Rapaz, eu estou torcendo para KC. Mas independente disso, acho que tem boas chances da World Series acabar hoje, o Mets vem bem, mas na hora H está entregando a rapadura, e Jesus Perdoa, Kansas City Royals nãoMileto escreveu:
Porra, sério mesmo?![]()
To achando que não acaba hoje essa WS, hein... To torcendo pro KC queimar minha língua, mas hoje dá Mets
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Friends é muito foda, melhor série PfP de todos os tempos. E se você não manja ainda de inglês, é uma excelente ferramenta para aprender, além de ser uma série muito divertida.Mileto escreveu:
Apareça pelo celular, rapaz!![]()
![]()
Também estou escolhendo alguma coisa pra ver com a patroa por aqui... Provavelmente vai rolar Friends
Tenho todas as temporadas em DVD, me amarro fortemente
Editado pela última vez por Mr_Mendes em 01 Nov 2015 20:02, em um total de 1 vez.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Mas esse erro já está devidamente reparado! Estamos fazendo uma maratona nesses últimos dias, devemos começar a 10ª temporada hoje!
Pois é, a entregada do Mets ontem foi de fuder! To achando que eles vem mais ligados, mas como você disse, se derem mole acaba hoje, na casa deles!Mr_Mendes escreveu:
Rapaz, eu estou torcendo para KC. Mas independente disso, acho que tem boas chances da World Series acabar hoje, o Mets vem bem, mas na hora H está entregando a rapadura, e Jesus Perdoa, Kansas City Royals não
Pior que antes de conhecer a patroa, eu nem conhecia a série!Mr_Mendes escreveu:
Friends é muito foda, melhor série PfP de todos os tempos. E se você não manja ainda de inglês, é uma excelente ferramenta para aprender, além de ser uma série muito divertida.
Mas esse erro já está devidamente reparado! Estamos fazendo uma maratona nesses últimos dias, devemos começar a 10ª temporada hoje!
Mileto escreveu:
Pois é, a entregada do Mets ontem foi de fuder! To achando que eles vem mais ligados, mas como você disse, se derem mole acaba hoje, na casa deles!
Pior que antes de conhecer a patroa, eu nem conhecia a série!![]()
A primeira vez que eu vi a 10ª temporada foi muito deprimente, ver os episódios finais sabendo que não ia ter mais. Mas você falando deu até vontade de assistir de novo. Qualquer dia eu começo
Aprendeu isso com o Felipe Neto,né?Mr_Mendes escreveu:
Friends é muito foda, melhor série PfP de todos os tempos. E se você não manja ainda de inglês, é uma excelente ferramenta para aprender, além de ser uma série muito divertida.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Não lembro desse filme não, mas vou procurar depois e ler pelo menos a sinopseGab Parko escreveu:
hahahahahahaha Lenilson é aquele filme "De Repente Pai"
já viram?
Gab Parko escreveu:
hahahahahahaha Lenilson é aquele filme "De Repente Pai"
já viram?

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Leo Ipanema
- Contato:
td tranks, e o cara da NFL , melhorou?Mr_Mendes escreveu:
Falae Léo, beleza?
Claro que não, rapaz. Quando comecei a fazer minha coleção de DVDs de Friends o Felipe Neto não devia nem ter cabelo no cu aindaLenilson escreveu: Aprendeu isso com o Felipe Neto,né?
Nunca assisti e nem tive vontade de ver, kkkkkkkkkkk.Mr_Mendes escreveu:
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Leo Ipanema
- Contato:
caiu muito o padrãoMH92 escreveu:Falando em ressaca, que ressaca do caralho eu tô. Beber Heineken, Budweiser, Itaipava, Skol e depois Itaipava de novo não foi uma boa idéia kkkkkkkkk
Esse esquema de aprender inglês eu vi um vídeo dele falando de Friends. Achei bem interessante.Mr_Mendes escreveu:
Claro que não, rapaz. Quando comecei a fazer minha coleção de DVDs de Friends o Felipe Neto não devia nem ter cabelo no cu ainda
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Olha ai, ó vi o vídeo, nunca assisti Friends, mas achei a idéia interessante, visto que eu mesmo aprendi e entendo um bocado de coisas jogando games e assistindo séries. Achei a idéia dele muito boa.Mr_Mendes escreveu:
Claro que não, rapaz. Quando comecei a fazer minha coleção de DVDs de Friends o Felipe Neto não devia nem ter cabelo no cu ainda
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Queixodevidro
- Contato:
te peguei kkkkkkkIceCold escreveu: Hj vc me pegou,enrolei uns 30min pra ver se aparecia alguém, aí achei q tinha dominado a situação é fui dormir kkkkk
boas noites galera, hoje eu não fecho isso aqui não kkkkkk
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Leo Ipanema
- Contato:
essa é mítica ...Gab Parko escreveu:
dizae Ipa
vc tem retardo mental? hahaha