Mr_Mendes escreveu:
Cara, vou explanar o que eu acho:
Nesse caso você só deve ficar a disposição para ajudar, mas só ajudar efetivamente caso seja diretamente solicitado. Se ela me pedisse um conselho, o que eu daria seria para ela ficar de boa no momento (até colocar fotos com a namorada, mas nada muito escandaloso) porque a avó não aceitou porra nenhuma, mas daqui a pouco a velha esquece dessa merda também, daí a guria pode colocar sem medo.
podes cre
foda eh q me sinto mal de n poder ajudar de forma mais proativa
espero q a velha mude de ideia mesmo
Mileto escreveu:
Se a vó está tão de boa assim, não deveria se opor a ela colocar fotos no facebook. No fundo, a vó não aprova o relacionamento.
Tava discutindo hoje com a mineira aqui, se a humanidade tivesse mais empatia e/ou soubesse preocupar mais com seus problemas do que com os dos outros, o mundo seria um lugar bem melhor.
Ela tem que ver o que é mais importante pra ela, agradar a avó ou espalhar o relacionamento no face. Não tem escolha certa ou errada, mas ela tem que ter consciência da escolha dela e das consequências.
Toca o fodas, fala pra ela fazer o que ela acha que é certo na cabeça dela (e se a avó não gostar, paciência)

tipo, se ela perdir minha opiniao eu tendo a falar isso ai q ela tem q fazer o q achar certo e os outros q se fodam
ela ta mais feliz agora e td mais
mas dai tem o problema q o mendes mencionou
Mr_Mendes escreveu:
Miletão, concordo em partes com você mas tem muitas variáveis na história que a gente não conhece e não poderia desconsiderar, vou só citar um exemplo:
Suponhamos que seja uma moça nova e ainda dependente economicamente dos pais (ou até mesmo da avó), nesse caso, por exemplo, não seria nada interessante sair tocando o foda-se. O negócio, as vezes, pode ser ficar no sapatinho e sair do armário quando a velha esquecer essa merda.
dar problema com a familia afetaria outros lados mesmo
eu tive um problema parecido (sem a parte da gayzisse obvio asdhudashu era outra coisa) e n liguei
deu td certo no final pra mim mas tenho receio de sugerir o q fiz pra ela pq no caso dela pode n dar boa