Austrália (dicas-intercâmbio-cultura-informações-trabalho)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Velho_Logan
Contato:

Re: Austrália (dicas-intercâmbio-cultura-informações-trabalh

Mensagem por Velho_Logan » 04 Nov 2015 09:50

https://partiuaustralia.wordpress.com/2 ... australia/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.oversodoinverso.com.br/6-bon ... australia/" onclick="window.open(this.href);return false;

Meus vizinhos moraram 10 anos lá.

Sempre falaram bem de lá.
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Nov 2015 12:26

Mais um br aqui querendo mundiçar no país alheio e falar "give maney plous".

Da para ir de cara para austrália e garantir uma vaga já lá ou o esquema é garantir uma vaga antes de ir?

Minha área tem muita demanda e trabalho com tecnologia de ponta mobile.
Tapirus terrestris

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 04 Nov 2015 12:31

Mr. Madruga escreveu:Vou formar em engenharia mecânica na uff, será que o processo pra obter a validação é muito dificil? Mas trabalharia de boa como mecânico ou soldador ae tbm, esses cursos será que são caros?
Creio que não cara, porque são exatas, entre em contato com agência de intercâmbio Information Planet irmão, pois eles podem te dar informações mais concretas sobre o seu curso etc

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 04 Nov 2015 12:32

Jackman escreveu:Mais um br aqui querendo mundiçar no país alheio e falar "give maney plous".

Da para ir de cara para austrália e garantir uma vaga já lá ou o esquema é garantir uma vaga antes de ir?

Minha área tem muita demanda e trabalho com tecnologia de ponta mobile.
irmão, dá pra ir dos dois jeitos, o negócio e que você vai ter que se candidatar para uma vaga de trabalho e ver se há procura pela sua profissão na Austrália

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 04 Nov 2015 14:29

Azarias escreveu:Não fosse a idade/área profissional, seria "partiu Austrália", com certeza. Um casal amigo meu está morando em Melbourne há 3 anos, e a última coisa que pensam é em voltar para cá.
Coragem irmão, vale a pena.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 04 Nov 2015 18:55

Eu to me formando agora, e só penso em sair da Huelandia, honesto só passa raiva nesse país, impostos altos sem retorno, bandidos tratados como "vítimas da sociedade", e um monte de coisas que levaria a noite inteira, sentirei falta da família e dos amigos, mas ficar aqui não dá, me estresso muito...

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Nov 2015 19:23

Azarias escreveu:Não fosse a idade/área profissional, seria "partiu Austrália", com certeza. Um casal amigo meu está morando em Melbourne há 3 anos, e a última coisa que pensam é em voltar para cá.
O que me ferra também é a área profissional (saúde é foda) mas eu estou com uma vontade enorme de largar a porra toda aqui e vazar para trabalhar de qualquer coisa lá.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 04 Nov 2015 20:08

Azarias e Mr Mendes quais são as sua áreas de trabalho? Só por curiosidade.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Nov 2015 20:36

minhoca escreveu:Azarias e Mr Mendes quais são as sua áreas de trabalho? Só por curiosidade.
Sou dentista
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 04 Nov 2015 20:45

Mr_Mendes escreveu:
Sou dentista
kkkkk mano essa é uma das áreas que da mais grana nsa Austrália, eu lembro que umas das profissões que a Austrália estava requisitando era daquelas pessoas que fazem próteses de dentes e tal, não sei se você faz isso, mas vale a pena você conversar uma agência de intercâmbio boa,pois eles podem te ajudar nesse quisito melhor do que eu.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 04 Nov 2015 20:52

Pra galera formando ou recem formada em engenharia ( < 2 anos )tem um visto especial só pra vcs. Visto 476

O propósito é vir por até 18 meses pra se qualificar , mas com certeza é uma ótima opção de cara.

http://www.border.gov.au/Trav/Visa-1/476-" onclick="window.open(this.href);return false;

Custa maisomenos 1500 dólares , mas e um investimento mole. 15 dias trabalhando como engenheiro aqui, ta pago

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Nov 2015 21:09

minhoca escreveu:
kkkkk mano essa é uma das áreas que da mais grana nsa Austrália, eu lembro que umas das profissões que a Austrália estava requisitando era daquelas pessoas que fazem próteses de dentes e tal, não sei se você faz isso, mas vale a pena você conversar uma agência de intercâmbio boa,pois eles podem te ajudar nesse quisito melhor do que eu.

Tô ligado, mas um problema que a área de saúde tem e que a maioria dos cursos de exatas não têm é que essas profissões são registradas, então eu teria que entrar com meus documentos e morrer numa grana para fazer as provas e revalidar meu diploma. Por isso é que eu estava pensando em ir, trabalhar de qualquer coisa e só ver essas paradas de diploma depois que eu estivesse estabelecido lá, entendeu ?

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 04 Nov 2015 21:14

Mr_Mendes escreveu:
Sou dentista
Velho, dentista aqui é ruim bagarai e custa mega caro... Minha dentista e brasileira , atende longe pra cacete mas eu vou lá só porque ela é melhor que todos os outros que eu já fui.

Taí uma coisa que no Brasil é bom. Dentista. Todos que eu fui no Brasil era tops, desde criança

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 04 Nov 2015 21:59

Azarias escreveu:
Sou servidor público/concurseiro e advogado (em poucos meses estarei impedido de advogar). Direito deve ser a pior formação para quem quer se aventurar mundo afora!
parabéns mano, também sou concurseiro e formado na área de direito, mas a qualidade de vida está falando mais alto ehheheehh

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Nov 2015 23:23

Eureek escreveu:
Velho, dentista aqui é ruim bagarai e custa mega caro... Minha dentista e brasileira , atende longe pra cacete mas eu vou lá só porque ela é melhor que todos os outros que eu já fui.

Taí uma coisa que no Brasil é bom. Dentista. Todos que eu fui no Brasil era tops, desde criança

Então, eu estava pensando em ir e me estabelecer primeiro (ainda que eu estivesse trabalhando fora da minha área) e depois estudar e revalidar meu diploma, porque fazer o processo todo daqui me parece quase impossível.

Responder