"Corte de peso deve fazer McGregor ir ir para os leves"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: "Corte de peso deve fazer McGregor ir ir para os leves"

Mensagem por Victor Martins » 03 Nov 2015 23:21

Snickt escreveu:Pronto, desculpa pronta pra subir pros leves e não ficar no limbo na FW depois de perder do Aldo!

Vai ser engraçado é se o Aldo resolver subir tb, afinal, já terá limpado a categoria depois dessa vitória.
Creio que restará pro Aldo apenas o Holloway, mas este seria tirado pra nada pelo BR.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 04 Nov 2015 19:32

S_BJJ escreveu:O problema é pressionar o Cerrone, até lá o McGregor já levou bastante golpes. Além de que a porrada de um peso leve não é uma porrada de um peso pena.
Não acho que seja um problema pressionar o Cerrone.
Não sei qual os números, mas a diferença de alcance dos dois não parece ser tão grande assim e como disse antes, some o fato do Cerrone ter muitas dificuldades quando é pressionado e quando enfrenta alguém com boxe bem superior ao seu, velocidade do Conor que é maior. Enfim, acho que o grande cuidado do Conor seria com os chutes do Cowboy, que são realmente excelentes, mas no mais, vejo vitória do irlandês...

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 04 Nov 2015 21:00

Henrique 6-3-3 escreveu:
Não acho que seja um problema pressionar o Cerrone.
Não sei qual os números, mas a diferença de alcance dos dois não parece ser tão grande assim e como disse antes, some o fato do Cerrone ter muitas dificuldades quando é pressionado e quando enfrenta alguém com boxe bem superior ao seu, velocidade do Conor que é maior. Enfim, acho que o grande cuidado do Conor seria com os chutes do Cowboy, que são realmente excelentes, mas no mais, vejo vitória do irlandês...
Pelo menos em um artigo do Sexto Round e na Wikipédia está assim:
Cerrone - 1,80 m/1,83 m de altura e 1,86 m de envergadura
McGregor - 1,75 de altura e 1,88 m de envergadura

É uma diferença abissal de tamanho apesar da envergadura do Connor ser 2 cm maior, além de que o McGregor ganhando peso perderia agilidade, poderia continuar mais rápido que o Cowboy, mas não tão rápido quanto é na categoria de baixo.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Andore
Contato:

Mensagem por Andore » 04 Nov 2015 22:48

Essa matéria so deixou claro pq Gunnar, mesmo muito pequeno , insiste em ficar nos meio medios.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 05 Nov 2015 19:53

S_BJJ escreveu:
Pelo menos em um artigo do Sexto Round e na Wikipédia está assim:
Cerrone - 1,80 m/1,83 m de altura e 1,86 m de envergadura
McGregor - 1,75 de altura e 1,88 m de envergadura

É uma diferença abissal de tamanho apesar da envergadura do Connor ser 2 cm maior, além de que o McGregor ganhando peso perderia agilidade, poderia continuar mais rápido que o Cowboy, mas não tão rápido quanto é na categoria de baixo.
Não acho que a diferença seja tão abissal assim. Cerrone é sim consideravelmente mais forte, mas não a ponto de ser um diferencial na possível luta.
Também não acho que o McGregor ganharia muito peso. Ele cortaria menos peso e é claro que ele pra lutar nos leves seria bom ganhar um pouco mais de massa, porque apesar dele ser gigante na categoria de baixo, nos leves os caras são mais fortes mesmo. Mas não acho que um aumento pequeno de peso afetaria em seu jogo ou performance nos leves.

Responder