FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
O Adamastor perdeu completamente a vontade de atualizar esse tópico depois do bug.
Foram literalmente centenas de postagens perdidas.
Mas como essa é uma noticia que acho de fundamental importância pra quem gosta de filmes...
Lá vai:
Clássico Meu Ódio Será Sua Herança é mais uma vítima da febre de refilmagens
Filme vai ganhar versão contemporânea.
Segurem seus clássicos! Pois a onda dos remakes não está perdoando ninguém. Segundo fontes do The Tracking Board, Jonathan Jakubowicz foi contratado pela Warner para escrever e dirigir uma nova versão de Meu Ódio Será Sua Herança, de Sam Peckinpah. Produzido em 1969, o faroeste acompanha ladrões veteranos atuantes na fronteira entre México e Estados Unidos que, diante das mudanças no Velho Oeste do início do século XX, preparam-se para uma arriscada ação final.
A refilmagem não será fiel ao original, transportando a trama para os dias de hoje e adicionando CIA, cartéis de drogas e muita tensão por conta da imigração ilegal na região. Roteiros de David Ayer e Brian Helgeland, escritos anteriormente para o projeto, servirão como base.
Nascido na Venezuela, Jonathan Jakubowicz foi revelado em Secuestro Express, que fez muito sucesso em seu país. Daí foi para a série Prófugos, da HBO e agora está finalizando Punhos de Aço, drama de boxe com Robert De Niro e Edgar Ramírez.
Além de Meu Ódio Será Sua Herança (indicado nas categorias Melhor Roteiro Original e Melhor Trilha Sonora no Oscar 1970), estão na lista de alvos de remakes O Homem que Matou o Facínora, que a Paramount vai transformar em um suspense urbano da década de 1980, e Papillon, que terá direção de Michael Noer e roteiro de Aaron Guzikowski (Os Suspeitos).
Foram literalmente centenas de postagens perdidas.
Mas como essa é uma noticia que acho de fundamental importância pra quem gosta de filmes...
Lá vai:
Clássico Meu Ódio Será Sua Herança é mais uma vítima da febre de refilmagens
Filme vai ganhar versão contemporânea.
Segurem seus clássicos! Pois a onda dos remakes não está perdoando ninguém. Segundo fontes do The Tracking Board, Jonathan Jakubowicz foi contratado pela Warner para escrever e dirigir uma nova versão de Meu Ódio Será Sua Herança, de Sam Peckinpah. Produzido em 1969, o faroeste acompanha ladrões veteranos atuantes na fronteira entre México e Estados Unidos que, diante das mudanças no Velho Oeste do início do século XX, preparam-se para uma arriscada ação final.
A refilmagem não será fiel ao original, transportando a trama para os dias de hoje e adicionando CIA, cartéis de drogas e muita tensão por conta da imigração ilegal na região. Roteiros de David Ayer e Brian Helgeland, escritos anteriormente para o projeto, servirão como base.
Nascido na Venezuela, Jonathan Jakubowicz foi revelado em Secuestro Express, que fez muito sucesso em seu país. Daí foi para a série Prófugos, da HBO e agora está finalizando Punhos de Aço, drama de boxe com Robert De Niro e Edgar Ramírez.
Além de Meu Ódio Será Sua Herança (indicado nas categorias Melhor Roteiro Original e Melhor Trilha Sonora no Oscar 1970), estão na lista de alvos de remakes O Homem que Matou o Facínora, que a Paramount vai transformar em um suspense urbano da década de 1980, e Papillon, que terá direção de Michael Noer e roteiro de Aaron Guzikowski (Os Suspeitos).
Fodasso o ¨Sicario¨, tem que ver em tela gigantesca, nem vou comentar , anos que nao assitia filme dessa categoria.

The Man from U.N.C.L.E. FILMAÇO!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Poucas vezes na história do cinema um final fudeu tanto um filme. Acho que se jogasse a culpa no psicológico dela, que era possível até os dois últimos atos, seria um dos filmes de terror da década FÁCIL.ruud escreveu:eu gostei de babadock tbm. o problema érecomendo o 'boa noite, mamãe' (goodnight mommy). muito bom tbmSpoiler:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Straight Outta Compton: ótimo filme!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
vou ver hjsurvivor escreveu:Fodasso o ¨Sicario¨, tem que ver em tela gigantesca, nem vou comentar , anos que nao assitia filme dessa categoria.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Assisti ao filme O Senhor Estagiário e curti o filme.
hoje vou assistir o novo filme Missão impossível - nação secreta.
depois comento sem spoiler.
edit.: acabei de assistir, gostei do filme, boa ação e divertido.
recomendo.
depois comento sem spoiler.
edit.: acabei de assistir, gostei do filme, boa ação e divertido.
recomendo.
Editado pela última vez por renatomp em 03 Nov 2015 12:53, em um total de 1 vez.

-
Santastico_bjj
- Contato:
Assisti Everest
Bom filme!
Bom filme!

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
15 filmes para ver nos cinemas em novembro
http://exame.abril.com.br/estilo-de-vid ... novembro#2" onclick="window.open(this.href);return false;
http://exame.abril.com.br/estilo-de-vid ... novembro#2" onclick="window.open(this.href);return false;
Estreias aguardadas
São Paulo – O mês de novembro está repleto de boas estreias nos cinemas de todo o país.
Entre os lançamentos, “007 Contra Spectre” e “Jogos Vorazes: A Esperança - O Final” estão entre os filmes mais aguardados.
Assista aos trailers de 15 bons filmes ou documentários que estreiam neste mês.

John Wayne
Nicolau Maquiavel
Aristóteles
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Puta merda, que filmaço Beasts of No Nation.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Vi a sequência do maze runner ontem.
Achei o primeiro bem mais legal , esse meio que desandou .
Sent from my iPhone using Tapatalk
Achei o primeiro bem mais legal , esse meio que desandou .
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: FILMES - Tópico Oficial

John Wayne
Nicolau Maquiavel
Aristóteles