Belfort provoca Rockhold: "Sua cabeça ainda está girando"
Belfort provoca Rockhold: "Sua cabeça ainda está girando"
Vitor Belfort tem alguns desafetos no mundo do MMA. Um dos que mais demonstra todo seu rancor pelo brasileiro é o americano Luke Rockhold. O ex-campeão dos médios (84 kg) do Strikeforce não mede esforços para falar mal do ‘Fenômeno’.
Recentemente, o americano chamou Belfort de sujo e novamente acusou o carioca de trapacear durante toda a sua carreira. Em entrevista ao programa ‘Inside MMA’, Belfort foi questionado sobre as declarações do americano e preferiu responder relembrando o nocaute aplicado por ele em Rockhold com um chute rodado há dois anos.
“Eu acho que a cabeça dele ainda está girando daquele chute, então é a única coisa que posso enxergar. Não espero nada vindo dos meus oponentes, especialmente dos que perderam. Eles encontram desculpas e eles querem isso. Eles têm que lidar com isso, mas não eu”, afirmou o brasileiro.
Belfort está em fase final de preparação para enfrentar o americano Dan Henderson na luta principal do UFC São Paulo, que acontece no dia 7 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera.
Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/belfort- ... a-girando/" onclick="window.open(this.href);return false;
Recentemente, o americano chamou Belfort de sujo e novamente acusou o carioca de trapacear durante toda a sua carreira. Em entrevista ao programa ‘Inside MMA’, Belfort foi questionado sobre as declarações do americano e preferiu responder relembrando o nocaute aplicado por ele em Rockhold com um chute rodado há dois anos.
“Eu acho que a cabeça dele ainda está girando daquele chute, então é a única coisa que posso enxergar. Não espero nada vindo dos meus oponentes, especialmente dos que perderam. Eles encontram desculpas e eles querem isso. Eles têm que lidar com isso, mas não eu”, afirmou o brasileiro.
Belfort está em fase final de preparação para enfrentar o americano Dan Henderson na luta principal do UFC São Paulo, que acontece no dia 7 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera.
Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/belfort- ... a-girando/" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Re: Belfort provoca Rockhold: "Sua cabeça ainda está girando
Hahah mandou bem.
"Eu acho que a cabeça dele ainda está girando daquele chute..." rsrsrrsrsrsrsrrs Pastor mandou bem!

- Castor Troy
- Contato:
"Vitor Belfort tem alguns desafetos no mundo do MMA": Os desafetos tem alguns Vitor Belfort. hahaa
Mais a mais, Belfort já está plantando a sementinha para caso o Rockhold ganhe.
Mais a mais, Belfort já está plantando a sementinha para caso o Rockhold ganhe.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Galera de são Paulo, vo ta em barueri no dia do evento na casa de uns parentes e vou ter carro liberado pra ir com a patroa pro ginásio.
Pergunta: tem estacionamento próximo? quando provavelmente vai custar? Compensaria táxi/uber pra voltar se a ida conseguisse uma carona?
Pergunta: tem estacionamento próximo? quando provavelmente vai custar? Compensaria táxi/uber pra voltar se a ida conseguisse uma carona?

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Realmente mandou muito bem nessa o Bel4.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
Renan26 escreveu:Galera de são Paulo, vo ta em barueri no dia do evento na casa de uns parentes e vou ter carro liberado pra ir com a patroa pro ginásio.
estou com a mesma dúvida, estacionamento eu sei que tem, porém me disseram que não comporta o carro para todo mundo que vai ao evento, e o preço eu não sei!