São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Serio pow, não acho q ele seja tudo isso aí não.Z.R.E.A.M escreveu: kkkkkkkkkk pqp é sério isso?
essa troca não seria uma boa para o gremio, pro são paulo seria excelente. Geromel ai no SP não dou 3 meses pra midia ver ele com mais atenção e o cara ir pra seleção, tá doido.
essa foi boa
só não é superior ao Gil pra mim. Se fosse pro SP ia virar idoloDOSTRY escreveu: Serio pow, não acho q ele seja tudo isso aí não.
tecnicamente é o melhor do pais hoje. Gil ao todo é melhor zagueiro, já que é um monstro fisicamente
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Essa foi engraçada ...Jackman escreveu:Geromessi viraria ídolo em pouco tempo.
Se estão falando tudo bem, quase não assisto aos jogos do grêmio, os q eu vi não vi tudo isso, mas se é o que está falando tudo bem.
Estão falando que o SPFC sondou um tal de Renan Fonseca do Botafogo.
Pow os flamenguistas abandonaram o topico.. Foram atrás do Juan
, e querem falar de aposentados ainda
. E outra foram atrás do Muricy que está literalmente aposentado
war muriçoca assume o mengao pra orgulho da nassaum

, e querem falar de aposentados ainda
. E outra foram atrás do Muricy que está literalmente aposentado
war muriçoca assume o mengao pra orgulho da nassaum

Alguem sabe como esta o Luis Ricardo lá no Botafogo???
Olha aí pra quem achou q iria mudar alguma coisa.
Sobrinho de Raí é pivô de nova crise no São PauloCOMENTE
Perrone
07/11/2015 - 06:00
Ouvir
0:00
Novo presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, está diante de uma nova crise. O pivô dela é Gustavo Vieira de Oliveira, filho do ex-jogador Sócrates e sobrinho de Raí.
O problema começou após a “Folha de S.Paulo” divulgar na última quinta que o contrato de Gustavo, executivo do departamento de futebol, estava pronto para ser assinado com direito a comissões na venda de jogadores e a um aumento em relação ao que ele ganhava antes de ser demitido por Carlos Miguel Aidar.
Ataíde Gil Guerreiro, vice de futebol, não gostou de ver a informação publicada e atacou internamente Alexandre Bourgeois, CEO do clube, também recontratado após a renúncia de Aidar. O cartola suspeita que o funcionário vazou a informação.
Procurado, Bourgeois negou que tenha divulgado dados do contrato oferecido a Gustavo, mas não quis comentar as críticas internas feitas por Ataíde. O blog telefonou para o vice, mas seu celular estava desligado.
Além do atrito entre um importante dirigente e um funcionário que é homem de confiança do empresário Abilio Diniz, o episódio desagradou a conselheiros que apoiaram a nova diretoria na recente eleição. Esses membros do Conselho Deliberativo preparam um requerimento para saber oficialmente, entre outras coisas, quanto Gustavo irá ganhar.
“Pelo que lemos, em março do ano que vem, ele vai receber três vezes mais do que ganhava antes de ser demitido. É mais do que o Alexandre Mattos ganha no Palmeiras. O que ele estudou enquanto esteve fora do São Paulo para ter esse reajuste? Que títulos ele ganhou no futebol para fazer jus a isso?”, disse ao blog o conselheiro Itagiba Francez Júnior. Ele indaga qual é a diferença entre as comissões oferecidas para Gustavo e as que Aidar tentou pagar para sua namorada, Cinira Maturana, gerando revolta no clube.
Conselheiros descontentes, como Denis Ormrod, querem levantar o histórico de Gustavo. Saber como Juvenal Juvêncio o contratou pela primeira vez, quais das suas contratações vingaram e os benefícios que ele trouxe para o São Paulo.
O blog telefonou para Gustavo, mas ele não atendeu às ligações.
Sobrinho de Raí é pivô de nova crise no São PauloCOMENTE
Perrone
07/11/2015 - 06:00
Ouvir
0:00
Novo presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, está diante de uma nova crise. O pivô dela é Gustavo Vieira de Oliveira, filho do ex-jogador Sócrates e sobrinho de Raí.
O problema começou após a “Folha de S.Paulo” divulgar na última quinta que o contrato de Gustavo, executivo do departamento de futebol, estava pronto para ser assinado com direito a comissões na venda de jogadores e a um aumento em relação ao que ele ganhava antes de ser demitido por Carlos Miguel Aidar.
Ataíde Gil Guerreiro, vice de futebol, não gostou de ver a informação publicada e atacou internamente Alexandre Bourgeois, CEO do clube, também recontratado após a renúncia de Aidar. O cartola suspeita que o funcionário vazou a informação.
Procurado, Bourgeois negou que tenha divulgado dados do contrato oferecido a Gustavo, mas não quis comentar as críticas internas feitas por Ataíde. O blog telefonou para o vice, mas seu celular estava desligado.
Além do atrito entre um importante dirigente e um funcionário que é homem de confiança do empresário Abilio Diniz, o episódio desagradou a conselheiros que apoiaram a nova diretoria na recente eleição. Esses membros do Conselho Deliberativo preparam um requerimento para saber oficialmente, entre outras coisas, quanto Gustavo irá ganhar.
“Pelo que lemos, em março do ano que vem, ele vai receber três vezes mais do que ganhava antes de ser demitido. É mais do que o Alexandre Mattos ganha no Palmeiras. O que ele estudou enquanto esteve fora do São Paulo para ter esse reajuste? Que títulos ele ganhou no futebol para fazer jus a isso?”, disse ao blog o conselheiro Itagiba Francez Júnior. Ele indaga qual é a diferença entre as comissões oferecidas para Gustavo e as que Aidar tentou pagar para sua namorada, Cinira Maturana, gerando revolta no clube.
Conselheiros descontentes, como Denis Ormrod, querem levantar o histórico de Gustavo. Saber como Juvenal Juvêncio o contratou pela primeira vez, quais das suas contratações vingaram e os benefícios que ele trouxe para o São Paulo.
O blog telefonou para Gustavo, mas ele não atendeu às ligações.
http://espn.uol.com.br/noticia/555985_t ... achaceiros" onclick="window.open(this.href);return false;
tinha q acontecer isso no sao paulo
tinha q acontecer isso no sao paulo
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Pra mim o mais importante seria um técnico de cacife, sem ser esses cabeças de bagre brasileiros!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Tava lembrando desse jogo hoje, acho que foi o ultimo jogo
que realmente eu fiquei nervoso e no cagaço do time ser eliminado.
que realmente eu fiquei nervoso e no cagaço do time ser eliminado.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
caralho vai pro inferno essas merdas, nunca acabam
os caras nem pra esconder as merdas servem mais
Impressionante, só trocaram quem iria receber as comissoes... E outra aumentaram o salário do cara pq ele estava cheio de propostas? Ah vai se foder que metam o pé na bunda dele então desculpa esfarrapada do caralho.Pegaso escreveu:caralho vai pro inferno essas merdas, nunca acabam
nao tem um linha desse escandalo na espn