Belfort provoca Rockhold: "Sua cabeça ainda está girando"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Belfort provoca Rockhold: "Sua cabeça ainda está girando"

Mensagem por fethai » 01 Nov 2015 21:16

Vitor Belfort tem alguns desafetos no mundo do MMA. Um dos que mais demonstra todo seu rancor pelo brasileiro é o americano Luke Rockhold. O ex-campeão dos médios (84 kg) do Strikeforce não mede esforços para falar mal do ‘Fenômeno’.

Recentemente, o americano chamou Belfort de sujo e novamente acusou o carioca de trapacear durante toda a sua carreira. Em entrevista ao programa ‘Inside MMA’, Belfort foi questionado sobre as declarações do americano e preferiu responder relembrando o nocaute aplicado por ele em Rockhold com um chute rodado há dois anos.

“Eu acho que a cabeça dele ainda está girando daquele chute, então é a única coisa que posso enxergar. Não espero nada vindo dos meus oponentes, especialmente dos que perderam. Eles encontram desculpas e eles querem isso. Eles têm que lidar com isso, mas não eu”, afirmou o brasileiro.

Belfort está em fase final de preparação para enfrentar o americano Dan Henderson na luta principal do UFC São Paulo, que acontece no dia 7 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera.

Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/belfort- ... a-girando/" onclick="window.open(this.href);return false;

Platão
Contato:

Re: Belfort provoca Rockhold: "Sua cabeça ainda está girando

Mensagem por Platão » 01 Nov 2015 23:46

"Eu acho que a cabeça dele ainda está girando daquele chute..." rsrsrrsrsrsrsrrs Pastor mandou bem!
Imagem

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 02 Nov 2015 01:48

"Vitor Belfort tem alguns desafetos no mundo do MMA": Os desafetos tem alguns Vitor Belfort. hahaa

Mais a mais, Belfort já está plantando a sementinha para caso o Rockhold ganhe. :smoke:
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 02 Nov 2015 19:19

Galera de são Paulo, vo ta em barueri no dia do evento na casa de uns parentes e vou ter carro liberado pra ir com a patroa pro ginásio.

Pergunta: tem estacionamento próximo? quando provavelmente vai custar? Compensaria táxi/uber pra voltar se a ida conseguisse uma carona?
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Fabio Guerreiro
Contato:

Mensagem por Fabio Guerreiro » 02 Nov 2015 19:21

Realmente mandou muito bem nessa o Bel4.
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

fee
Contato:

Mensagem por fee » 03 Nov 2015 08:33

Renan26 escreveu:Galera de são Paulo, vo ta em barueri no dia do evento na casa de uns parentes e vou ter carro liberado pra ir com a patroa pro ginásio.

Pergunta: tem estacionamento próximo? quando provavelmente vai custar? Compensaria táxi/uber pra voltar se a ida conseguisse uma carona?

estou com a mesma dúvida, estacionamento eu sei que tem, porém me disseram que não comporta o carro para todo mundo que vai ao evento, e o preço eu não sei!
Imagem

Responder