Garcez escreveu: Beleza...
Foda que tô na correria da faculdade, TCC e tal
Tá fazendo faculdade de que?
Garcez escreveu: Beleza...
Foda que tô na correria da faculdade, TCC e tal
Jornalismo.Mr_Mendes escreveu:
Tá fazendo faculdade de que?
Pode crer! Falta muito pra acabar a correria ou já é último período?Garcez escreveu: Jornalismo.
Já estou no último.Mileto escreveu:
Pode crer! Falta muito pra acabar a correria ou já é último período?
Vai ser o Guga Noblat do BJJForumGarcez escreveu: Jornalismo.
Bacana, uai! Vou mandar os estagiários da Imprensa Miletense passarem um tempo com o Garcez White pra pegar experiência hehehehehGarcez escreveu: Já estou no último.
Mr_Mendes escreveu:
Vai ser o Guga Noblat do BJJForum![]()
![]()
![]()
![]()
Zueira
Rapaz, não sei. Eu também não tinha conta no Finado, e não faço ideia se ele frequentava o offMileto escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
O Guga Noblat visitava o finado, né? Eu não tinha conta lá, mas lembro dele falando que tinha conta lá
Será que ele visita essas bandas também?
Gab Parko escreveu:to por aqui de novo....to vendo o The Voice gringo....muito foda...que nivel da galera
quem eh Guga Noblat??
Gab Parko escreveu:mas ele eh zuado??
pelo teor da galera, parece que ele nao eh mto bem quisto pelo pessoal do pvt
Tô estagiando, mas não na área. Espero conseguir algo, vamos ver depois de formado. Falar na imprensa militense, não ia entrar no fantasy do UFC ON BJJF?Mileto escreveu:
Bacana, uai! Vou mandar os estagiários da Imprensa Miletense passarem um tempo com o Garcez White pra pegar experiência heheheheh
Faz algum estágio na área? Pretende trabalhar com o que, especificamente?
ele se fudeu no finado, e perdeu a linha, assim como Luciano Andrade...Gab Parko escreveu:mas ele eh zuado??
pelo teor da galera, parece que ele nao eh mto bem quisto pelo pessoal do pvt
Eu ia entrar no último evento, mas arrumei de sair na noite anterior, aí fudeu tudo.Garcez escreveu: Tô estagiando, mas não na área. Espero conseguir algo, vamos ver depois de formado. Falar na imprensa militense, não ia entrar no fantasy do UFC ON BJJF?
Pretendo trabalhar na redação de jornalismo esportivo!
To por aqui ainda!Leo Ipanema escreveu:geral vazou?
Usuários navegando neste fórum: ralf scarface e 335 visitantes