#primeiroassedio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Re: #primeiroassedio

Mensagem por Lancaster » 31 Out 2015 18:59

Cantada de gente bonita não ofende... o que ofende é cantada de gente feia, pelo simples fato da pessoa estar confiante que pode conquistar a pessoa mesmo com a lata estragada... para mulher vaidosa, é até uma ofensa... em sua cabeça, o cara acha que sua lataria está compatível e equivalente à dela, o que para ela, não está.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 01 Nov 2015 09:24

Filipe escreveu:Estupro n é assédio, e n existe essa de mulher ser frágil. Se um taxista viado e armado tiver afim de estuprar um homem, ele vai conseguir.
Spielberg ja foi estuprado por um "fã"...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 01 Nov 2015 12:41

Na globo news vai passar hoje as 20:30(Brasilia) um documentário com o mesmo nome do título do tópico

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 01 Nov 2015 19:44

Hans de Sulivan escreveu:
Boa reflexão. Acho que seria legal fazer um experimento social. Colocar 3 pias na rua pra mexer com as mulheres, com o mesmo tipo de cantadas.

1 padrão de beleza. Forte e bonito. 2 cara normal. Apenas boa pinta e talz, mas nda fora do comum. 3 um típico pedreiro.

Observar como e a reação às cantadas.

Porque é tipo o livro 50 tons de cinza. O cara e rico, bonito e poderoso e aí pode tudo. Vai um pobretão fazer o que ele faz. Vai sair como violento, canalha e por aí vai.

Pode estar saindo um pouco do assunto. Não sei se vcs concordam. Mas qd se trata de "homem gato" parece que as vezes esse senso todo e flexibilizado.
Deixemos claro que existe aqui um leve desvio do assunto do tópico, mas essa parte em negrito é a mais absoluta verdade na imensa maioria dos casos. Se colocar ainda um dinheirinho na jogada veremos coisas como as abaixo:

phpBB [video]

phpBB [video]

Imagem
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

savage
Contato:

Mensagem por savage » 02 Nov 2015 00:10

Acho que por se tratar de um assunto tão sério esse tópico não deveria ser desvirtuado com vídeos como esses acima. :hi:
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 02 Nov 2015 00:34

Aos nobres relatos, parabéns pela iniciativa, parabens pela,coragem... e por terem superado esse episodio bizarro.

Ta loco man.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 02 Nov 2015 09:49

Cada relato triste aqui, eu também já sofri tentativa de assédio quando criança mas fui pra casa para evitar o pior.

Deixo aqui um relato que aconteceu comigo sábado, gostaria de saber a opinião dos caros foristas.

Era festa de halloween e decidimos fazer uma janta em casa e depois partir para um bar onde rolaria a festa propriamente dita, bebi pra caramba em casa e já cheguei bêbado no bar. Eu tenho um amigo(gay, muito gay por sinal) que gosta de conversar sobre a vida e os problemas dele, até aí tudo tranquilo, afinal estando fora eh normal a gente se aproximar mais dos brasileiros, acontece que no primeiro dia que conheci ele, o mesmo já havia tentando investir pra ver se rolava alguma coisa, no dia deixei muito claro que não curtia isso e que esperava que ele fosse entender, após esse dia ele ficou bem mais reservado e nunca mais tentou nada. Voltando à festa no bar, como eu estava com uma máscara, muita gente não conseguia me reconhecer e durante a noite eu percebi algumas pessoas passando a mão na minha bunda, até aí tranquilo afinal não dá pra surtar com isso.

Balada rolando, minha mina sentou do lado de fora e ficou um pouco lá com as amigas, como eu queria dançar mais voltei pra dentro e entrei na roda com eles, ai começamos a conversar novamente e ele foi me agradecendo por ter apresentado um outro amigo meu pra ele, que era a pessoa dos seus sonhos e bla bla bla, acontece que nesse momento ele começou me abraçar e eu notei que era um abraço totalmente anormal, o cara começou me alisar nas costas, subia e descia a mão e muita gente em volta percebeu a atitude dele, como eu estava muito bêbado confesso e pra evitar falar alguma merda, simplesmente me afastei cordialmente e vazei, tenho crtz que naquele momento muita mulher me viu como gay, fiquei muito constrangido pela atitude dele pois percebi claramente não ser normal.

No outro dia fiquei pensando se deveria mandar uma msg dizendo que achei chato pra caralho aquilo mas relevei por estar bêbado demais e talvez ter me equivocado em minha percepção, se algo semelhante voltar à se repetir com crtz mandarei se fuder.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 02 Nov 2015 11:08

Festa estranha com gente esquisita.
Fica esperto com esses seus amigos, fica chapando o globo com esses caras que querem te brocar. Você foi assediado sim e será novamente so pelo seu relato. O cara te canta e vc é educadinho, geral passado a mao na tua bunda e vc acha normal, o cara te te abraça a sarra o pau em vc e vc "cordialmente se afasta", tirando o fato e sua mina ter saído e vc ficou dançando com os viadoes. Agora depois de ser assediado quer mandar msg falando que nao curtiu, vai e fala na cara dele porra. Nunca te vi e ja acho que vc é um viadao, imagina seus parceiros haha.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 02 Nov 2015 11:45

Rapaz, agora hétero não pode ter amigo gay? que escroto isso, eu apenas evito ao máximo não criar confusão, clima chato mas as pessoas confundem liberdade com libertinagem, eh aquela coisa, vc espera que com um simples não a pessoa se toque e entenda que vc não joga no time deles mas nem todo mundo pensa assim.

Eu postei aqui justamente por que percebi que as pessoas estão levando o tópico a sério, embora já esperasse que alguém fosse me chamar de viado ou coisa do tipo, o engraçado é que tinha apenas um gay mas vc(MãoDeMacaco) já deduziu vários, mas vou ignorar o resto do seu post pra n te ofender como vc o fez.

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 02 Nov 2015 18:34

"e durante a noite eu percebi algumas pessoas passando a mão na minha bunda, até aí tranquilo afinal não dá pra surtar com isso."

"como eu queria dançar mais voltei pra dentro e entrei na roda com eles"

ih rapaz...

ratinho.jpg

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Nov 2015 19:01

Velho na boa, mesmo bêbado se eu notasse que alguém estava passando a mão na minha bunda procuraria ver quem era. Se eu notasse que era homem o bixo iria pegar nessa festa. Acho esse tipo de assédio escroto pra caralho

Só não vou postar o gif do ratinho pois o tópico é sério, mas só pelo seu relato é visível que você ta não ta dando limites pro cara.Não vejo problema nenhum em você ter amigos homossexuais, mas ele tem que estar ciente da sua opção sexual e respeita-la

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 02 Nov 2015 19:08

Brutus escreveu:Essas histórias assustam, eu tenho uma filha de quase 3 e depois de amanhã vai nascer minha segunda filha. Vou fazer o possível pra conversar com elas desde novas e explicar pra elas pra não confiarem em estranhos, mas sei que não é suficiente, nada impede de um louco aparecer e colocar uma delas em um carro, tudo q posso fazer é torcer pra elas não estarem no lugar errado na hora errada.
Parabéns pela nova filha.

Se quiser uma ótima dica sobre o que pensar: Pense isto > Elas sempre estarão no lugar certo, na hora certa para estarem em segurança em boas companhias.

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 02 Nov 2015 22:22

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:27, em um total de 1 vez.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 02 Nov 2015 23:21

peudoria escreveu:Velho na boa, mesmo bêbado se eu notasse que alguém estava passando a mão na minha bunda procuraria ver quem era. Se eu notasse que era homem o bixo iria pegar nessa festa. Acho esse tipo de assédio escroto pra caralho

Só não vou postar o gif do ratinho pois o tópico é sério, mas só pelo seu relato é visível que você ta não ta dando limites pro cara.Não vejo problema nenhum em você ter amigos homossexuais, mas ele tem que estar ciente da sua opção sexual e respeita-la

Mas eu olhava pra trás e sabia que eram mulheres que passavam a mão, inclusive minha mina ficou puta pq algumas estavam se esfregando, quanto à ele, já percebi que eh retardado e que não respeita, eu me senti mal pra caralho pq vi outras pessoas olhando de maneira estranha e eu como disse um colega antes, também fiquei sem reação na hora pra n provocar mal estar, mas já percebi que ser tranquilo nessas horas pode só piorar.

No mais VSF by Jeff aos outros :fuyou_2: :fuyou_2: :bleh: :bleh:

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 03 Nov 2015 00:51

Filho_da_D.Florinda escreveu: Cara,

Uma vez um gay me disse que a maior fantasia dos gays é pegar um cara hétero. É uma éspecie de fetiche dos caras.

Mas nesse caso, sinceramente, não vi abuso nenhum da parte dele. Acho que vc se constrangiu e por consequencia achou que foi por falta de comportamento dele. Para os gays, todo homem é um potencial gay, então imagine vc fazendo carinho numa gata que vc tem certo interesse. Esse mesmo ato dele, de vc na gata, seria abuso?
Pois é Kiko, o próprio já me disse algo parecido em relação à esse fetiche.

Sobre sua pergunta, eu consideraria abuso da minha parte sim, tanto que nunca fiquei alisando as costas de uma mina se ela não demonstrasse interesse em mim, eu repudio assédio dos dois lados e sempre levo na boa pra não criar mal-estar, mas tem nego que passa do limite.

As pessoas acham que por vc estar bêbado, vc perde totalmente a razão, nessa mesma balada, uma amiga dele e minha que eu comia há algumas semanas atrás veio dizer no outro dia que chamei ela de soberba por estar criando uma situação embaraçosa entre eu e minha mina wtf!?

Ainda disse que só não discutiu pq eu estava bêbado e não valia a pena descer a tal nível, pedi pra ela me explicar onde eu havia chamado de soberba pois ela achou que eu não lembrava da conversa, enrolou e não conseguiu, no fim desviou o rumo da conversa pra n ficar feio pra ela.

Responder