Maldonado admite limitação técnica e promete bater mais
Re: Maldonado admite limitação técnica e promete bater mais
Só espero que ele pare de defender os golpes com a cabeça, sinceramente.
Tudo que tem de simplicidade tem de deficiência técnica.
Mismatch óbvio.
Mismatch óbvio.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Assino embaixo!Latino escreveu:O Combate deveria contratar o Maldonado pra ser comentarista, ele tem aquele jeitão de caipira gente boa, infinitamente mais carismático que a Kyra.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Patatá Atômico
- Contato:
Concordo, ele já fez alguns Sensei Debate, e ele comentava super bem(e o jeito caipirão dele, ainda vai conquistar o público)Latino escreveu:O Combate deveria contratar o Maldonado pra ser comentarista, ele tem aquele jeitão de caipira gente boa, infinitamente mais carismático que a Kyra.
No ultimo Revista Combate, a Kyra perguntou sobre qual estratégia que ele ia usar nessa luta para defender a quedas (dizendo que ele tinha sofrido com isso diante do Rampage), e ele respondeu com um sonoro: "VOCÊ TÁ ERRADA... não sei onde viu isso... eu não levei uma queda sequer... você ta enganada."Patatá Atômico escreveu: Concordo, ele já fez alguns Sensei Debate, e ele comentava super bem(e o jeito caipirão dele, ainda vai conquistar o público)
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Kkkkk.... Eu vi.Vavaeru escreveu: No ultimo Revista Combate, a Kyra perguntou sobre qual estratégia que ele ia usar nessa luta para defender a quedas (dizendo que ele tinha sofrido com isso diante do Rampage), e ele respondeu com um sonoro: "VOCÊ TÁ ERRADA... não sei onde viu isso... eu não levei uma queda sequer... você ta enganada."
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
não acho que tenha tanta limitação assim nao... ele costuma defender as marretadas com a cara, mas é uma tecnica tb sim de certo modo... o cara la do boxe defende com o ombro, etc.. ele com a cara simplesmente...
flw
flw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Também torço para o Maldonado sempre.
torcer pro maldonado... mas o fato é que a chance de ele ser amassado todos os rounds é grande!
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
pelo menos teve humildade de admitir e ta querendo evoluir, já é o primeiro passo