Askren sonha em lutar com Hendricks
Re: Askren sonha em lutar com Hendricks
Rapaz, eu lembro que o Story conseguiu quedar o Hendricks algumas vezes na luta entre eles, usando justamente aquele estilo de pressionar o tempo inteiro, que o Askren faz mt bem. É verdade que o Bigg Rigg evoluiu, mas quantas lutas semelhantes ele teve depois? Eu me lembro de 2 lutas que ele teve que trocar wrestling, que foram contra o Pierce e Kos, e pra mim ele perdeu ambas.
- Victor Silva
- Contato:
O Story ainda tem um bom boxe para simular uma troca antes da queda, já o Askren.... deixa pra lá.Possuidor escreveu:Rapaz, eu lembro que o Story conseguiu quedar o Hendricks algumas vezes na luta entre eles, usando justamente aquele estilo de pressionar o tempo inteiro, que o Askren faz mt bem. É verdade que o Bigg Rigg evoluiu, mas quantas lutas semelhantes ele teve depois? Eu me lembro de 2 lutas que ele teve que trocar wrestling, que foram contra o Pierce e Kos, e pra mim ele perdeu ambas.
Hendricks nocautearia o Askren no máximo até o segundo round.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Não, para ambas afirmativas.Victor Silva escreveu:
O Story ainda tem um bom boxe para simular uma troca antes da queda, já o Askren.... deixa pra lá.
Hendricks nocautearia o Askren no máximo até o segundo round.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Já cheguei a achar que o Askren brigaria pra ser campeão, mas não vejo mais assim.
Não acredito nele vencendo os monstros do peso. Contra o Hendricks que ele citou por exemplo, seria nocauteado.
Tem que trabalhar pra apagar a má impressão deixada na última luta...
Não acredito nele vencendo os monstros do peso. Contra o Hendricks que ele citou por exemplo, seria nocauteado.
Mas ele já venceu monstros do peso. Joga o Koreshkov contra os tops do UFC, incluindo o campeão Lawler, pra vc ver o que acontece, por exemplo.Henrique 6-3-3 escreveu:Já cheguei a achar que o Askren brigaria pra ser campeão, mas não vejo mais assim.
E nocautear o Askren é humanamente impossível.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Koreshkov e Douglas são tops e lutam muito, mas não acho que da pra considerá-los monstros do peso. Eles venceriam sim alguns dos tops do UFC, mas não os vejo sendo campeões.nobremaia escreveu:
Mas ele já venceu monstros do peso. Joga o Koreshkov contra os tops do UFC, incluindo o campeão Lawler, pra vc ver o que acontece, por exemplo.
E nocautear o Askren é humanamente impossível.
Falei mais pelo punch absurdo do Hendricks e pela trocação bisonha do Askren, mas não conheço ou pelo menos nunca parei pra analisar o queixo dele...
Koreshkov teria mais chances de vencer o Lawler que o Condit. E olha que acho que o Condit tem chances reais, embora seja azarão.Henrique 6-3-3 escreveu:
Koreshkov e Douglas são tops e lutam muito, mas não acho que da pra considerá-los monstros do peso. Eles venceriam sim alguns dos tops do UFC, mas não os vejo sendo campeões.
Falei mais pelo punch absurdo do Hendricks e pela trocação bisonha do Askren, mas não conheço ou pelo menos nunca parei pra analisar o queixo dele...
Aliás, Koreshkov e Douglas Lima não devem nada ao Condit, monstro indiscutível e atual contender. Ambos são monstros.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Não acho, Nobre. Koreshkov teria alguma chance, mas seria bem azarão contra o Lawler. O Condit apesar de ser inferior ao campeão (e talvez ao Russo), tem um poder de absorção absurdo e é isso que faz eu achar que ele irá vencer o Lawler. Poder de absorção esse que é essencial quando se vai enfrentar um cara como o Ruthless e ninguém sabe se o Koreshkov tem esse poder.nobremaia escreveu:
Koreshkov teria mais chances de vencer o Lawler que o Condit. E olha que acho que o Condit tem chances reais, embora seja azarão.
Aliás, Koreshkov e Douglas Lima não devem nada ao Condit, monstro indiscutível e atual contender. Ambos são monstros.
Depende do sentido do monstro. Condit é considerado monstro mais pela raça, queixo e instinto nocauteador, do que pela técnica. Apesar de ser muito fã dos três (principalmente do Mestre Condit), não considero nenhum dos três como monstros pelo lado técnico. São excelentes sim, isso é indiscutível...
Verdade, o queixo é um fator fundamental nessa luta que eu tava ignorando. Bem lembrado, cara.Henrique 6-3-3 escreveu:
Não acho, Nobre. Koreshkov teria alguma chance, mas seria bem azarão contra o Lawler. O Condit apesar de ser inferior ao campeão (e talvez ao Russo), tem um poder de absorção absurdo e é isso que faz eu achar que ele irá vencer o Lawler. Poder de absorção esse que é essencial quando se vai enfrentar um cara como o Ruthless e ninguém sabe se o Koreshkov tem esse poder.
Depende do sentido do monstro. Condit é considerado monstro mais pela raça, queixo e instinto nocauteador, do que pela técnica. Apesar de ser muito fã dos três (principalmente do Mestre Condit), não considero nenhum dos três como monstros pelo lado técnico. São excelentes sim, isso é indiscutível...
Considero todos os citados monstros, são todos excelentes lutadores.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Então, excelente lutadores eu concordo plenamente, mas não sei a qual ponto um excelente lutador pode ser considerado monstro...nobremaia escreveu:
Verdade, o queixo é um fator fundamental nessa luta que eu tava ignorando. Bem lembrado, cara.
Considero todos os citados monstros, são todos excelentes lutadores.