Austrália (dicas-intercâmbio-cultura-informações-trabalho)
- Velho_Logan
- Contato:
Re: Austrália (dicas-intercâmbio-cultura-informações-trabalh
https://partiuaustralia.wordpress.com/2 ... australia/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.oversodoinverso.com.br/6-bon ... australia/" onclick="window.open(this.href);return false;
Meus vizinhos moraram 10 anos lá.
Sempre falaram bem de lá.
http://www.oversodoinverso.com.br/6-bon ... australia/" onclick="window.open(this.href);return false;
Meus vizinhos moraram 10 anos lá.
Sempre falaram bem de lá.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mais um br aqui querendo mundiçar no país alheio e falar "give maney plous".
Da para ir de cara para austrália e garantir uma vaga já lá ou o esquema é garantir uma vaga antes de ir?
Minha área tem muita demanda e trabalho com tecnologia de ponta mobile.
Da para ir de cara para austrália e garantir uma vaga já lá ou o esquema é garantir uma vaga antes de ir?
Tapirus terrestris
Creio que não cara, porque são exatas, entre em contato com agência de intercâmbio Information Planet irmão, pois eles podem te dar informações mais concretas sobre o seu curso etcMr. Madruga escreveu:Vou formar em engenharia mecânica na uff, será que o processo pra obter a validação é muito dificil? Mas trabalharia de boa como mecânico ou soldador ae tbm, esses cursos será que são caros?
irmão, dá pra ir dos dois jeitos, o negócio e que você vai ter que se candidatar para uma vaga de trabalho e ver se há procura pela sua profissão na AustráliaJackman escreveu:Mais um br aqui querendo mundiçar no país alheio e falar "give maney plous".
Coragem irmão, vale a pena.Azarias escreveu:Não fosse a idade/área profissional, seria "partiu Austrália", com certeza. Um casal amigo meu está morando em Melbourne há 3 anos, e a última coisa que pensam é em voltar para cá.
-
- Contato:
Eu to me formando agora, e só penso em sair da Huelandia, honesto só passa raiva nesse país, impostos altos sem retorno, bandidos tratados como "vítimas da sociedade", e um monte de coisas que levaria a noite inteira, sentirei falta da família e dos amigos, mas ficar aqui não dá, me estresso muito...
O que me ferra também é a área profissional (saúde é foda) mas eu estou com uma vontade enorme de largar a porra toda aqui e vazar para trabalhar de qualquer coisa lá.Azarias escreveu:Não fosse a idade/área profissional, seria "partiu Austrália", com certeza. Um casal amigo meu está morando em Melbourne há 3 anos, e a última coisa que pensam é em voltar para cá.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Azarias e Mr Mendes quais são as sua áreas de trabalho? Só por curiosidade.
Sou dentistaminhoca escreveu:Azarias e Mr Mendes quais são as sua áreas de trabalho? Só por curiosidade.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
kkkkk mano essa é uma das áreas que da mais grana nsa Austrália, eu lembro que umas das profissões que a Austrália estava requisitando era daquelas pessoas que fazem próteses de dentes e tal, não sei se você faz isso, mas vale a pena você conversar uma agência de intercâmbio boa,pois eles podem te ajudar nesse quisito melhor do que eu.Mr_Mendes escreveu:
Sou dentista
Pra galera formando ou recem formada em engenharia ( < 2 anos )tem um visto especial só pra vcs. Visto 476
O propósito é vir por até 18 meses pra se qualificar , mas com certeza é uma ótima opção de cara.
http://www.border.gov.au/Trav/Visa-1/476-" onclick="window.open(this.href);return false;
Custa maisomenos 1500 dólares , mas e um investimento mole. 15 dias trabalhando como engenheiro aqui, ta pago
Sent from my iPhone using Tapatalk
O propósito é vir por até 18 meses pra se qualificar , mas com certeza é uma ótima opção de cara.
http://www.border.gov.au/Trav/Visa-1/476-" onclick="window.open(this.href);return false;
Custa maisomenos 1500 dólares , mas e um investimento mole. 15 dias trabalhando como engenheiro aqui, ta pago
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

minhoca escreveu:
kkkkk mano essa é uma das áreas que da mais grana nsa Austrália, eu lembro que umas das profissões que a Austrália estava requisitando era daquelas pessoas que fazem próteses de dentes e tal, não sei se você faz isso, mas vale a pena você conversar uma agência de intercâmbio boa,pois eles podem te ajudar nesse quisito melhor do que eu.
Tô ligado, mas um problema que a área de saúde tem e que a maioria dos cursos de exatas não têm é que essas profissões são registradas, então eu teria que entrar com meus documentos e morrer numa grana para fazer as provas e revalidar meu diploma. Por isso é que eu estava pensando em ir, trabalhar de qualquer coisa e só ver essas paradas de diploma depois que eu estivesse estabelecido lá, entendeu ?
Velho, dentista aqui é ruim bagarai e custa mega caro... Minha dentista e brasileira , atende longe pra cacete mas eu vou lá só porque ela é melhor que todos os outros que eu já fui.Mr_Mendes escreveu:
Sou dentista
Taí uma coisa que no Brasil é bom. Dentista. Todos que eu fui no Brasil era tops, desde criança
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

parabéns mano, também sou concurseiro e formado na área de direito, mas a qualidade de vida está falando mais alto ehheheehhAzarias escreveu:
Sou servidor público/concurseiro e advogado (em poucos meses estarei impedido de advogar). Direito deve ser a pior formação para quem quer se aventurar mundo afora!
Então, eu estava pensando em ir e me estabelecer primeiro (ainda que eu estivesse trabalhando fora da minha área) e depois estudar e revalidar meu diploma, porque fazer o processo todo daqui me parece quase impossível.Eureek escreveu:
Velho, dentista aqui é ruim bagarai e custa mega caro... Minha dentista e brasileira , atende longe pra cacete mas eu vou lá só porque ela é melhor que todos os outros que eu já fui.
Taí uma coisa que no Brasil é bom. Dentista. Todos que eu fui no Brasil era tops, desde criança