Quem votou pela mudança assina (Tópico Official)
Re: Quem votou pela mudança assina (Tópico Official)
x jj4life

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
E que venham os desvios das olimpiadas 2016.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Templo Jiu Jitsu presente...
entre 2 lixos, o pior venceu.
Sambo
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Contato:
Carlos
No RS deu Sartori.
No RS tb Aécio...
No RS deu Sartori.
No RS tb Aécio...
Eu também.
Peço desculpas pela vergonhosa votação do meu estado MG.
Peço desculpas pela vergonhosa votação do meu estado MG.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Votei para um Brasil melhor mas os caras gostam dos corruptos. Estou planejando para começar uma nova vida em meados de 2016 em outro país. Vender o pouco que tenho e fechar minha micro empresa. Valeu Brasil por tratar os empreendedores como lixo
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Coxinhada, eu votei no Aécio também, pela alternância do poder.
Mas parando para pensar ,que desgraça também é esse PSDB. Não tem nenhuma conexão com a realidade , olhando o Brasil pela janela do escritório. Por isso o PT ganhou , ele passam a sensação que 'ouvem' a voz do povo, que estão disposto a dialogar com a massa,que batem perna e escutam os problemas diários da população lado a lado. Essa é a diferença. A impressão que uma pessoa da periferia tem do PSDB , que são burgueses q vão fechar este canal de comunicação com o pobre. Por isso que os programas de TV hoje em dia estão moldados à atender essa demanda. Falta de tino com a realidade dos tucanos. Agora é complicado, a maquina está emparelhada , e existe um perigo eminente de perpetuação do poder. Isso é notório.
Agora coxas , nem pra se mobilizar pelo seus interesses vocês se mexem,terceirizam até suas vontades . Ficam sentados na frente do computador digitando asneiras,fazendo abaixo assinado. Vão pra rua, porra.
Mas parando para pensar ,que desgraça também é esse PSDB. Não tem nenhuma conexão com a realidade , olhando o Brasil pela janela do escritório. Por isso o PT ganhou , ele passam a sensação que 'ouvem' a voz do povo, que estão disposto a dialogar com a massa,que batem perna e escutam os problemas diários da população lado a lado. Essa é a diferença. A impressão que uma pessoa da periferia tem do PSDB , que são burgueses q vão fechar este canal de comunicação com o pobre. Por isso que os programas de TV hoje em dia estão moldados à atender essa demanda. Falta de tino com a realidade dos tucanos. Agora é complicado, a maquina está emparelhada , e existe um perigo eminente de perpetuação do poder. Isso é notório.
Agora coxas , nem pra se mobilizar pelo seus interesses vocês se mexem,terceirizam até suas vontades . Ficam sentados na frente do computador digitando asneiras,fazendo abaixo assinado. Vão pra rua, porra.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Laércio Neves.
X__Cachaço__
X__Cachaço__
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Votei dilma45
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
X _AVB_
Pagaremos a conta dos outros, agora.
Pagaremos a conta dos outros, agora.
hehehehe
Tava foda msm, Aécio (PSDB) é uma merda tbm, nao sei quem eles querem enganar, mas continuar com a Dilma é pior =/
votei no Aécio
Tava foda msm, Aécio (PSDB) é uma merda tbm, nao sei quem eles querem enganar, mas continuar com a Dilma é pior =/
votei no Aécio
Votei Aécio
e por mim podia ser qualquer outro, o que importava era tirar o PT do poder, infelizmente com tantos encostados nos programas do governo isso nao foi possivel.
e por mim podia ser qualquer outro, o que importava era tirar o PT do poder, infelizmente com tantos encostados nos programas do governo isso nao foi possivel.