"Se treinar como estou acostumado, mato Conor McGregor"
"Se treinar como estou acostumado, mato Conor McGregor"
A derrota para Conor McGregor no UFC 189 ainda não foi totalmente digerida por Chad Mendes. O número um do ranking dos pesos-penas, atrás apenas de José Aldo (campeão linear) e Conor McGregor (campeão interino), garantiu em entrevista à "Submission Radio" que foi vencido por não ter tido o tempo apropriado para treinar. Segundo Mendes, a segunda luta contra José Aldo prova que ele está certo.
Chad Mendes (Foto: Evelyn Rodrigues)
Mendes não se conforma com derrota para McGregor e diz que "mataria" irlandês em revanche (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Os únicos que questionam meu condicionamento são os puxa-sacos do Conor McGregor, e mesmo assim só porque ele disse isso. Olhem para minha luta contra José Aldo. Eu lutei cinco rounds contra ele, que é um dos melhores lutadores peso-por-peso do mundo, puxando o ritmo o tempo todo. Quando estou bem preparado, meu condicionamento nunca é problema. Nunca foi. Houve apenas uma luta, contra Nik Lentz, quando estava doente, e mesmo assim venci aquele cara, que na minha opinião destruiria Conor. Sempre vai haver quem fale besteiras. Meu condicionamento foi um problema na luta contra McGregor porque eu aceitei lutar em cima da hora.
O americano deixou claro que aguarda ansiosamente uma revanche contra o irlandês, na qual, segundo ele, apenas com o gás em dia e com seu wrestling, sairá com a vitória.
Conor McGregor e Chad Mendes UFC 189 (Foto: Getty Images)
Mendes lembrou que, nos dois primeiros rounds, derrubou e acertou bons golpes no irlandês (Foto: Getty Images)
- Se eu treinar como sempre faço, eu mato Conor McGregor. Meu condicionamento não será problema nessa luta. Todos viram o que aconteceu nos dois primeiros rounds. Eu o derrubei e o acertei à vontade, com boas cotoveladas e bons socos. Ele não faz nada com as costas no chão, enquanto eu, em forma, não fico parado a luta toda. Flutuo com facilidade e o derrubo quando quiser. Sinto que posso vencê-lo apenas estando com o fôlego em dia e usando somente o meu wrestling.
fonte: globo.com
Chad Mendes (Foto: Evelyn Rodrigues)
Mendes não se conforma com derrota para McGregor e diz que "mataria" irlandês em revanche (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Os únicos que questionam meu condicionamento são os puxa-sacos do Conor McGregor, e mesmo assim só porque ele disse isso. Olhem para minha luta contra José Aldo. Eu lutei cinco rounds contra ele, que é um dos melhores lutadores peso-por-peso do mundo, puxando o ritmo o tempo todo. Quando estou bem preparado, meu condicionamento nunca é problema. Nunca foi. Houve apenas uma luta, contra Nik Lentz, quando estava doente, e mesmo assim venci aquele cara, que na minha opinião destruiria Conor. Sempre vai haver quem fale besteiras. Meu condicionamento foi um problema na luta contra McGregor porque eu aceitei lutar em cima da hora.
O americano deixou claro que aguarda ansiosamente uma revanche contra o irlandês, na qual, segundo ele, apenas com o gás em dia e com seu wrestling, sairá com a vitória.
Conor McGregor e Chad Mendes UFC 189 (Foto: Getty Images)
Mendes lembrou que, nos dois primeiros rounds, derrubou e acertou bons golpes no irlandês (Foto: Getty Images)
- Se eu treinar como sempre faço, eu mato Conor McGregor. Meu condicionamento não será problema nessa luta. Todos viram o que aconteceu nos dois primeiros rounds. Eu o derrubei e o acertei à vontade, com boas cotoveladas e bons socos. Ele não faz nada com as costas no chão, enquanto eu, em forma, não fico parado a luta toda. Flutuo com facilidade e o derrubo quando quiser. Sinto que posso vencê-lo apenas estando com o fôlego em dia e usando somente o meu wrestling.
fonte: globo.com
Re: "Se treinar como estou acostumado, mato Conor McGregor"
Num deixa de estar certo... mas aceitou a luta, se responsabilize pelas consequências.

-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Concordo com tudo, o Nik Lentz amarraria o McGregor. É claro que antes de quedar, o Lentz teria problemas na trocação, mas acho que se conseguisse colocar o irlandês de costas pro chão, dominaria
Editado pela última vez por Victor Martins em 03 Nov 2015 16:23, em um total de 2 vezes.
- Kakoserrano
- Contato:
Era só ter dito não. Disse sim e agora é só blablabla.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mendes ficaria um anão perto dos levesFilipe escreveu:Se o irlandes perder pro Aldo, ele vai ter que subir pra lutar com o McGregor dnv.
pode vencer por pontos
mas na trocação ficou nitido que ele sentia muito mais os golpes do connor do que o connor sentia os golpes dele
em min de luta ele tomou varios golpes limpos - direto,chute no corpo
ele nao estava cansado com 1 min de luta
nao tinha distancia
evitou atacar para nao tomar contragolpe
até que quedou no meio do round e venceu pontuando
ou seja ele teria que quedar o connor a luta inteira para evitar uma surra em pé
até acho possivel
mas na trocação ficou nitido que ele sentia muito mais os golpes do connor do que o connor sentia os golpes dele
em min de luta ele tomou varios golpes limpos - direto,chute no corpo
ele nao estava cansado com 1 min de luta
nao tinha distancia
evitou atacar para nao tomar contragolpe
até que quedou no meio do round e venceu pontuando
ou seja ele teria que quedar o connor a luta inteira para evitar uma surra em pé
até acho possivel
Tirando a parte de que o Lentz venceria o McGregor, só falou verdades.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Mendes não deveria ficar citando o tempo de preparação, já que ele aceitou a luta sabendo das condições em que lutaria.
Mas de resto, só falou verdades. Ele com o camp completo domina o Conor completamente...
Mas de resto, só falou verdades. Ele com o camp completo domina o Conor completamente...
Falou a verdade, essa é a impressão que ficou. De resto deveria se responsabilizar por ter aceitado a luta em cima da hora.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Essa luta contra o irlandês vai ter de acontecer de novo em algum momento porque a impressão que ficou é que se o Mendes tivesse se preparado adequadamente, o resultado da luta seria outro. Se o Mcgregor não evoluir na defesa de quedas, vai sofrer com o Aldo.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- Hans de Sulivan
- Contato:
Verdade. Mas aqui estamos no mundo dos fatos e não das hipóteses. Então se fode ai. Quem mandou aceitar. Perdeu um cinturão e ainda serviu de escada p um cara visivelmente inferior.
- Palhaço de Fórum
Só faltou mencionar que ficou milionário no processo.Hans de Sulivan escreveu:Verdade. Mas aqui estamos no mundo dos fatos e não das hipóteses. Então se fode ai. Quem mandou aceitar. Perdeu um cinturão e ainda serviu de escada p um cara visivelmente inferior.
Derrota com gosto de vitória. hahahaForista de São Paulo escreveu:
Só faltou mencionar que ficou milionário no processo.
“Go then, there are other worlds than these.”