado. O cérebro se forma em 12 semanas, e um ser sem formação neurológica não é um ser vivo do ponto de vista médico
Essa parte negritada já é o suficiente. A vida não é um produto, é um processo.
Num indivíduo, as células, moléculas e átomos mudam durante o curso da vida. Então, no fim da sua vida, você não possue quase nenhuma célula que tinha quando começou a ser formado.

É o paradoxo de teseu. Se numa viagem num barco chamado Pavão , todas as peças do veículo são trocadas e quando ele volta dessa viagem não possui nenhuma peça original, ele ainda é o Pavão?

E se com as peças originais se constroi outro barco, qual dos dois é o Pavão?

É o mesmo que acontece com qualquer indivíduo. Então, não são um amontoado de celulas ainda se organizando que vão ser chamados de indivíduo. O indivíduo é o que possui identidade social/cultural (individual) que só pode dada após o nascimento.

Antes de nascer o feto tem um [red]potencial[/red] de viver e só. Esse potencial só passa a ser realidade caso alguns passos se concretizem (gestação e parto).

Até aí seu esperma também tem esse potencial desde que alguns passos se concretizem.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 08 Nov 2015 16:17

ou seja, se aos 10 anos eu agredir fulano

quando ela completar 20 anos eu posso dizer q nunca agredi fulano, pois é um outro amontoado de celulas
Editado pela última vez por aquatico em 08 Nov 2015 16:37, em um total de 1 vez.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 08 Nov 2015 16:48

Sagramor escreveu:
É engraçado alguém falar isso em um fórum onde o lema máximo é "bandido bom é bandido morto". A seletividade ideológica por aqui é tremenda.
ele tava falando de seres humanos, não de bandido.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Nov 2015 16:49

Nile escreveu:
todas minhas células tem o mesmo DNA só a expressão que é diferente , mas definitivamente o feto não é uma parte do corpo da mulher
No mosaicismo sim tem DNA diferente
Esse amontoado de célula é potencialmente uma vida , mas isso envolve questões filosóficas
mas o só poderia fazer aborto até certo tempo na fase de morula e blástula ?! porque ai sim é um monte de células
não é só expressão, elas tem mudanças genéticas tbm
e claro, no caso soh encaro como amontoado de celulas ateh certo ponto (no caso quando tiver sistema nervoso suficientemente desenvolvido)

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 08 Nov 2015 17:55

Vizioli escreveu:
Mas diferente do barco, o ser humano tem uma identificação que é o sistema neurológico. A partir dele formado sou totalmente contra o aborto.
Não, cara. Neurônios nascem e morrem durante a vida. Com menos frequência, claro, mas inevitavelmente, quando velho, poucas células originais vão sobrar.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 08 Nov 2015 17:58

Azarias escreveu:

Não concordo que um feto seja um amontoado de células. Sabemos que o zigoto potencialmente desenvolver-se-á até formar um ser humano completo, como eu e vc, se não interrompermos o processo natural.
Seu esperma também, desde que você cometa o ato anti-natural chamado punheta ou castidade.

Se o feto é um indivíduo, se ele matar a mãe em uma gestão de risco, ele deve ser preso?

Nile

Mensagem por Nile » 08 Nov 2015 18:08

Derfel escreveu:
Seu esperma também, desde que você cometa o ato anti-natural chamado punheta ou castidade.

Se o feto é um indivíduo, se ele matar a mãe em uma gestão de risco, ele deve ser preso?
Um esperma por si só não vira um indivíduo , então meio descabido essa comparação , não é partogênese
Ao contrário de zigoto , mas não quero entrar no mérito onde começa a vida
A paritr da formação do sistema nervoso ?! então à partir do tubo neural ?!
não consigo entender algo que justifique o aborto , ao não ser os previstos em lei
para o estado talvez se justifique pelos custos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 08 Nov 2015 18:14

aquatico escreveu:ou seja, se aos 10 anos eu agredir fulano

quando ela completar 20 anos eu posso dizer q nunca agredi fulano, pois é um outro amontoado de celulas
kkkk, épico. Com uma ironia simples e direta você desmontou aquele monte de asneiras com ares de pseudo filosofia.

Lógica e raciocínio sempre vencem pseudo intelectualismo.

Responder