BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Queixodevidro
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Queixodevidro » 31 Out 2015 20:09

Batman escreveu:Galera tipo
tem uma amiga minha q se descobriu lesbica e ta namorando uma menina
a avó dela de 70 anos resolve dizer q ela eh de boa com isso desd q ela seja discreta e n bote d disso no facebook, sem fotos nem status de namoro pras amigas dela (avó) n verem
eu tava do lado da guria quando ela viiu isso e tipo, ficou perplexa e saiu pra falar no celular achei q foi chorar
qustão é
devo ajudar? como posso ajudar? (além de rola, sei q alguém ai vai sugerir isso ahusahua)
na hora eu disse "manda um foda-se e bota um em namoro com X e spamma foto bem gay e a velha q se foda"
Tem que respeitar a velhinha. Nada dd fotos, ou ela só quer chamae atenção.? Ser homossexual pode não ser tão diferente. Tenho uma amiga que é, casou com a outra, elas se viram, porque toda a treta de conta e rotina e o diabo a quatro é a mesma coisa.

post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 31 Out 2015 20:15

Lenilson escreveu:Hj não vou poder ficar pessoal, então divirtam-se aí. Se der dou uma passada mais tarde. :punk:
Tem tanto filho na sua casa que você não vai poder nem dar uma sapeada esporádica no boteco?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 31 Out 2015 20:17

Lenilson escreveu:Caralho, que susto que tomei agora, kkkkkkkkkk.

Fui fumar um cigarro lá fora e começou uma chuvinha aqui e fui arrumar os panos no varal pra não molhar, uma porra de um gato estava embaixo do carro (atrás de mim) e deu uma miada daquelas quando estão no cio que arrepiou até o cabelo do saco aqui, kkkkkkkkkkkkk.

Que gato FDP. :fuyou_2:
Ummm nem um gritinho? Porque vc sabe que macho que é macho se borra todo mas não dá gritinho. :bleh:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 31 Out 2015 20:18

Queixodevidro escreveu: Oh seu fii de uma respeitavel família! ! Kkkkkkķkkkkkkkkk ri disso kkkkk

Mestre Queixo, ^:)^
Sentimos sua falta no boteco passado :hi:
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 31 Out 2015 20:21

Mr_Mendes escreveu:
Mestre Queixo, ^:)^
Sentimos sua falta no boteco passado :hi:
Tava bêbad, digo, tava meio enrolado por aí, mas hoje to tomando uma de boa em casa. :punk:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 31 Out 2015 20:28

Mr_Mendes escreveu:
Tem tanto filho na sua casa que você não vai poder nem dar uma sapeada esporádica no boteco?
Isso. :lol:

Vou até postar uma foto da minha netinha que está comigo aqui hoje pra galera aqui e depois apago, vou dar uma de queixo agora (mas por alguns minutos e o barrigudo sou eu :lol: ).
Editado pela última vez por Lenilson em 31 Out 2015 20:42, em um total de 1 vez.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 31 Out 2015 20:29

Queixodevidro escreveu:
Ummm nem um gritinho? Porque vc sabe que macho que é macho se borra todo mas não dá gritinho. :bleh:
Não, de verdade não tenho esse costume, kkkkkkkkkk. É dificil eu me assustar, dar gritinho aí já complica demais, kkkkkkk.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 31 Out 2015 20:32

Lenilson escreveu: Não, de verdade não tenho esse costume, kkkkkkkkkk. É dificil eu me assustar, dar gritinho aí já complica demais, kkkkkkk.

Beleza de foto parceiro, a netinha é lindeza de fofa.

Não quotei a foto pra vc apagar.

Aí é machão mesmo, postou foto kkkkkk

Abraxx

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 31 Out 2015 20:33

Mr_Mendes escreveu:
Cara, vou explanar o que eu acho:
Nesse caso você só deve ficar a disposição para ajudar, mas só ajudar efetivamente caso seja diretamente solicitado. Se ela me pedisse um conselho, o que eu daria seria para ela ficar de boa no momento (até colocar fotos com a namorada, mas nada muito escandaloso) porque a avó não aceitou porra nenhuma, mas daqui a pouco a velha esquece dessa merda também, daí a guria pode colocar sem medo.
podes cre
foda eh q me sinto mal de n poder ajudar de forma mais proativa
espero q a velha mude de ideia mesmo
Mileto escreveu:
Se a vó está tão de boa assim, não deveria se opor a ela colocar fotos no facebook. No fundo, a vó não aprova o relacionamento.

Tava discutindo hoje com a mineira aqui, se a humanidade tivesse mais empatia e/ou soubesse preocupar mais com seus problemas do que com os dos outros, o mundo seria um lugar bem melhor.

Ela tem que ver o que é mais importante pra ela, agradar a avó ou espalhar o relacionamento no face. Não tem escolha certa ou errada, mas ela tem que ter consciência da escolha dela e das consequências.

Toca o fodas, fala pra ela fazer o que ela acha que é certo na cabeça dela (e se a avó não gostar, paciência) :punk:
tipo, se ela perdir minha opiniao eu tendo a falar isso ai q ela tem q fazer o q achar certo e os outros q se fodam
ela ta mais feliz agora e td mais
mas dai tem o problema q o mendes mencionou
Mr_Mendes escreveu:
Miletão, concordo em partes com você mas tem muitas variáveis na história que a gente não conhece e não poderia desconsiderar, vou só citar um exemplo:
Suponhamos que seja uma moça nova e ainda dependente economicamente dos pais (ou até mesmo da avó), nesse caso, por exemplo, não seria nada interessante sair tocando o foda-se. O negócio, as vezes, pode ser ficar no sapatinho e sair do armário quando a velha esquecer essa merda.
dar problema com a familia afetaria outros lados mesmo
eu tive um problema parecido (sem a parte da gayzisse obvio asdhudashu era outra coisa) e n liguei
deu td certo no final pra mim mas tenho receio de sugerir o q fiz pra ela pq no caso dela pode n dar boa

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 31 Out 2015 20:33

Lenilson escreveu: Isso. :lol:

Vou até postar uma foto da minha netinha que está comigo aqui hoje pra galera aqui e depois apago, vou dar uma de queixo agora (mas por alguns minutos e o barrigudo sou eu :lol: ).
Sua netinha é linda, mas você é feio pra caralho (agora vi o porque a alcunha de vô barriga lol) uhauahauhauaha
Zueira, Mano. É nóis

P.S - Guarda umas bandejas de salgadinhos e traga para tomarmos uma cerva no Boteco :D

P.S 2 - Removi a foto, não sabia que ela ia ficar aqui caso meu quote permanecesse. Foi mal
Editado pela última vez por Mr_Mendes em 31 Out 2015 20:39, em um total de 1 vez.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 31 Out 2015 20:36

Happy halloween :D

Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 31 Out 2015 20:37

Queixodevidro escreveu: Tem que respeitar a velhinha. Nada dd fotos, ou ela só quer chamae atenção.? Ser homossexual pode não ser tão diferente. Tenho uma amiga que é, casou com a outra, elas se viram, porque toda a treta de conta e rotina e o diabo a quatro é a mesma coisa.

rapaz eu sou o cara mais reservado q existe, tipo no face nem foto minha tenho. Acho inutil ficar postanod fotos e td mais
mas levando em conta o nivel do fb da guria e do rsto do mundo ela eh beeem discreta
soh mudar relacionamento pra namorando x e botar uma foto de algum momento especial de vez em nunca acho de boaça mas nem issoa veia quer

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 31 Out 2015 20:37

Mr_Mendes escreveu:
Sua netinha é linda, mas você é feio pra caralho (agora vi o porque a alcunha de vô barriga lol) uhauahauhauaha
Zueira, Mano. É nóis

P.S - Guarda umas bandejas de salgadinhos e traga para tomarmos uma cerva no Boteco :D
Seu fresco. Nao pode quotar, kkkkkkkkkkkkkk.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 31 Out 2015 20:39

Lenilson escreveu: Seu fresco. Nao pode quotar, kkkkkkkkkkkkkk.
O Mendes tá montando um X files do boteco kkkkkkk

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 31 Out 2015 20:41

Queixodevidro escreveu:
O Mendes tá montando um X files do boteco kkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se quiser salvar pra falar bobagem do cara depois tudo bem, quotar não dá, kkkkkkkkkk.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Responder