'Novo Pride’ manifesta interesse em Toquinho e Wand
Re: 'Novo Pride’ manifesta interesse em Toquinho e Wand
Esse joelho do Arona não melhora nunca.

- Palhaço de Fórum
Toquinho será ouvido amanhã pela NAC.
Na torcida para dar tudo certo ao Rizin e ótima entrevista.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
imperattor
- Contato:
Parece que com o Wand não chegaram a um valor interessante para ele. Depois de pagar a multa recisória não ia sobrar muito. Ouvi de um amigo próximo do Wand.
Se sobrasse alguma coisa já tava de bom tamanho, pois ele poderia fechar algumas lutas com o Bellator na sequência.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Só eu que to empolgado pra assistir esse novo evento? Kkkkk
Na boa, acho que o último UFC qur assisti foi o crocop vs napao 2, só pra ver o crocrop lutando novamente.
Já deu no saco assistir UFC, canal combate cancelado a meses, UMA luta interessante por card e olhe lá, já deu de UFC pra mim.
Na boa, acho que o último UFC qur assisti foi o crocop vs napao 2, só pra ver o crocrop lutando novamente.
Já deu no saco assistir UFC, canal combate cancelado a meses, UMA luta interessante por card e olhe lá, já deu de UFC pra mim.
Eu estou na pilha mano, na torcida por esse evento, se eles transmitirem o evento on line eu vou comprar o pay per view para ajudarIgor Vovchanchyn escreveu:Só eu que to empolgado pra assistir esse novo evento? Kkkkk
Porra, uma por card só se o cara parou no tempo e só assiste ex-pride's né.Igor Vovchanchyn escreveu:Só eu que to empolgado pra assistir esse novo evento? Kkkkk
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Esse novo Pride já é freak total, a luta já confirmada Sakuraba vs Aoki comprova isso. Espero que coloquem lutas pra avacalhar mesmo, Mighty Mo, Toyota, etc.
OBS: Se o Wand entrar no card eu vou assistir.
OBS: Se o Wand entrar no card eu vou assistir.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

bom é assistir uma luta entre idosos de 50 anos dando tiro de meta e mata cobra do que assistir Smolka vs Holohan
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Pow mano, um card tem 12 lutas, me diz um nesse ano que tiveram 4 lutas top, não vou nem pedir metade pra não apelar.Pegaso escreveu: Porra, uma por card só se o cara parou no tempo e só assiste ex-pride's né.
Ta feio, tem cada card ai que quando se olha a lista é melhor ir dormir.
Sou viuva do pride, mas gosto de luta boa, pra ficar olhando uns patetas como Connor fazendo palhaçada eu prefiro ir pra rua tomar uma.
Só tem idiotice nas entrevistas, nego não sai mais na mao, não tem briga de bastidores, nnminguem pode se dopar, se segurar submissão por 1 segundo e meio o cara é punido por uma comissão, vsf.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Lawler vs Rory. Jeremy Stephens vs Dennis Bermudez. Thominhas vs Pickett. Arlovski vs Browne. Cormier vs Jones. Glover vs St Preux. Holohan vs Smolka. Alan Jouban vs Matt Dwyer
Isso pra citar as lutas que teve porradaria porque se for citar da parte técnica vai encher esse forum de exemplos.
Também sou contra patetas como o Connor mas o UFC está no auge técnico
Isso pra citar as lutas que teve porradaria porque se for citar da parte técnica vai encher esse forum de exemplos.
pena que o paulao teve aquele problema com a perna
com certeza ele seria chamado para esse evento
com certeza ele seria chamado para esse evento
essa frase, sem ironia, faria TODO sentido.Victor Martins escreveu:bom é assistir uma luta entre idosos de 50 anos dando tiro de meta e mata cobra do que assistir Smolka vs Holohan
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Ow loco, teve esse tanto de luta boa num card? Ah não! Vc pegou varias lutas do ano inteiro e juntou e não respondeu o que pergunteiVictor Martins escreveu:Lawler vs Rory. Jeremy Stephens vs Dennis Bermudez. Thominhas vs Pickett. Arlovski vs Browne. Cormier vs Jones. Glover vs St Preux. Holohan vs Smolka. Alan Jouban vs Matt Dwyer
Repito a mesma pergunta que eu disse acima, me mostre um card com 4 lutas top nesse ano,
e sou gente boa não vou nem apelar pedindo que me mostre um card com METADE das lutas sendo top(6 das 12)