BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Ainda falando do halloween aqui. Teve um lance que eu achei foda demais e reflete bem porque o Japão é tão desenvolvido .
O governo fez uma campanha de halloween, distribuído umas sacolas em forma de abóbora. O ideia é que geral usasse a sacola pra recolher o lixo na rua deixar a cidade mais limpa. De quebra, entra no espírito do halloween . Tokio já é uma das cidades mais limpas do mundo, mas mesmo assim, vi uma galera com a sacola na rua
Tem vários vídeos no YouTube. Eu vi essa mina vestida de harrypotter
http://youtu.be/IMEh6gZE9Gs
O governo fez uma campanha de halloween, distribuído umas sacolas em forma de abóbora. O ideia é que geral usasse a sacola pra recolher o lixo na rua deixar a cidade mais limpa. De quebra, entra no espírito do halloween . Tokio já é uma das cidades mais limpas do mundo, mas mesmo assim, vi uma galera com a sacola na rua
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie- Leo Ipanema
- Contato:
koé king, seja bem vindo...Brutus escreveu:Fala galera, tô aqui apertando um baseado e esperando começar o episódio novo de the Walking dead... vim aqui no fórum pra ver se tinha novidade mas tá parado hoje... nunca tinha vindo aqui no boteco, e aí qual a boa???
foda que vai ter um jogão na mesma hora de TWD da NFL....
Caralho, que foda cara! Várias japinhas gatas nesse vídeo e a "apresentadora" que não é japa também é linda. Fiquei com uma puta vontade de estar nessa ruaEureek escreveu:Ainda falando do halloween aqui. Teve um lance que eu achei foda demais e reflete bem porque o Japão é tão desenvolvido .
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Boa noite aí, ontem nem apareci... Só dando um alô aí pra galera, se alguém queria falar comigo, foi mal, mas nem li hehe
Qual a boa?
Qual a boa?
- Queixodevidro
- Contato:
hoje eu tô só a capa, vou dormir galera, abraxxxxx
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
AbraçoQueixodevidro escreveu:hoje eu tô só a capa, vou dormir galera, abraxxxxx
Vai lá queixão, abraxxxxxxxxxQueixodevidro escreveu:hoje eu tô só a capa, vou dormir galera, abraxxxxx
Tb to indo. Vou levar o pequeno gafanhoto no legoland hj . Secretamente, quem quer ir sou eu
Abraço pra galera.
Abraço pra galera.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Tem que ler, caso contrário não saberá o significado do verbo "Queixovidrar"Garcez escreveu:Boa noite aí, ontem nem apareci... Só dando um alô aí pra galera, se alguém queria falar comigo, foi mal, mas nem li hehe
Qual a boa?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Bem vindo, Brutus! 28 anos ta na média da galera, já pode tomar umas breja!Brutus escreveu:
Boa!! Gostei que é proibido falar de religião e política!!
Tenho 28, sou casado e tenho uma filha, em breve terei mais uma
Breja tá zerada na geladeira hoje, mas acabei de preparar um cigarrão de ervas finas aqui pra eu não ser o único sóbrio do boteco kkkk
Q da hora q o Eureek tá no Japão, meu sonho é conhecer aquele lugar. Coincidentemente recebi agora a pouco um "bom dia" de um camarada lá do trabalho q acabou de chegar em Tókio. Eu trampo numa multinacional japonesa e todo ano o primeiro colocado no Brasil em produtividade, ganha uma viagem pra Tókio junto com os dirigentes que vão sempre nessa época. Tomara q um dia eu consiga ganhar esse prêmio também, o país que não conheço que mais gostaria de conhecer é justamente o Japão.
(PS: Não sou descendente de orientais)
Departamento de ervas finas, falar com o nosso Chef Snickt, ele te orientará sobre nossos "temperos"
Japão é um dos lugares que está na minha lista pra conhecer, tenho muita vontade de visitar. Imagino que deve ser uma concorrência fudida pra conseguir esse prêmio né?
2 filhas aos 28, daqui a pouco chega no nível Mr. Lenilson Catra
Abraço. Domingo que vem tem maisQueixodevidro escreveu:hoje eu tô só a capa, vou dormir galera, abraxxxxx
- Leo Ipanema
- Contato:
já queixovidrou?Queixodevidro escreveu:hoje eu tô só a capa, vou dormir galera, abraxxxxx
Fala Garça, bom demais?Garcez escreveu:Boa noite aí, ontem nem apareci... Só dando um alô aí pra galera, se alguém queria falar comigo, foi mal, mas nem li hehe
Qual a boa?
A boa é que amanhã é feriado, então podemos ter o fino luxo de embriagar-se no domingão a noite
Beleza...Mileto escreveu:
Fala Garça, bom demais?
A boa é que amanhã é feriado, então podemos ter o fino luxo de embriagar-se no domingão a noite![]()
Foda que tô na correria da faculdade, TCC e tal
Abraço, caraEureek escreveu:Tb to indo. Vou levar o pequeno gafanhoto no legoland hj . Secretamente, quem quer ir sou eu![]()
Abraço pra galera.