Vitor Belfort fala de antidoping no qual teria sido flagrado

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fernando Justin
Contato:

Vitor Belfort fala de antidoping no qual teria sido flagrado

Mensagem por Fernando Justin » 03 Nov 2015 21:21

Imagem

Vitor Belfort quebrou o silêncio e comentou sobre a polêmica divulgada pelo site "Deadspin" de que ele teria sido flagrado em um exame antidoping antes do UFC 152, quando aceitou a luta cerca de três semanas antes para enfrentar Jon Jones pelo cinturão do peso-meio-pesado, em 2012, no Canadá. De acordo com o Fenômeno, ele estava iniciando a terapia de reposição de testosterona (TRT) e todos os seus testes foram aprovados pelo Ultimate e pela Comissão Atlética que atuou no evento.

- Estava começando meu tratamento (TRT) e tinha uma aprovação do meu médico e com o UFC, então eles precisavam de alguém para aceitar a luta. Me ofereci, compartilhei todos os meus exames e um se tornou público. Acho que divulgaram algo particular, mas tudo foi aprovado - afirmou, em entrevista ao "Inside MMA".

Belfort ainda lembrou que outros lutadores faziam uso do TRT e que acredita que o caso dele é o mais comentado por ele ter vencido rivais mais jovens.

- Não vejo as pessoas falando sobre isso, mas 14 caras fizeram TRT no UFC, 12 deles eram americanos. Não vejo a imprensa falando muito sobre eles. E, claro, acho que a razão para falarem de mim é porque eu estava devastando a geração jovem. E essa era a desculpa deles por terem perdido. TRT não te ensina a chutar cabeças, dar chutes rodados na cabeça, como nocauteei as pessoas. Quando as pessoas perdem suas lutas, tentam encontrar desculpas. Nunca tentei dar desculpas e nunca vou dar nenhuma para meus oponentes. Ninguém é perfeito, todos cometemos erros, mas a diferença é que as pessoas que têm objetivos na vida não dão desculpas. Ainda uso TRT, mas de uma forma diferente. Vocês querem saber o que é? Chama-se "true revival touch" (verdadeiro toque de renascimento) - disse.

Ainda sobrou uma farpa para Luke Rockhold, que já fez diversas críticas ao brasileiro em declarações para a imprensa.

- Acho que a cabeça dele ainda está rodando por causa daquele chute. É a única coisa que posso ver. Não espero nada vindo dos meus adversários, especialmente quando eles perdem. Eles procuram desculpas e querem ter uma. Eles que têm que se virar com isso, não eu - finalizou.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ovado.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Mestre Santana
Contato:

Re: Vitor Belfort fala de antidoping no qual teria sido flag

Mensagem por Mestre Santana » 03 Nov 2015 22:05

"TRT não te ensina a chutar cabeças, dar chutes rodados na cabeça, como nocauteei as pessoas."

tendi. conte-me mais sobre como vc continua a nocautear geral depois q baniram o TRT.

"Quando as pessoas perdem suas lutas, tentam encontrar desculpas. Nunca tentei dar desculpas"

santa hipocrisia!

pastor deveria lutar mais (q é o q sabe fazer muito bem) e falar menos (95% das vezes, apenas defeca pela boca)

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 04 Nov 2015 09:33

Na real, pegaram o Belfort pra Cristo nessa história. O Hendo e Mirr também faziam uso da terapia e não se vê os caras sendo chamados de trapaceiros. A evolução técnica que o VB apresentou incomodou muita gente e o TRT passou a ser a desculpa encontrada pra desmerecer essa evolução. Não ignorando o ganho que a terapia dá ao desempenho do atleta, mas não se viu outros lutadores que também usavam TRT tendo um desempenho e uma evolução tão grandes quanto se percebeu no brasileiro.

No mais, concordo quando dizem que o problema dele é mais psicológico. Na luta contra o CW estava claramente afobado, diferente das lutas anteriores.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 04 Nov 2015 09:42

Grunge escreveu:Na real, pegaram o Belfort pra Cristo nessa história. O Hendo e Mirr também faziam uso da terapia e não se vê os caras sendo chamados de trapaceiros. A evolução técnica que o VB apresentou incomodou muita gente e o TRT passou a ser a desculpa encontrada pra desmerecer essa evolução. Não ignorando o ganho que a terapia dá ao desempenho do atleta, mas não se viu outros lutadores que também usavam TRT tendo um desempenho e uma evolução tão grandes quanto se percebeu no brasileiro.

No mais, concordo quando dizem que o problema dele é mais psicológico. Na luta contra o CW estava claramente afobado, diferente das lutas anteriores.
Entendi.

Quantos antidoping só Mir e o Hendo caíram?

Belfort tinha permissão p usar X de testosterona artificial e Qd foi testado estava 5X.

Concordo que ele evoluiu muito e com TRT se tornou um dos melhores do UFC, mas infelizmente ele claramente apresenta dependência de testosterona artificial. É o Qt ele pode fazer ele faz para burlar os exames e suprir sua deficiência, seja de forma lícita ou ilícita.

Na luta do CW ele não foi afobado. Ele viu uma brecha e foi lá. Não conseguiu o nocaute. O que fazer nessa hora? Recuar e retomar o jogo. Mas ele não pode. Não tinha gás semTRT. Naquele estado, até eu passava a sua guarda.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 04 Nov 2015 10:11

Hans de Sulivan escreveu:
Entendi.

Quantos antidoping só Mir e o Hendo caíram?

Belfort tinha permissão p usar X de testosterona artificial e Qd foi testado estava 5X.

Concordo que ele evoluiu muito e com TRT se tornou um dos melhores do UFC, mas infelizmente ele claramente apresenta dependência de testosterona artificial. É o Qt ele pode fazer ele faz para burlar os exames e suprir sua deficiência, seja de forma lícita ou ilícita.

Na luta do CW ele não foi afobado. Ele viu uma brecha e foi lá. Não conseguiu o nocaute. O que fazer nessa hora? Recuar e retomar o jogo. Mas ele não pode. Não tinha gás semTRT. Naquele estado, até eu passava a sua guarda.
Cara, eu realmente não sei em quantos antidopings eles cairam, assim como não sei qual seria o resultado do exame deles se fossem testados num período em que não tinham ainda luta assinada, como, se não me engano, foi o caso do Belfort. De todo modo, lembro vc que a mudança física do Mirr naquela época em que o Lesnar era o campeão foi algo impressionante, mas não vi lutadores questionando isso na época.

O que questiono é lutadores culparem o TRT pela derrota já que outros faziam a terapia e mesmo assim perdiam suas lutas. Sem dedicação e talento, Belfort não apresentaria essa evolução mesmo se dopando muito. Essa é minha opinião.

Sobre a luta, acho que se afobou sim. Desperdiçou golpes e não controlou o ritmo da luta, explodiu logo de cara e foi pro tudo ou nada, coisas que ele não estava fazendo nas lutas anteriores contra Bisping, Rockhold e Hendo.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 04 Nov 2015 12:43

Grunge escreveu:
Cara, eu realmente não sei em quantos antidopings eles cairam, assim como não sei qual seria o resultado do exame deles se fossem testados num período em que não tinham ainda luta assinada, como, se não me engano, foi o caso do Belfort. De todo modo, lembro vc que a mudança física do Mirr naquela época em que o Lesnar era o campeão foi algo impressionante, mas não vi lutadores questionando isso na época.

O que questiono é lutadores culparem o TRT pela derrota já que outros faziam a terapia e mesmo assim perdiam suas lutas. Sem dedicação e talento, Belfort não apresentaria essa evolução mesmo se dopando muito. Essa é minha opinião.

Sobre a luta, acho que se afobou sim. Desperdiçou golpes e não controlou o ritmo da luta, explodiu logo de cara e foi pro tudo ou nada, coisas que ele não estava fazendo nas lutas anteriores contra Bisping, Rockhold e Hendo.
Fez sim, em todas essas quando abriu uma brecha ele jogou tudo o que tinha. A diferenca eh que contra o weidman nao deu certo, ai ele se lascou.

Concordo da evolucao tecnica do belfort mas sem abusar do trt, ele nao teria conseguido lutar dessa forma. Poderia ter tecnica, mas nao teria a mesma forca, resistencia, rapidez.... Enfim, eh um pouco das duas coisas.

O caso dele eh como o overeeem. A maioria se dopa mas pegaram o overeem pra
Cristo. Por que? Pq ele claramente se dopava mais qie os demais, como o pastor.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 04 Nov 2015 13:09

Tem que ver se os outros que usavam TRT foram testados como o Belfort.
Belfort decaiu muito fisicamente depois que parou com o trt e apertaram o cerco ao antidoping.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 04 Nov 2015 13:40

jackjone01 escreveu:
Fez sim, em todas essas quando abriu uma brecha ele jogou tudo o que tinha. A diferenca eh que contra o weidman nao deu certo, ai ele se lascou.

Concordo da evolucao tecnica do belfort mas sem abusar do trt, ele nao teria conseguido lutar dessa forma. Poderia ter tecnica, mas nao teria a mesma forca, resistencia, rapidez.... Enfim, eh um pouco das duas coisas.

O caso dele eh como o overeeem. A maioria se dopa mas pegaram o overeem pra
Cristo. Por que? Pq ele claramente se dopava mais qie os demais, como o pastor.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Respeito tua opinião, mas não concordo. Nas outras lutas houve um pouco mais de estudo e quando foi pra definir não desperdiçou golpes. Não senti esse sangue frio contra o CW.

Sobre se dopar mais que os outros, não sei se dá pra afirmar isso. Afinal, não sei se os outros foram tão testados quanto ele, como disse o colega acima. Enfim, não ignoro os ganhos com o uso do TRT, mas atribuir as vitórias apenas a isso é forçar a barra.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 04 Nov 2015 15:37

"Ainda uso TRT, mas de uma forma diferente. Vocês querem saber o que é? Chama-se "true revival touch" (verdadeiro toque de renascimento)"
Considero o Vitor um baita lutador e essa repaginada dele nos últimos anos foi algo digno de nota. Torci pra ele contra o Wand no TUF e estava na expectativa dele nocautear o cachorro louco.
Mas é foda, Belfort realmente é chato demais, PQP! "True Revival Touch"? Tá de brincadeira?

Vitor poderia virar roteirista de novela da Record quando aposentar.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 04 Nov 2015 15:53

Pedro biruta escreveu:true revival touch

DURMA COM ESSE BARULHO
Essa foi foda. É difícil defender o VB com ele falando essas merdas.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 04 Nov 2015 15:57

Alguém aposta cinquentinha que, caso o Vitor vença, vai pedir TS no octógono, na coletiva, ou no máximo uma semana depois da vitória?

Para ele toda vitória o credencia para o TS. Vai querer furar o Jacaré e tudo.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 05 Nov 2015 00:15

Hans de Sulivan escreveu: Belfort tinha permissão p usar X de testosterona artificial e Qd foi testado estava 5X.
.
A comissão permite até 4 vezes o numero de testosterona.Ele estava com 5/4 = 20% do permitido.Isso foi um leve erro.Uma ampola de durateston tem 16 vezes a quantidade natural de testosterona da maioria das pessoas.Muitosatletas quando são pegos são pegos em torno de 15 vezs.FIsiocultursitas chegam a usar 60 vezes :fear: .
Imagem

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 05 Nov 2015 07:43

Pedro biruta escreveu:true revival touch

DURMA COM ESSE BARULHO
Kkkkkkkkkkkk
War Hendo!

Responder